Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaxNatural

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MaxNatural postou

  1. Não corri todos os comentários mas pergunto. Qual o motivo da urgência? Ou só quer perder rápido sem motivo específico?
  2. Se você não pensa em subir num palco, é um sujeito comum como eu que só quer um shape acima da média, faz o q achar melhor, não atrapalha se for mais intenso. O que pode pegar é sua recuperação pro treino seguinte, mais intenso e prolongado gera um desgaste maior pro treino seguinte. Mas pensando em shape eu não acredito que faça muita diferença. Particularmente prefiro alguma intensidade pra tornar o treino mais interessante. Aquele que o bodybuilder faz a 5km/h na esteira acho muito chato e eles tbm devem achar, não saem do celular. Fonte: meus muitos anos de cardios, as vezes intensos. obs: muito “fisiculturista” crítica gente que faz cardio pq eles não gostam de fazer e preferem compensar com drogas.
  3. Partindo do princípio q a dieta está ok, reveja seus treinos.
  4. Acho q o q da uma forma um pouco mais feminina é o depósito de gordura na região, mulher acumula mais que o homem e da esse formato mais arredondado. Treine glúteos e coxas mas não tente manter o bf mto baixo.
  5. Já que tu é vida loka, aproveita e traz um pouco pra mim tbm…
  6. Tô fudido, o meu shape é na ordem inversa a da sua lista, se é que a ordem importa.
  7. Como assim não se previne? O bebê tu tá planejando pra qndo?
  8. Pesa cru e cozido algumas vezes e veja se tá sempre batendo. Depois de dominado, pesa só cozido que é mais prático. Arroz cozido por menos tempo costuma reter menos água. Já vi diferença de 1/3 entre cozimentos. Digo isso se uma parte considerável das suas calorias vem do arroz, se tu não come muito/dia nem vai fazer diferença.
  9. Tem q entender que não há suplemento que faça secar se não mudar sua alimentação. O caminho pro longo prazo é descobrir como se alimentar sem abrir mão totalmente do que gosta de comer, mas entendendo que alguma coisa vai ter q mudar na sua alimentação do dia a dia. Começa mudando aos poucos, reduzindo o q vc já sabe que deveria evitar. Não mude bruscamente de uma hora pra outra, quase sempre é um tiro no pé. Não tenha pressa.
  10. Depende do que considera grande, mas com 90Kg pequeno tu não é. A questão é que as referências estão cada vez maiores. Mas um natural com 90Kg e BF “baixo” já tem um físico muito acima da média.
  11. To gastando Frank... tem todo o meu apoio 😂
  12. Pelas fotos, se os 2 dissessem que são naturais, não tenho pq duvidar.
  13. A foto do meu perfil é da epoca que consegui meu menor bf, não sei qnto tava. Dava pra ver td marcado, mas sacrifiquei bastante massa muscular. Só fiz uma vez pq pra manter tava comendo muito pouco(+/- 2000Kcal) e eu não curto. 77 Kg, 1,79. Hj me mantenho com 10, 12 Kg mais e o bf não é alto, chuto uns 12%.
  14. 10 anos treinando e não tem resultados pq vc não quer tanto assim, se quisesse, teria visto resultados.
×
×
  • Criar Novo...