Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoCaveira

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    63
  • Altura
    1,72
  • Idade
    37

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LeoCaveira

  1. Como falei com o Diogo, eu posso dividir entre a quarta e quinta semanas o que eu tomaria na sexta semana e manter uma dose mais estável. No momento não posso esticar mais que isso, por falta de grana, mas em breve vou fazer outro ciclo e vou compartilhar aqui também.
  2. Fala Diogo, valeu ai por acompanhar! Sim, essa questão de diminuir na última semana é por conta de eu não poder esticar mais o ciclo até pelo menos 7 a 8 semanas, como eu queria, faltou grana. E como eu não queria deixar de fazer pelo menos uma semana com 280mg acabou ficando assim. Mas eu posso dividir entre a quarta e quinta semanas o que eu tomaria na última semana, mas dessa forma eu reduziria ainda mais o tempo de exposição à droga, o que dizem não ser uma boa qdo se trata de low doses, inclusive para ox.
  3. E ai Augusto! Sim, ciclar sem testo não é a melhor opção, mas foi proposital mesmo. Acho que também é importante não seguir "receita de bolo", pois muita gente faz ciclos seguindo padrões e geralmente são padrões que não se aplicam a todos, tendo em vista os objetivos de cada um. Eu não fiz exames antes, o que posso fazer é um exame qdo terminar o ciclo pra saber dos níveis, mas não teria como comparar. Sobre a libido, até agora está ok, não percebi nenhuma queda nem aumento. Então, como eu disse, não espero ganhos significativos por conta da ox, creio que ela me ajudará sim, mas o que vai contar mesmo será a dieta e os treinos. Mas vou ver se posto algumas fotos. Sim, eu li seus relatos, inclusive ele me ajudou a decidir fazer o meu ciclo. Acho que você até teve bons resultados, tendo em vista as baixas doses e sem testo. Penso em fazer outro ciclo mais a frente, mas combinando outras paradas, mas nada muito cabuloso também...rs.
  4. Olá pessoal! Dando uma atualizada, modifiquei as doses durante as semanas e ficou assim: 1 semana: 140mg na semana 2 semana: 210mg na semana 3 semana: 210mg na semana 4 semana: 210mg na semana 5 semana: 280mg na semana 6 semana: 150mg na semana Na primeira semana não senti nada de diferente, apenas mais fome, meu metabolismo deu uma acelerada, o que já era esperado. Na segunda semana já comecei a perceber efeitos no aumento da força e maior rigidez muscular, algumas partes ficando até um pouco doloridas. Talvez seja pelo esforço maior nos treinos, não sei bem. Esse aumento de força, creio que seja do produto, mas não descarto a possibilidade de ser um pouco psicológico também, placebo. Aumentei de peso, ganhei pouco mais de 1 kg desde o início do ciclo, mas sei também que por conta da dieta que estou fazendo. Como falei, aumentei um pouco os carbos e proteínas para favorecer a síntese proteica e potencializar os efeitos da ox. Não dá pra deixar as gorduras muito baixas também porque a ox vai mexer no colesterol e isso implica diretamente no balanço hormonal, principalmente já pensando no pós ciclo. Além do BCAA, Creatina e Multivitamínico, estou tomando também um Ômega 3, pra ajudar na ingestão de gordura e segurar o HDL. Não estou percebendo colaterais, como espinhas e queda de cabelo, que geralmente as pessoas relatam acontecer, somente o ganho de força, mas nada absurdo, bem moderado. Certamente com doses mais altas um pouco eu teria resultados maiores também, mas isso nem sempre é uma regra, pois o simples fato de você fazer uso de algum anabol em doses altas não necessariamente trará resultados proporcionais, vai de cada pessoa e organismo em resposta a droga, assim como a rotina de treino e dieta. É isso por enquanto, vou relatando aqui semanalmente. Valeu!!!
