Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tunai

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tunai

  1. Minha alimentação está péssima. Você me recomenda algum site onde eu posso encontrar alguma dieta pra quem faz esses tipos de exercícios?
  2. Realmente minha alimentacao está péssima, ando comendo muito pouco. No caso você me recomenda algum carboidrato antes e após o exercício?
  3. Pessoal, boa noite. Queria saber a opinião de vocês se exercícios aeróbicos todos dias traz algum malefício. Eu fazia caminhadas e as vezes dava uma corrida de leve três vezes por semana, mas semana passada resolvi fazer elíptico todos os dias durante 50 minutos com intensidade de moderada para alta. Percebi um esforço muito maior do que as caminhadas e corridas que eu fazia, já que no elíptico suei muito, mas muito mais do que nas outras modalidades. Imediatamente senti os benefícios como mais disposição pra fazer as coisas, melhor qualidade do sono e até redução de ansiedade. Contudo, o que me preocupou foi que percebi uma queda na minha libido e até falta de ereção matinal depois de todo esse esforço. Qual opinião de vocês? Será que esse excesso realmente faz mal? Existe algum suplemento que pode ajudar a reverter isso?
  4. Vou procurar um nutricionista. Vamos ver o que ele irá sugerir
  5. Eu durmo até muito aproximadamente umas 9 horas por dia... Talvez com uma qualidade de sono de uns 80%. Eu só tomo café na parte da manhã e não cortei o sal.
  6. Ele me pediu exames como urina, cortisol urinário, testosterona, catecolaminas, adrenalina, noradrenalina e dopamina... Mas deu tudo dentro dos valores de referência. Minha dieta é bem básica, nada muito exagerada, basicamente o que eu como todos os dias: Albumina do desjejum Café da Manhã: Café solúvel com leite e açúcar Pão com azeite e queijo uma banana Almoço: Arroz feijão bife laranja copo de suca de uva integral Tarde: Leite com cacau pão de sal com azeite uma banana Noite: Omelete suco de uva integral uma maçã Depois do treino eu tomo um whey... Mas no geral é isso maça
  7. Pessoal, boa tarde! Queria a opinião de vocês sobre o que pode ser isso que já vem acontecendo comigo a um bom tempo. Tipo, por conta da pandemia estou treinando em casa (tenho o banco de supino e os halteres). Tenho 35 anos e sempre que me esforço na atividade física, seja ela corrida ou musculação logo após a prática da atividade me bate um cansaço muito grande, a exaustão é tamanha que minha libido praticamente some, não consigo evoluir na carga e tive que reduzir a musculação pra 3 vezes por semana, pois se fizer todos os dias da semana não consigo nem me concentrar no trabalho (me bate um sono muito grande devido ao cansaço). Já fui em um endocrinologista, mas é foda porque eles não resolvem nada. Tipo você tem que expor que está com a libido baixa (muito dos sintomas de testosterona baixa) e no final das contas ele te pede alguns exames e só da testosterona estar dentro do limite de referência (no meu caso deu 414 ng/dl, mas já teve ocasiões que estava em 344) ele fala que os exames estão normais e que eu posso estar com estresse. Pow é foda, você vai ao médico pra tentar resolver um problema e volta com o mesmo problema. Alguém já passou por isso? vlw!
  8. Nossa que maravilha hein! Dobrou a sua testosterona... Mas vc usou apenas clomifeno 50mg 3x por semana ? Se sim, por quanto tempo? Percebeu benefícios?
  9. E aí amigo... Já tem resultados do seu teste para compartilhar com a gente?
  10. É galera vou tentar algo natural primeiro... Já li sobre alguns ingredientes dessa fórumula. A ashwagandha já usei gostei na época, o Indol 3 Carbinol andei lendo sobre ele, ele é importante para eliminar os xenoestrogênios do nosso corpo e a crisina que me parece que combate a aromatase. Agora só a dosagem de cada ingrediente da fórmula é que não sei se são as ideais. Por exemplo a Crisina separada já vi ser vendida de 500mg, o Indol-3-Carbinol que já vi em algumas farmácias geralmente é de 200mg e a ashwagandha geralmente 500mg.... Mas pelo que eu pesquisei, no geral são ingredientes que possuem alguma eficácia pra aumentar a testosterona o duro é achar uma farmácia de manipulação confiável que vai fazer isso aí certinho...
  11. Obrigado pelas dicas amigo. Vou pesquisar um pouco de tudo isso que você postou. Em relação aos exames citados por você eu fiz alguns, segue os resultados: FSH: 3,07 mUI/mL - Referência: 0,95 a 11,95 mUI/mL DHT: 637,4 pg/mL - Referência: 250,0 a 990,0 pg/mL Estradiol: 26,4 pg/mL - Referência: 11,0 a 44,0 pg/mL Vitamina D : 28,4 ng/mL - Referência: Acima de 20 Prolactina: 10 ng/mL - Referência: 4,0 a 29,0 ng/mL Não sei mas me parece que o FSH e a prolactina estão baixos também....
  12. Pessoal, boa noite! Estou um pouco decepcionado, o motivo é óbvio ... mas vamos lá... Ha muito tempo já noto que a minha testosterona é baixa (no passado usei finasterida não sei se isso tem relação), minha libido está baixa e não consigo nem evoluir na musculação... Há tempos que não subo o peso da rosca direta e alternada e olha que o peso é pouco... A cerca de três meses mudei a minha alimentação com o intuito de aumentá-la, consegui até diminuir o meu colesterol mas a testosterona não subiu como esperado. Fiz suplementação com a l-tirosina mas ela me deixou muito agitado (pensamento acelerado, mudei um pouco a personalidade) aí tive que parar. Tenho histórico de exames da minha testosterona desde 2015, vejam: Data Testosterona Total Testosterona Livre SHBG Globulina 21/10/2015 403,1 ng/dl 0,441 nmol/l 11,9 nmol/l 14/04/2016 307,6 ng/dl 0,345 nmol/l 10,2 nmol/l 20/10/2016 349,3 ng/dl 0,335 nmol/l 17,2 nmol/l 30/05/2017 474,0 ng/dl 0,525 nmol/l 12,1 nmol/l 16/03/2017 414,0 ng/dl 0,463 nmol/l 14/05/2018 305,9 ng/dl 0,344 nmol/l 10,0 nmol/l 22/05/2019 344,1 ng/dl 0,359 nmol/l 13,4 nmol/l O que mais me chateia é que já fui no endócrino relatei problemas da testosterona baixa e ele disse que é assim mesmo que depois dos 30 (tenho 32) a testosterona começa a cair. Eu desconfio que tem algum problema, vejam em 2016 minha testosterona estava mais baixa do que em 2019. Gostaria da ajuda de vocês, o que vocês poderiam me aconselhar para aumentar meus níveis de testosterona? Usar aquele gel seria uma boa ideia? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...