Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Jansen

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

275 visualizações
  • wzk

Conquistas de Charles Jansen

  1. Bom, galera! Boa tarde de novo Com base no que li e as pessoas me passaram aqui, estou tentando modificar a minha linha de preparo. Academia eu não consigo fazer de maneira nenhuma, não por odiar, mas sim por não ter muita paciência. Agora estou afim de mudar os exercícios, o que vocês acham disso aqui : 6:40 - AEJ, 45 minutos de caminhada e corrida level. 15:00 - Como estou treinando para um TAF, geralmente faço 3 series de 15 flexões e 3 series de 20 abdominais + 120 polichinelos 18:00 - HIIT - 12 minutos, 1:3 aquecimento de 30 segundos 15 segundos correndo e 45 de descanso 10x Final Sprint de 30 segundos. Vou obter os mesmos resultados de corre igual louco em AEJ de manha ? * Edit: 1 Será que o AEJ e o HIIT casam bem na bateria de exercícios ? Obrigado a todos pelas dicas e observações. Estou realmente grato! Edit: 2 Eu não fiz por sí só uma dieta super restritiva, só cortei as merdas que comia, refrigerante entre outras besteiras, mas não eliminei algum componente x hora do dia, posso continuar ou peço uma dieta mais elaborada para o nutricionista ?
  2. Obrigado, então me prepararei para fazer. 1 hora e 30 minutos, amigo.
  3. Eu lí algumas coisas, mas esse HIIT não é mais indicado para pessoas com um perfil mais atlético ? 1: Entendi. 2: Focar na queima de gordura, seria não ingerir carboidratos ? 3: Não consigo fazer Musculação, meu cérebro não me deixa fazer, sou impaciente e não consigo ir lá e ficar em um lugar parado fazendo a mesma coisa. 4: Posso fazer o que o nosso amigo citou ai em cima o HIIT ? Já que é improdutivo o AEJ ? 5: Procurei um nutricionista e ele me indicou algumas dietas e falou a respeito da reeducação alimentar.
  4. Olá, boa tarde! Gostaria de pedir a ajuda de vocês para achar um jeito mais eficiente na perda de peso. Atualmente estou com 1,68 e 90 kilos ( uma bolinha, porém ja estive com 95kgs ), venho praticando todas as manhas em torno de 1:30 de corrida e caminhada/6 dias ( 400 metros de corrida e 200 de caminhada), não sinto qualquer sintomas negativo a respeito a isso, dei uma pesquisada e vi que é bem contra indicado fazer AEJ nesse ritmo frenético pois pode catabolizar as fibras musculares. Fiz uma reeducação alimentar e cortei todas as besteiras, uma dieta a base de proteínas e fibras ( não deixei de comer carboidratos, porém só com baixo índice glicêmico ). Estou me preparando para um antropométrico e um TAF que acontece logo em seguida, não tenho muito tempo sobrando, algo em torno de 1mês e meio, talvez, para a preparação. Pesquisei sobre o a catabolização e não encontrei uma resposta ao meu perfil de peso. Gostaria de manter meu treinamento e tentar diminuir o máximo o efeito de catabolizar, é possível? Devo me preocupar em não catabolizar mesmo meu peso estando muito acima do peso ideal ? Estou tomando um termogênico bem fraco ( Ripped Fast ), eu vejo que da um gás bem legal na hora de fazer o AEJ, continuo ? Alguma indicação de produto para diminuir os efeitos de catabolizar. Só isso pessoal =) Obrigado a todos! Foto do Bola:
×
×
  • Criar Novo...