Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vmsilva

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vmsilva

  1. Relaxa..to de boa...organizei minha e rotina e comecei a treinar dnd. So ta dando ir 3 vzs por semana mas to tentando aproveitar bem os 3 dias.
  2. Não Mano....nunca contei macros tentei Fazer o esquema so no olho mesmo...tentando comer Mai's carbo e proteinas, mas nunca pesei comida ou calculei certinho não.
  3. Valeu Pela dica! Vou dar uma olhada la...nem sabia que vendia comida. Kkkk
  4. Eu não disse que certas pessoas não ganham peso, so disse que SE você pegar dois individuos sem nunca ter malhando na vida um pode ser bem magrelo e outro bem Mais denso.
  5. Porque você nunca foi magro seco carcaça! Kkkkkk toda Minha familia é magra, pulso fino, canela fina etc.
  6. Valeu bixo! Vou dar uma Lida nos tópicos e passa as informações!
  7. Valeu meu amigo! exatamente, não monitoro gasto calórico, basal e etc. Como disse nunca fiz uma dieta, contando macros e etc. Acho que a única coisa que não tenho errado é encher a cara porque não bebo. Vou montar minha dieta e venho pedir a opinião lá na área de nutrição!!!
  8. Eu tô ligado, já os 30 bate ai. Bom eu não menti no meu relato, se você não acredita também não estou aqui pra discutir. Vim sim pensando em estruturar uma dieta e treino como citei no tópico inicial. Como os caras apontaram dieta como prioridade, vou começar por ela. Mas de qualquer forma valeu pela ajuda brother, sei que você tem boa intenção.
  9. Sono as vezes 4 horas por noite....Ta tudo uma bosta, mas é porque trabalho e estudo ai tá meio apertado. Mas vou fazer assim, vou começar a compartilhar aqui o progresso pra ver se dá uma animada.
  10. kkkkkkkkkk você não acredita? Sério? tu acha tanto assim? O.o
  11. Sim, pena que pediu pra excluir os tópicos parece, foi por causa dele que fiz 5x5 um tempo. Como os caras comentaram ai, vou focar na dieta nesse "inicio", Trabalho de segunda a sexta.....fazer dieta é bem mais complicado mas vou tentar investir numas refeições sólidas quem sabe... eu consigo descer umas duas vezes por dia fora almoço e café se for pra mandar alguma refeição rápida, coisa de 15 minutos.
  12. Treinei parceiro....inclusive tenho boa execução, executo levantamento terra perfeitamente, e já cheguei a conseguir fazer levantamento com 25 kg de cada lado, acho que pro meu pese corporal é uma valor até ok. Tenho um pouco de problema sobre progressão de carga, acho minha força muscular baixa para supino por exemplo. Minha maior deficiência com certeza é peito. Barra fixa também consigo fazer umas 6-8 por série. Apesar de já ter lido algumas opiniões que é mais gasto de energia do que ganhos reias em termo de hipertrofia. Eu treino porque gosto, na realidade.
  13. Eu tô ligado, vou tentar estruturar uma dieta pelo fórum aqui mesmo, porque 400 conto na consulta dum nutricionista está fora de cogitação no momento....hehehehe. Veleu cara!
  14. Fala galera, beleza? Acompanho o fórum a muito tempo, na verdade comecei a ler os tópicos aqui na época que Iceman (e seu famoso 5x5 hahahaha ) e Twin participavam do fórum. Sempre gostei muito de ler sobre musculação, gosto do esporte e sempre treinei por minha conta, montando meus treinos, "dieta" e etc. O problema é que meus resultados são relativamente baixos (treinando dos 15 -29), tenho um 1,76 e peso 62 kg. Estou meio cansado de treinar sem muitos resultados, consigo no máximo ganhar um pouco de volume mas não consigo resultados bem reais e concretos ao meu ver. Já tentei comer melhor mas perco peso muito rapidamente. Investi em hipercalórico industrial e caseiro, diversos tipos de treino.... continuo na mesma. Estou pensando em estruturar um treino com foco nos exercícios compostos e pela primeira vez na vida, estruturar uma dieta básica. Poderiam me auxiliar?
×
×
  • Criar Novo...