Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zé Ninguém

Membro
  • Total de itens

    298
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Zé Ninguém venceu a última vez em Novembro 17 2017

Zé Ninguém tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zé Ninguém

  1. O senso comum sobre o que é ser alpha se resume a pegar mulher. E sendo rico, você tem isso. Foi isso o que eu quis dizer. Relacionamentos verdadeiros independem de beleza, engajamento social, etc. Ser jovem, inteligente, engraçado, ter shape bacana, estabilidade financeira, etc., não fará com que você arranje uma parceira fiel e verdadeira. Você pode ter o mesmo azar do tiozão rico. Cada caso é um caso.
  2. Esse seu julgamento é superficial. O cara rico pode ter se casado com determinada mulher por interesse. A família dela pode ser poderosa e tal. Ou então ele só continua casado com determinada mulher para manter as aparências. Pessoas poderosas aparentemente têm dessas de ter que formar família, ser um casal margarina e tal. A relação do casal pode ser uma mera fachada e cada um vive sua vida sexual como bem entender. Pode ser também que o cara simplesmente goste da companheira. Concordo que um rico feio só irá arrumar pistoleira... mas será uma pistoleira gostosa para caralho. Relacionamentos verdadeiros independem de dinheiro ou beleza. Ter mais qualidades que um rico feio não irá fazer com que sua parceira seja fiel, te ame, etc.
  3. Como é possível que um cara como o FF que compete fale uma merda dessas? Seria ignorância ou ele mente/engana por algum motivo? O cara vive disso carai.
  4. Meus Deus, vocês estão se comportando exatamente como mulheres. Ressaltam os mínimos defeitos de seus "concorrentes" para desmerecê-los. Para ser considerado bonito não é necessário ser exatamente a cópia de uma escultura grega. Rei da simetria. Ter traços finos. Lembrem-se que traços mais rudes característicos de quem tem mais testosterona atraem as mulheres. Um rosto masculino que você considere feio pode ser atraente para as mulheres. Mano...
  5. Agora eu fiquei curioso. Posta aí carai. Censura o que julgar necessário.
×
×
  • Criar Novo...