Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HudsonC9

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HudsonC9

  1. Boa noite galera, eu to com uma duvida imensa que infelizmente não consegui sanar. Creio que vocês aqui do Forum possam me ajudar por ter mais conhecimento e tudo mais. Sempre treinei mais nunca fui de ir todos os dias. Ultimamente estou obcecado em treinar me alimentar bem ter uma melhor aparência corporal e saúde no geral. Sempre ouvi falar do Bulking e do Cutting mais nunca tentei fazer. Estou me Enterando do assunto e ficou uma duvida que como falei não conseguir sanar e a seguinte: Posso fazer Bulking com BF ALTO? tenho 1,67 de altura 21 anos peso 70kg e o BF Por voltar de 22 23. E melhor eu perder um pouco de BF tipo la pros 15 e dai Fazer o Bulking Ou e Melhor eu Fazer o Bulking mesmo com BF alto assim e queimar depois sei la talves um Bulking Limpo. Já ouvi falar que aumentando a massa se queima mais gordura e veridico? Fico comedo de depois não conseguir queimar toda a Gordura juntada do BF antigo e com o ganho do Bulking, Oque vocês acham? Obrigado rapaziada !
  2. Galera do fórum Boa noite. Me chamo Hudson tenho 20 anos e sou novo por aqui e no mundo da musculação e suplementação Sempre admirei fisiculturismo e a suplementação em geral e ultimamente eu estou me esforçando e focado em crescer com saudê. Queria saber se está ideal minha divisão de suplementação. Vamos la DESCRIÇÃO DOS MEUS SUPLEMENTOS Manha: 1Caps DE OMEGA 3 SÃO TODOS DA MARCA GROWTH Almoço: 1Caps de MULTIVITAMINCO (apos o almoço) SÃO: ÓLEO DE PEIXE - ÔMEGA 3 (EPA) 372 / (DHA) 250 PORÇÃO DE 2GR (2 caps) Pre Treino: BCAA (em pó) MULTI VITAMÍNICO GROWTH Pos Treino: Whey+Creatina+Maltodextrina CREATINA MONOHIDRATADA (CREAPURE) GROWTH Jantar (antes de dormir) : 1Caps DE OMEGA 3 BCAA 2:1:1 EM PÓ MALTODEXTRINA GROWTH WHEY PROTEIN CONCENTRADO 80% QUERIA AJUDA DE VOCÊS EM SABER SE ESTÁ CERTO ESSA DIVISÃO E QUERIA SABER TAMBÉM SE PRECISARIA AUMENTAR A DOSE DE OMEGA 3.
  3. Boa Noite tudo bom? eu queria saber mais como tomar os suplementos. Comprei Whey Concentrado, BCAA em pó 2:1:1, Creatina (creapure), Multi Vitaminico, Omega 3 é uma Maltodextrina queria saber mais como posso tomar. Tenho 20Anos 1,69 de altura. /. 64quilos. Voltei a uma semana na academia treino normal minha série e aeróbicos normal É meu objetivo é crescer e definir. Estou batendo meus macros em dieta queria um auxílio de como é qual o melhor horário para ser tomado os suplementos Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...