Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardosorjc

Membro
  • Total de itens

    222
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Cardosorjc venceu a última vez em Maio 2 2018

Cardosorjc tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

1271 visualizações

Conquistas de Cardosorjc

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

20

Reputação

  1. Entendo, vou fazer o teste depois, mas não acha melhor aplicar dividido pra não ficar disparando minhas taxas hormonais no corpo atoa? Ao inves de deixar mais estavel? fracionando
  2. Iniciei meu segundo ciclo mais de leve faz 1 mes usando 0,5ml 2 vezes na semana. Penso em aumentar, mas não sei se é pouco a nivel de reposição isso ou é adequado. Quero ganhos sem pressa, dosagens que tragam resultados e força mas sem correria. Se puderem me dar exemplos de dosagens e experiencias com as dosagens. Meu personal quem aplica para mim pós treino, não sei se é adequado esse momento do dia.
  3. a Bold e o Enantato que estou utilizando é 250mg/ml sendo 10ml o frasco o masteron é 100mg/ml sendo 10ml o frasco O planejado com o coach é a utilização de 0,5 de bold e enantado administrado 3 vezes por semana. Cheguei a utilizar durante 3 meses e meio e estou atualmente indo para o cutting trocando bold por masteron 0,5 cada 3 vezes por semana. Gostaria de saber se é pouco e tal. Me recomendaram utilizar o hepato protetor da oficial farma e o anastrozol dia sim e nao
  4. Vou verificar a dosagem certa em miligramas e aviso aqui. Outra duvida é sobre eu acabar o bulking e ir direto pro cutting, seria o certo eu fazer o TPC antes e esperar ou posso mudar os danone e seguir um novo protocolo?
  5. Muito o obrigado pelas informações. No momento estou usando enantato testo 0,5 + bold 0,5, sendo adiministrado 3 vezes na semana. Já fazem 3 meses, seguindo orientação do dono da academia aqui, ele já foi atleta de fisio profissional e esta preparando alguns que vai estreiar. Tive muito conflito de informações... Tive a orientação de tomar tambem epato protetor da oficial farma todo dia. Já tive ganhos bem solidos de 7,5kg e um pouco de gordura. Uanto mais informações iram me ajudar galera!
  6. Galera, na minha academia tsnto os fisioculturista wuanto os alunos instruidos aqui, utilizam anastrozol todo dia intra ciclo. E gostaria de saber se isso é certo ou não, pois sei que dependendo da pessoa, pode sentir sensivilidade do mamilo sem a utilização do mesmo. Percebi tambem que meu mamilo quando nao utilizo o anastro no intrs ciclo, ele fica com maior frequência mais redondo, so que seco no bico dele. Quando utilizo anastro meu mamilo fica bem estetico e normal. Se tiverem maior informação para me ajudar. E sobre o tamoxifeno, só ele já é suficiente pra fazer o TPC?
  7. Obrigado pelo esclarecimento, como cheguei a relatar antes, provavelmente ele deve aumentar a dose da oxan e mandar um testo quando eu retornar na consulta. Durante essa uma semana usando eu senti melhora no meu bem estar no geral (sono/recuperação mais rapida da ATP/menos fadigado/mais ligadao) e também quando chega quase na meia vida da oxan uma acelerada no coração. Dei uma pesquisada e descobri que pessoas que tem o corpo vigem de estimulantes por exemplo cafeina e pre treino, tem a tendencia dê ser sensível a outras substâncias que qceleram o corpo no geral, por isso a palpitação alta as vezes. A cafeina estou usando no aerobico jejum 16/8 nas folgas e fds. Assim que eu tiver mudanças na minha composição corporal com relação a gordura irei criar outro topico ou editar essa colocando todos os detalhes, de qualquer forma irei voltar pra dizer como foi ou como esta indo. Com relação a libido sempre tive muito alto, muito mesmo ao ponto de me atrapalha as vezes. Agora ja senti uma regulação dela, mas nada de impotência.
