Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AugustoDiGiorgio

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    165cm
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

1222 visualizações

Conquistas de AugustoDiGiorgio

  1. 2 anos de treino apenas né fella. isso com pausas no meio ainda, mas brother, você negar que usar AES é uma mão na roda pra secar não dá né. Quem tem $ e um pouco de conhecimento sempre vai conseguir colher o máximo dessas paradinhas, mesmo nessas doses ridículas. DIETA E SUPLEMENTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não vou nem discutir velho. Vai dizer agora que se tivesse gastado esses 200 (pois sobrou metade) daria pra ter comprado um whey e uma creatina porra, não viaja. (Sem falar que suplementei o ciclo inteiro E fiz minha dieta com muita proteina de 3 em 3, ta achando que eu fiz na base de doritos essa porra!?)
  2. Qual oxan é essa? Fiquei curioso. Olha, honestamente eu jogaria uns 30 mg pelo seu tempo de treino cara, mas independente mesmo com 20mg vais notar diferença na qualidade muscular. Tpc está na medida ao meu ver, mas se puder faça exames pra confirmar e relate aqui que teria muito prazer em ler. Abraço!
  3. Parabéns pela coragem de mandar um ciclo sem testo e low dose!! É nois! Porém seria interessante postar um exame pra ver a TT como está. No mais por favor comente sobre a libido durante o ciclo que é algo que temos muita curiosidade. Se puder poste fotos também da sua evo. Ps: fiz um ciclo parecido com o seu e tenho relato aqui no fórum e te convido a ler pra agregar no seu que pelo visto agregará muito nos sem testo. Abraço
  4. 20mg tamox por 3 semanas, esperei 1sem antes de iniciar Gastei muito pouco com esse ciclo aí mano, sobrou um frasco e meio de oxan e paguei 420 os 3 frasquinhos. Pra mim valeu, um protocolo super simples que vai melhorar MUITO sua qualidade muscular. To até com saudade já rsrsrsrs final de ano mando o que sobrou
  5. Salve fellas, O que acham do livro do Dudu Haluch sobre horminios? Será que vale apena? Uma att importante a vcs: estou a quase 1 mes e meio sem treinar. Shape está bem flácido ksksksks. Nesse meio tempo acabei me mudando de cidade pois passei na Federal pra engenharia automotiva. Logo mais voltarei com tudo e iniciarem um protocolo natural pra correr atrás do preju. Final de ano mandarei mais um low dose quase de certeza, e final do ano q vem um ciclo de verdade com testo e a porra toda.
  6. tesao por mulher (no meu caso kkskskskssksks) e força da paudurência. No caso quando a libido ta no meu normal sinto bastante desejo, nessa época aí cheguei até a ficar com uma mina em uma festa mas o joão nem incomodou dentro da calça, diferente do normal kkkkkkkkkkk, também o desejo não tava aquelas coisas, apesar da mina ser bem gatinha. Enfim, por esses e outros eu meço, mas é muito gritante a diferença do normal do anormal.. Tem vários relatos aqui no forum, tem fama de ser um dos melhores, principalmente as testos que vem na maioria na dose que é pra vir
  7. Salve galera, hoje 1 semana apos inicio de tpc minha libido voltou a 90%. Melhorou MUITO, teve uns 3 ou 4 dias apos o ciclo que foram tristes kskkssk, agora ta show, mas acho que da pra melhorar (minha libido eh foda). Vale lembrar que nao iniciei imediatamente a tpc, esperei uma semana para iniciar. No proximo vejo se inicio imediatamente pra evitar essa queda tao grande e com uns 40 mg na 1 semana.
  8. Durante ciclo libido no talo!!! Agora que terminou, hj 1 semana após minha libido tá no chão. Vou tomar mais regularmente minha omega 3 agora... iniciarei a tpc hj com 20mg por 4 semanas e faço todos os exames.
  9. Iniciarei amanhã a tpc, 20mg tamox por 3~4 semanas, minha libido foi pro PAU depois que terminei o ciclo. Final de tpc posto os exames.
  10. Obrigado por agregar ao tópico. Sendo que meu ciclo já finalizou, irei debater sobre porém sem nenhuma subjetividade a mim e ao meu ciclo. Cara, assustsdor, sem duvidas. De fato: hemo é uma das drogas mais hepatotoxicas dos aes. Misturar ela com a isotretinoina VAI causar sobrecarga hepática SIM. Porém, você sabe qual foi o nível de sobrecarga amigo? Algum exame foi realizado no intra ciclo? E hoje, o fígado está danificado ou já esteve em que grau? Ainda mais a fundo: uma doença pseudosomatica assim deve-se a n fatores. Talvez a sobrecarga hepática tenha sido apenas o estopim dela. Enfim, respeitosamente questiono para agregar mais conhecimento e relato ao fórum. E meus pêsames: é terrível ver alguém que tanto amamos em sofrimento. Digo isto por que tenho um irmão mais novo que já passou por várias dificuldades nessa vida. Mas de qualquer jeito ou condição: esperança! E alegria e coragem para enfrentar os problemas de frente sem temor como estes são. Um abraço amigo
  11. Muito pouca mudança nas medidas em geral, (até por ser cutting). Agora, antebraço e a perneta cresceram consideravelmente pelo olhômetro e comentarios alheios (comentários de parentes falando que já tá bom ou que vc vai ficar feio se crescer mais é um ótimo indicador, hahahaha.) Mas o que mais mudou foi o ombro. Foi sofrido, mas consegui aumentar o volume e estou satisfeito por hora. No mais, obrigado para quem somou e acompanhou até aqui. Logo logo tem mais! Abraço.
  12. corrigindo o link https://imgur.com/a/rEAvbpZ Recomendam fazer tpc com essa posologia? 20mg tamox 30 dias já seriam mais do que suficientes no caso, ou não? IMPORTANTE: NÃO FIZ AS DOSAGENS PRETENDIDAS NO 1 POST. NO FINAL FICOU 1-2 20MG, 2-5 30MG.
×
×
  • Criar Novo...