Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Clehn

Membro
  • Total de itens

    481
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Luiz Clehn venceu a última vez em Dezembro 20 2018

Luiz Clehn tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Luiz Clehn

  • Data de Nascimento 02/02/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Videira - SC
  • Peso
    91 kg
  • Altura
    1,81
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luiz Clehn

  1. cê é doido mano! uma vez eu fiz uma dessa! em um rodízio de pizza! AHAHAHAHHA pqp, só merda! no fim, paguei caro o rodizio, não aproveite as pizzas, e passei mal! HAHAHA
  2. DIA 22/12 - 14 Ontem foi um dia "tenso"... Estava conversando com uma "amiga" pelo whatsapp e a conversa foi ganhando rumos que terminaram em fotos e vídeos por parte dela! aí já sabe! QUASEEEEEEEEEEEE caí, mas consegui seguir firme! Gostei, pois isso foi algo que a um tempo atrás com certeza eu não conseguiria "segurar"! Mas agora eu reconheço os benefícios e a importante de se manter a longo prazo NOFAP! é isso ai! Continuamos no jogo!
  3. BIZARRO pra mim é os caras que pagam de fortes colocando 50/60/70 kg de cada lado no supino e fazendo uma execução completamente errada! Você sabe como está dividido o treinamento dele? Se está com pouco carbo na dieta? Se está voltando de uma lesão? Ou realmente a força dele está ruim? Temos que observar diversos fatores, não somente a questão de peso! Se fosse simplesmente por erguer peso, nosso esporte seria o POWERLIFTING, e não o FISICULTURISMO! Não se foque apenas nas cargas, esse cara treinando com "pouco peso" pode estar gerando muito mais estímulos hipertróficos do que muitos que vão pra academia treinar o EGO! Abç
  4. como ja citado, faz um cutting agora, baixa o BF e depois um bulking
  5. claro parceiro, não quis dar a entender que não gostei da sua colocação, estamos aqui pra se ajudar mesmo! Esse esporte é o mais complexo de todos, as ideias estão sempre se renovando e essa troca de informações é importantíssima para nossa própria evolução! Tamo junto!
  6. dei uma olhada sim. Bom, ele pediu para mim explicar sobre a frase que eu havia citado, e era isso que eu sabia. Não tenho base suficiente para descordar ou concordar com 2 nomes renomados, ainda mais, sendo que já li em um artigo do próprio Dudu Haluch onde ele cita essa frase: Para complementar, a bioquímica mostra que a oxidação de ácidos graxos (queima de gordura) é dependente do conteúdo de carboidratos da dieta. A falta de carboidratos na dieta faz o ciclo de Krebs gire mais lentamente. Isso acontece porque a disponibilidade de oxaloacetato diminui com a restrição de carboidratos. O oxaloacetato pode vir do metabolismo de aminoácidos, mas nessa situação de restrição de carboidratos ele é usado principalmente na gliconeogênese, enquanto o excesso de acetil-CoA acaba por formar corpos cetônicos. Daí a frase: “a gordura queima numa fogueira de carboidratos”. Dudu Haluch http://www.duduhaluch.com.br/ineficiencia-metabolica-queima-de-gordura-e-ciclos-de-carboidratos-dudu/ sim, é de 2016. Se agora ele chegou a um consenso de que a citação está equivocada, ótimo!
  7. individualidade biológica... algumas pessoas respondem melhor, outras não! no seu caso se está tendo essa melhora tão acentuada, não tem o pq mudar!
  8. Para que ocorra a lipólise, níveis mínimos de carboidratos são necessários. Isto ocorre porque o ciclo de Krebs depende de uma quantidade suficiente de uma molécula chamada oxaloacetato que é formada a partir de uma outra molécula chamada piruvato que é resultante da degradação de carboidratos. Em outras palavras: sem carboidratos = sem piruvato e sem oxaloacetato e, com isso, o Ciclo de Krebs não gira de forma tão eficiente e não ocorre a metabolização de ácidos graxos de forma eficiente também (obtidos a partir das gorduras). O Ciclo de Krebs ainda pode ocorrer sem a presença de oxaloacetato, porém de forma muito mais lenta, reduzindo assim o metabolismo das gorduras. Por isso carboidratos, grande parte das vezes se fazem necessários afim de otimizar o metabolismo de gorduras. Claro, sem exageros! Espero que tenha entendido.
  9. o horario nao importa muito, gosto de tomar no pós-treino, o que importa mesmo é que vc tome todos os dias, treinando ou não! sobre o BCAA, acima de 10/12 g talvez tenha algum benefício, porém, nada muito significativo!
  10. HAHAHAAAHH jamaisssss! zueira reina browww! hahaha se eu te atropelar de caminhão vai dar mto estrago no caminhão mano, nao da nao! hahaha NÓIXXXX
×
×
  • Criar Novo...