Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luisa Toscan

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    55
  • Altura
    1,69
  • Idade
    15

Últimos Visitantes

331 visualizações

Conquistas de Luisa Toscan

  1. Menstruei 5 anos atrás. Acredito já ter maturação óssea completa. Dieta a caminho. E esses são os exercicios que realmente sinto mais o musculo usando cargas "boas" e mantendo uma boa execução.
  2. Estou pesquisando pra montar uma dieta. Quando montar, postarei aqui no forum juntamente de fotos do meu shape. Ultima vez que vi meu BF estava em 11%, uns 2 meses meio atrás, desde lá ganhei peso, claro que vem uma gordurinha ou outra, porém continuo com bf nessa faixa heehhe
  3. Tens algumas dicas de alimentação? Digamos que não possuo uma dieta certinha, tipo, tal hora como isso, nessa quantidade, entende? Eu como consideravelmente bem, não sou chegada em doces, muito menos frituras e refrigerantes, tento ao máximo comer tudo "natural", nada muito industrializado. Como basicamente: frango, patinho, arroz, massa, tomate, ovos, banana, aveia, aipim, etc. E, não estou reclamando, sei que posso e tenho capacidade de melhorar, então por que não buscar informações e coisas do genero?
  4. Tenho sim uahuhauhahauhuha, fiz diz 01/02... Tenho aproximadamente isso, não chega nem a ser 15%. Era seca que dói, ganhei volume/peso, um pouco de gordura claro, mas meu bf continua "baixo". Não espero resultados expressivos assim de cara com apenas 1 ano de treino. Só queria algumas dicas de como posso dar um "up" digamos assim, pra aí sim conseguir bons resultados que a médio/longo prazo virão a ser expressivos. kkk
  5. Lutei Karate desde pequena, comecei com esse treino a quase dois meses, acho "tranquilo", mesmo saindo daquele jeito da gym. Seguirei seu conselho e deixarei o treino menos volumoso
  6. Tens como dar uma breve explicação do que seria isso? Pouco antes de começar a treinar possuia um pequeno problema nos musculos da panturrilha. Digamos que, caso eu ficasse na ponta dos pés, o musculo "atrofiava", não conseguia meche-lo normalmente até que alguém aliviasse a tensão, com um massagem, etc. Nunca mais tive isso após começar a treinar. Citaram o hip thrust, qual seria "melhor"? Qual a diferença entre os dois?
  7. Sinto eles trabalhando sim, não com tanta intensidade, mesmo usando cargas consideráveis e mantendo uma execução boa. Que exercícios eu poderia executar para pré-ativação? Infelizmente tenho como treinar apenas 4x por semana, de manhã estudo, a tarde trabalho, sexta a noite tenho curso, sabado de manhã trabalho e minha academia abre só sabado de manhã Faria esse treino 2x na semana, sendo no dia de posterior e no dia de quadriceps? O faria igual?
  8. Idade: 15 Tempo de treino: 1 ano Peso: 55,4kg Altura: 1,69 BF: +/- 11%/13% Antes de começar a treinar tinha pernas finas, braços "secos", meus ossos apareciam na dorsal e abd e não tinha NADA de glúteo. Ganhei em torno de 13kg. Logo, dei uma ótima melhorada, agora tenho pernas torneadas, assim como os braços e, minha dorsal tá consideravelmente "tri", porém, contínuo com um problema. Meu posterior de coxa e gluteo não crescem nem a pau. Gostaria de algumas sugestões de treino ou alguma dica de o que mudar no treino que já faço. Meu treino: Seg: quadriceps Agachamento livre - 4 séries até a falha, descendo até a pantu Leg press - 4 séries até a falha, batendo no peito Agachamento hack - 4 séries até a falha Avanço - 4 séries até a falha Extensora - 4 séries até a falha (ando tendo bons resultados com esse treino) Terça: peito/triceps/ombro Quarta: biceps/costa Quinta: posterior e glúteo Terra Stiff Good morning Mesa flexora Flexora Gluteo polia 4 apoios com a caneleira Uso a caneleira só pra deixar com aparência bonita, sei que não há uma grande ênfase no musculo usando elas Enfim, o que acham do meu treino de quad? E, o que devo mudar no de posterior? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...