  5. Sim Luan, eu tô ligado que estou indo devagar, mas essa a intenção mesmo. Como eu disse no início, quero ver como meu corpo reage em termos de receptores musculares, até mesmo pra estimular essa parte. Não espero ganhos apenas com a ox, por ser uma droga pouco androgênica e por estar usando doses baixas. Como eu falei também, vou ajustar a dieta durante o ciclo, subindo um pouco os carbos e proteínas, mas não adianta eu comer uma quantidade absurda e não conseguir converter. As ox já foram caras, hoje nem são tanto, as anders, pois além de subdosadas tbm são misturadas, por isso também quero experimentar pra testar a qualidade. A intenção é fazer agora esse ciclo e planejar outro mais pra frente, com outras paradas, como já tinha informado. Valeu cara!!
  6. Olá MBD! Eu li sim essas orientações, mas não achei que teria problema postar a apresentação e aguardar até o dia do primeiro relato. Mas tudo bem, sou novato aqui e estou aprendendo. A dieta está adequada pra mim e para o que eu quero, pois já me deu resultados. Até porque estou ajustando ela conforme vou ganhando massa. Como eu disse, a intenção é ter ganhos totais limpos, mesmo que seja pouco, mas prefiro assim. Sobre a ox, acho que você entendeu errado, pois não vou usar pensando em ganhar 2 quilos, como vc disse, para isso o que conta e a dieta. Na apresentação eu explico o intuito de fazer o ciclo. Se vc olhar direito vai ver que não vou fazer a TPC apenas com tribulos, ele será apenas um apoio pra estimular a testo. A intenção de postar não foi apenas para sugestões, por isso eu disse que seriam bem vindas caso alguém quisesse contribuir de alguma forma. Obrigado por ter movido o fórum para a área correta, já que avaliou assim. Valeu tbm pelo retorno e contribuição!
  7. Não sei pq motivo o fórum não é validado, mas vou aguardar! Esperava poder iniciar as conversas antes do ciclo, até mesmo para receber dicas e orientações ou sugestões do pessoal, mas talvez não seja possível iniciar o debate antes da data de início do relato. Não consigo pensar em outro motivo pelo qual o fórum não foi validado depois de mais de 48 horas. Enviei mensagem pra saber, mas ninguém responde.
  8. Se vc já tem todo esse tempo de treino e ainda quer crescer mais, quer mais volume, precisa mesmo é adequar seu treino e dieta. Ganhar mais volume é algo demorado, mesmo ciclando. Tente variar os treinos entre de força e resistência. Como vc quer crescer mais, dê estímulos diferentes aos músculos, como por exemplo, se vc treina 6 dias na semana, faça 5 treinos com cargas altas e 1 treino com cargas leve no último dia da semana. Isso ajuda a quebrar um pouco a homeostase e auxilia no descanço até a próxima semana, o que favorece o anabolismo. Alguns atletas optam por fazer treinos de força durante a semana e no último dia fazer um treino full body, com cargas leves, deixando um dia sem treino, e relatam dar muito resultado. É difícil falar sem conhecer de fato a rotina da pessoa, alimentação, suplementação, etc, mas com certeza vc vai conseguir evoluir ainda mais nos seus treinos. Se tiver muita dificuldade, aconselho buscar uma ajuda mais técnica, uma consultoria ou algo do tipo. Dê preferência para pesos livres também, fuja um pouco das máquinas, elas contribuem muito para a alcançar uma homeostase, mesmo variando os treinos. Eu que agradeço...abraço!!
  9. Oi Fefe! De acordo com o que vc descreve, eu não sei qual o seu tempo e nível de treino, mas talvez fosse o caso de vc trabalhar um pouco mais a questão dos movimentos. Uma forma de acionar outras fibras musculares e fazer com que cresçam é trabalhar com os movimentos excêntricos, concentrando um pouco mais neles, pois com esses movimentos vc consegue alongar mais as fibras e com isso dar um estímulo maior para crescer. Concentre mais nos movimentos em seu treino, faça um teste durante um período e veja se pra vc vai surtir efeito. Vc verá que fará menos repetições, mas os movimentos serão mais concentrados. Vc não precisa usar essa técnica o treino inteiro, mas faça, assim vc tira seus músculos da zona de conforto.
