Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BartSimpson

Membro
  • Total de itens

    672
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

BartSimpson venceu a última vez em Setembro 4 2022

BartSimpson tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1669 visualizações
  1. certamente fez um cocozinho antes da pesagem.
  2. se tá sangrando pelo nariz, já é a morte chegando.
  3. nunca leu nada? da uma passada aqui nos mais de 1000 comentários https://youtu.be/NBcx090_k8Y
  4. comigo foi o mesmo. 3 meses tomando a queridinha Creapure cabelo começou a cair muito, a mesa do PC ficava cheia, entradas e topo da cabeça ficando ralo. parei de tomar, parou a queda. 7 meses depois voltei a tomar a queridinha. novamente, voltou a queda insana, aumento nas entradas e coroa, parei 1 mês depois e aboli a Cretina da minha vida, findou a queda. podem falar o q for, eu não uso. a prática me provou o q acontece.
  5. as poucas vezes q eu brochei na vida foram com mulher feia. pra não passar vergonha na hora, eu fechava os olhos e me imaginava com outra deliciosa, aí a coisa funcionava. depois eu saia fora, pq não tem como. melhor régua pra medir se tem problema de libido mesmo é a dica do colega acima, pagar umas primas no BarraVips, SPLove, ClubModel, dependendo de qual cidade tu é. se não funcionar com elas, aí tu tem um problema e precisa de ajuda.
  6. Hoje os zomi num querem mais botar filho no mundão. As molieres já vem com os pacotinhos, é só assumir. 12+ milão de MSOL no bresil. Pai é quem cria.
  7. Se tu fosse pastor da Universal não teria acontecido isso. Lá eles te mandariam pro hospital do macedão, Moriah, e os médicos cortariam seu saco sem a menor intercorrência. Eles estão acostumados a capar jovens em larga escala (Fordismo), no dia seguinte o guri já pode voltar às atividades cotidianas (arrecadar, bater metas). Outra coisa interessante q encontrei no seu relato foi o fato do seu saco direito inchar. Explique para a comunidade como é nascer e conviver com 2 sacos (direito e esquerdo).
×
×
  • Criar Novo...