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Msk2

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  1. Ele é retardado só porque usa gíria de favelado ?/ kkkkk
  2. A grosso modo, se o seu gasto diário é de 3 mil calorias, se você consumir 2999 kcal em fast food você vai emagrecer, se você consumir 3001kcal em qualquer outro alimento que é considerado "saudável" você vai ganhar peso, não há como fugir dessa equação, então você tem que contabilizar os macros e calórias sim, sobre você não estar conseguindo perde peso, a dieta foi cantabilizada errada ou o seu GCE está errado.
  3. Eu fui de 90kg para 69 kg, sempre conseguindo progredir carga nesses 5 meses, agora sobre a homeostase, o meu próprio relato é a fonte, mas caso queira se aprofundar, segue a print abaixo. https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/47792627_1951715211611767_6270331306433839104_o.jpg?_nc_cat=109&efg=eyJpIjoiYiJ9&_nc_ht=scontent-gru2-1.xx&oh=ce7dc428ac408ca0ca97a7342dc82fa6&oe=5C980872
  4. O corpo estagna com o passar do tempo pela perda de gordura que faz com que a TBM seja menor, e não por esse mito espalhado por aqui "homeostase" eu estou nesse momento a 5 meses em déficit calórico de 1000 kcal e a perda de gordura esta constante, fui de 22% bf para 14%, estou progredindo carga em todos os exercícios desde que entrei na academia.
  5. Eu queria saber porque o pessoal daqui recomenda um déficit quase que inexistente ? 1 kg de gordura equivale a 7 mil calorias, déficit de 300 calorias diárias da um pouco mais de 1kg de perda de gordura por mês, resumindo, vai caminhar a passos de tartaruga.
  6. Compra um videogame e esquece esse negócio de mulher amigo
  7. Msk2

    Pouca força pro supino ?

    Ficou bem explicado mano, valeu
  8. E aew galera beleza ? hoje eu me deparei com uma cena bizarra durante o treino, eu estava fazendo remada unilateral e me deparo com um cara com uns 36 de braco todo vascularizado fazendo supino reto com 25 de cada lado pra 7 repetição, eu que sou gordo e estou em cutting a 4 meses na academia faço supino reto com 21 de cada lado, alguém consegue explicar isso ai ?
  9. Resumao: Comer a cada 3 horas é pra quem não consegue Comer/Bater os macros em 2 refeição.
  10. Perdendo você já esta de qualquer maneira, muito mais custo benefício comprar peito de frango que sai mais barato e sacia mais.
  11. Lipo, e bem pouco pelo que da pra perceber pelas fotos, foca na dieta e treino que isso dai some.
  12. Com o uso de AE's só de você peidar você ja causa hipertrofia
  13. Msk2

    O Alho como anabolizante

    Eu uso alho a 1 mês desde então eu tenho notado que me tornei bem menos vagabundo, canseira mínima mesmo com o dia corrido e trabalho braçal de 2 a 6 feira, não sei se esta relacionado com o alho mas é isso, só deixando a minha observação.
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