  10. Olá, pessoal! No dia 03/09 iniciarei um ciclo apenas com oxandrolona em low doses. Será meu primeiro contato com anabolizantes. Não espero ganhos expressivos de ganho de massa, pois me informo bastante e sei que apenas com a oxan os resultados serão bem modestos. A intensão é ver como meu corpo reage a essa substância no que diz respeito a receptores musculares, dar uma baixada no percentual de gordura (BF) e conferir também a qualidade do produto. Já pensando também em um possível ciclo mais a frente, com associação a outra droga. Vou utilizar a oxan da Duopharma. Se alguém quiser relatar alguma coisa sobre esse produto, fique à vontade e já agradeço, ajudará muito. Idade: 37 Tempo de treino: 4 anos (treino de segunda a sexta) Peso: 63 kg Altura: 1,72m BF: 14% Faço dieta flexível e estou consumindo os seguintes macros: Carbo: 315g Preteina: 127g Gordura: 84g Isso totaliza 2.520 calorias/dia e a intenção com essa dieta é chegar aos 65 kg de forma mais limpa possível, mantendo um BF baixo, para então depois, ajustar a dieta e chegar aos 70 kg. Se alguém quiser compartilhar alguma coisa, dicas, orientações, será bem vindo. Durante o ciclo vou tentar reduzir um pouco as gorduras e compensar com um pouco mais de carbo e proteína. Suplementação: BCAA: 14g/dia Creatina: 6g/dia Multivitamínico: 1 caps/dia Divisão do ciclo: 1 semana: 140mg na semana 2 semana: 170mg na semana 3 semana: 210mg na semana 4 semana: 210mg na semana 5 semana: 280mg na semana 6 semana: 190mg na semana Total: 1200mg - Dividi assim, pois é o que posso dispor de grana pra comprar de ox e demais produtos. Gostaria de tomar de 210 pra cima nas 6 semanas, mas ficaria caro pra mim no momento. TPC até então pensada: Tamoxifeno: 40mg/dia duas primeiras semanas e 20mg duas semanas seguinte. Tribulus terrestris: 2 caps/dia de 500mg Ômega 3: 1 caps/dia de 1000mg (Tomarei também durante o ciclo pra tentar segurar o HDL). Aceito sugestões, dicas e orientações sobre TPC. Acham realmente necessário tomar o tamoxifeno? É isso, valeu!!
  11. Esses são os números dos contatos que fornecem pela Duopharma. Perguntei pra saber com qual contato ele havia pegado a oxan dele. Esses são os números dos vendedores da Duopharma e fiz a pergunta pra ele pra saber com qual deles ele pegou a oxan. Dependendo do vendedor vem com alguma qualidade, apesar de sabermos que são subdosados/misturados. Valeu!!
  12. Eu não conheço esse lab, ele ainda tá na ativa? Caso sim, vc sabe se os produtos estão vindo com qualidade?
  13. Fala mano! Qdo vc fez a compra com qual contato vc encomendou, 21, 45 ou 11? Dá essa força ai, pois parece que vc conseguiu uma ox razoável, pelos ganhos que teve, mesmo que tenha sido subdosada/misturada. Se alguém mais no fórum encomendou com algum desses contatos da DuoPharma e recebeu bons produtos, compartilha ai...Valeu!!
  14. Então, eu não iniciei ainda, estou sondando umas coisas sobre a ox da Duopharma, pra saber se está boa. Por isso postei aqui pra ver como foram os resultados do Nyxtrox, mas o caso sumiu.
  15. Fala Nyxtrox! E ai cara, como estão os resultados até agora? Dá uma força ai e compartilha com a gente um pouco mais. Estou pra fazer um ciclo tbm só com a Ox da Duo e estou me baseando em pesquisas e relatos para traçar a melhor estratégia. No aguardo, valeu!!
×
×
  • Criar Novo...