Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kelvinff9

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kelvinff9

  • Data de Nascimento 07/04/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Salvador
  • Peso
    70
  • Altura
    1.79
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

377 visualizações

Conquistas de kelvinff9

  1. Boa Galera! A minha historia é a seguinte... A um pouco mais de um ano atrás eu comecei a treinar, e até hoje eu não uso nenhum tipo de suplementação, conquistei um shape bom mais recentemente eu consegui um trampo então eu tô com a oportunidade de comprar uns suplementos. Minha dúvida é: Depois de um ano de treino sem uso de suplementação o meu corpo ainda vai reagir se eu começar a tomar agora ? O meu receio é que o meu corpo estagnou ou não conseguiria ter uma melhor hipertrofia depois da suplementação, já que eu não usei nesse primeiro ano de treino. Se eu começar a tomar agora a suplementação vai funcionar ? Meu corpo irá ter um ganho de hipertrofia melhor que a de antes ? Obs: Não sei se coloquei no tópico certo mas achei esse o mais adequado.
  2. Certo meu amigo, comerei depois do treino e a noite! Bom treino
  3. Boa tarde para todos, estou com uma dúvida persistente em relação ao consumo de clara de ovo. Meu tio tem uma fábrica de pão de queijo, ele só precisa das gemas dos ovos e eu claro, como o piscopata por proteína vou pegar lá todos os dias uma porção de mais ou menos uma dizia de clara de ovos. Eu quero ter a proteína desses ovos da melhor forma possível, então eu coloco no microondas e misturo as vezes com comida em fim... Minha dúvida é: ( Treino a tarde ) - Quais horas eu posso distribuir para consumir essas claras ? Seria uma porção depois dos treinos, e quais as outras ?
  4. Olá galera, faz um tempo que eu não venho aqui. Tava com saudade! Salve Enfim, queria que vocês vissem minha dieta e me diga suas opiniões ! 6:45 = 2 Pães 1 copo de café ou Aimpim 10:15 = Carboidrato que da no colégio ( só como se tiver pouca porcentagem de gordura ) 13:00 = Feijão , arroz, batata. ou " " Frango. 15:45 = Aimpim ou batata doce. ( Pré Treino ) 18:00 = Vitamina de banana, farinha lactea e as vezes ovo cuzido 21:00 = 1 Pão 23:00 = Mesmo que o almoço É isso galera! Deêm uma avaliada|! Grande abraço
  5. Não posso. O treino iria ficar grande de mais. E nao ia ter o mesmo pick pro resto. Queria fadigar mesmo
  6. Olá galera ! Meu treino é abc, e tals. Mas o que me preocupa é o seguinte. Queria colocar o abdomem pra da mais enfase, trabalhar mais devagar e mais puxado. Tenho uma barra aqui em casa, e posso fazer o treino nela e tals.. Existe algum problema de me malhar o abdomem de manhã depois do café ? ( 3 pães com copo de café ) Isso seria de em tordo das 9 horas da manhã, sendo que eu treino a tarde as 16. Desde já obrigado!
  7. É uma honra FBO rs Obrigado a todos, vou fazer isso mesmo ! Go continuar malhando ! Ficar monstro haha
  8. rs Valeu! E eu não vou vomitar, minha vontade de ficar grande é maior. Enfim, vou comer 3 vezes ao dia, sendo que uma é depois da academia. E vou colocar uma xicara cheia até a boca. Melhor passar do que ficar precisando ! kk
  9. Galera, não me importo com gosto. Meu objetivo é ficar "esquisito". Enfim, posso consumir como quiser ? Dividir para de manhã, a tarde no almoço e no fim do treino ? Buldoguii Como adivinhou meu peso ? kkk Entendo o que você quis dizer. Então uma xicara até a boca 3 vezes ao dia ta bom ?
  10. Boa noite, não sei se coloquei no tópico certo, mas aí está minha dúvida. Meu tio trabalha fazendo pães, e ele joga a clara de ovo fora. Muita, mas muita clara de ovo! Hoje eu coloquei no microondas, e deu muito certo. Coloquei em um prato um pouco fundo, e deixei agir por 5 minutos. Então a dúvida é: Que horas devo come-lo ? Quantas ml's devo tomar no máximo por dia ? E quando devo tomar. Exemplo: De manhã, tarde e noite. Ou todos esses 3 termos ? Muito obrigado!
  11. Olá ! Tudo certo ? Seguinte, o meu treino é esse, e fiz ele aqui no forum com concelhos e tals: Treino A: Peito/Triceps/Ombro 4 x 8 Supino reto 4 x 8 Supino Inclinado c/ halteres. 4 x 10 Crucifixo 4 X 8~10 Paralelas 4 X 10 Tríceps Coice 4 x 10 Desenvolvimento Arnold 4 x 10 Elevação Lateral ---------------------------- Treino B: Dorsal/Biceps/Trapézio 4 x 8 Barra Fixa Supinada 4 x 8 Puxador Frontal Aberto 4 x 8 Remada Com barra ( Aquela que coloca encostada na parede ) 4 x 8 Serrote 4 x 10 Rosca direta com barra 4 x 8 Rosca Unilateral c/ Halteres 4 x 15 Encolhimento com halter 8 x 15 Abdomen ---------------------------- Treino C: Perna/Panturrilha 4 x 8 Extensão de pernas 4 x 8 Agachamento hack 4 x 8 Agachamento na maquina unilateral 4 x 8 Agachamento livre 4 x 25 Gemeos sentado 4 x 25 Gemeos em pé Tô querendo colocar um aérobico bom para queimar gordura, para da um visual mais limpo. Queria colocar ele no treino de pernas, já que eu só malho ela no treino C ( Quarta/Sábado ) Gosto bastante de pular corda, ela é uma boa opção ? O que seria melhor para não perde a hipertrofia e da uma definida ? Quanto tempo seria uma boa ? Desde já, obrigado ! Obs: Pular corda não treina as pernas também ? Antes ou depois ?
  12. Certo, irei fazer esse treino, realmente eu gostei dos exercícios e estou animado pra fazer ele hoje ! Sinto que que vou trabalhar bastante os músculos e vou gastar menos tempo na academia, o que vai impedir overtraining - Valeu #VamoFicarGrandePoha!
  13. Pensando no que #Generick disse, as mudanças de #alsolsa26 estão melhores. Eu percebi que você mudou colocando mais um exercício pro dorsal e colocou só exercícios compostos pro tríceps ( Paralelas e Supino fechado :Peito e Tríceps ) Você não acha que eu deva coloca algum isolador,já que só são dois exercícios ? E se for não, porque ? E porque colocou mais um exercício pro dorsal,e só com duas séries ?
×
×
  • Criar Novo...