  8. Sim e meu objetivo é segurar mesmo a massa, pois entrei em cutting e nunca utilizei ele e conseguia secar mas perdendo muita massa, agora pelo menos nos primeiros 30 dias vai ser essa dose e depois melhorar o ciclo pois já tenho consulta marcada. Acredito que em 30 dias não nessa minha dose nao, agora 2 meses ou mais sim. Sim ele é endocrino de alguns fisiculturista pro de BH, consultei o CRM dele e é famoso no insta. Pelo que eu percebi e conversei com os fisiculturistas da minha academia, ele esta vendo se eu sou um cara de confiança ta ligado, antes de passar doces mais pesadas e serias. Alguns são coach e possui atletas que estão me auxiliando. Me indicaram ele, não estou fazendo isso por achismo ou impulso, foi por indicação, procurei o caminho mais certo e vou confiar no cara. Porque tem muito nego que pega a receita e some por ser uma consulta cara e tal, esta vendo se sou muleke. Eu compreendo que não tenho físico de muita massa, mas também não sou magro. Não quero ficar grande e sei que isso é difícil de acontecer, só estou relatando pra vocês esse acontecimento. E como não achei tópicos que falassem dessas doses, estou repassando minha experiencia e procurando receber também. Agradeço por me mostrar esse relato, como informado irei fazer isso por 1 mes nessas doses, vou retornar na consulta pelo qual ele me concedeu gratuitamente, provavelmente irei refazer alguns exames e prosseguir com uma dosagem ou ciclo diferente.
  9. Realizei todos os exames com um endocrino muito bom em BH, foram mais de 25 exames e aprovados com elogios, nao bebo e nem fumo. E com um personal que é fisiculturista. 27 anos 15% bf 1,72cm 70kg Para primeiro contato ele me receitou 10mg oxandrolona 12/12h durante 30 dias. Com um retorno após a utilização. Meu objetivo inicial é com a dieta e aerobicos em jejum um cutting pra limpar apenas segurando a massa, nada muito pesado a principio. Acredito que após meu retorno ele deve receitar algo mais pesado e injetáveis. Se muitos pedirem poderei postar todos os exames + dieta + fotos e fazer um relatório. Irei iniciar a utilização segunda feira. Minhas dúvidas são: Porque ele nao receitou protetores? Mesmo com a dose bem baixa. Qual melhor horário ou pós refeição para utilizar a oxandrolona? O que o omega 3 faria de bom caso utilizado junto na dieta com relação aos testos externos? Quanto tempo utilizando já vejo ou sinto algum efeito da droga? Sejam objetivos na resposta sem fazer show fazendo favor, conhecimento é a base do aprendizado. Lembrando que meu objetivo não é ficar monstro e nem ver resultados expressivos, as doses são baixas mas sei que faz diferença, melhor endocrino de BH, quero fazer tudo certo. Ele me garantiu que à estudos que provam que com dieta e treino bem feitos a oxan com essas doses seguram a massa em um cutting bem realizado não sendo agressivo demais, dependendo do indivíduo nem desregula o eixo. Ja realizei cuttings e bulkins anteriormente mas com hormonios é a primeira vez. Obs: Se os moderadores forem excluir esse post só me avisem que irei editar de acordo com o pedido, meu primeiro post nessa categoria. Sei o básico sobre anabolizantes. Qualquer comentário mesmo negativo favor comentar, exceto aqueles que insultem ou não acrescentem em nada, obrigadooo.
  10. Pelo que eu sei, a recomendação de não ingerir nada liquido nas principais refeições é que com o habito de sempre beber nas refeições, o organismo vai desenvolver mais o estomago, deixando ele maior e mais dilatado para caber mais substancias. Por exemplo, tem muitos fisiculturistas que quando toma aguá quando fazem refeições principalmente no builking, acabando deixando a região abdominal mesmo com 7%BF bemmm alargadas, estragando o aspecto. Por isso e outros outros motivos que se fala sobre comer mais fracionado e beber mais água longe das refeições!
  11. Pesquisei sobre e fala muito sobre os nossos antepassados que não tinham alimentos faceis de digerir e por isso mastigavam muito os alimentos e desenvolvia as madibulas. Com relação ao deixar machão, não tenho problemas com isso, mas quem não gostaria de melhorar mais o aspecto se fosse possível?
  12. Aquelas transformações são falsas então? E genético?
  13. Ola a todos,gostaria de saber a opinião de vocês com relação a Jawzrsize, que hipertrofia a mandibula deixando o rosto mais desenvolvido. Alguém já usou? tem algum relato? https://www.ebay.com/i/193515461480?chn=ps&norover=1&mkevt=1&mkrid=21527-227144-2056-1&mkcid=2&itemid=193515461480&targetid=293946777986&device=c&mktype=pla&googleloc=1031586&poi=&campaignid=6643079506&mkgroupid=79659183035&rlsatarget=pla-293946777986&abcId=&merchantid=119631633&gclid=Cj0KCQjwuJz3BRDTARIsAMg-HxUGGumPXKXaue1BRhOUu5O7nKdsCYWM1_Msv_Xy53JHdIRtwL-wEbkaAgbEEALw_wcB
×
×
  • Criar Novo...