Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Gasparr

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guilherme Gasparr

  1. Ele e franco e direto ao assunto. Todos sabem que AE's não trazem benefícios a saúde em geral. Sabe bem que promove apenas benefícios estéticos para fins bobos e individualistas pela maioria dos usuários , por que vai ficar se vangloriando e mentindo ? Ele apenas aceita que se rendeu a isso e pronto, na minha opinião.
  2. Bife e uma maneira de se cortar a carne. Corte da peça do animal e outra coisa. Pesquisa aí sobre os cortes bovinos com maior quantidade de proteínas e melhor custo.
  3. Fullbody 3x na semana com foco em progressão de cargas nos básicos. Vai te dar um up legal na questão de força e em hipertrofia. Junto com um descanso legal para você se dedicar ao futebol. Com um treinou montado legal e próprio pros seus objetivos, acho que consegue evoluir bastante. Não sou nenhum expert mas creio que para jogadores de futebol exercícios de fortalecimento de core e pernas devem ser priorizados. Aí que entra a questão dos básicos, levantamento terra, agachamento, supino, barra fixa, flexão, abdominal com progressão de cargas ou séries ou tempo em prancha e etc.
  4. só uma perguntinha bem boba mesmo, indicaria esse tipo de treino pra um cara iniciante ? Perto dos seus 5/6 meses de academia ?
  5. To em um processo de superação em cima da compulsão alimentar, mesmo eu sendo bastante magro tenho medo de engordar e não conseguir emagrecer denovo, então acabei desenvolvendo compulsão mesmo em bulking(comendo apenas alimentos "limpos", de 3 em 3 horas, medo de carboidratos no começo etc..). E decidi largar um pouco a dieta e começei a comer apenas o que eu quisesse e na hora que eu quisesse, e fui contabilizar um dia desses atípicos meus que to comendo o que bem quisesse, e tava em déficit e mesmo assim estava com um rendimento muito bom na academia. Não sei se no seu caso vai ajudar muito, até por que e um cutting e se passar algumas kcal ja está meio que jogando tudo por água abaixo. Lógico que nos primeiros dias você vai comer como se não houvesse amanhã(sério, até coisa que eu não gostava estava comendo) Mas ao todo e isso, talvez um dia você teste ou talvez não, mas fica aí meu relato
  6. Existe algum exercício pra substituir esse harop Curl?
×
×
  • Criar Novo...