Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jvmoreiraa

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jvmoreiraa

  1. uma vez eu peguei ovo, misturei com leite e bebi comendo pão de forma, a parada é horrível, passei mal o dia inteiro.
  2. é, com crtza eu ia estar desperdiçando tudo q a droga poderia me dar, tlg aqle sonho de crescer seco, eu me acho mto jovem pra queimar cartucho com trembo, por isso eu tive essa ideia de deca e stano
  3. eu pensei em utilizar a nandro em uma espécie de dieta de manutenção e aproveitar que ela é muito anabólica pra crescer o mais limpo possível, e dpois disso entrar com a stano pra lapidar, pensando que eu nao vou comer sujo e nem fzer um superavit calórico alto, faz sentido o uso?
  4. KKKKKKKKK boto fé, mas essa salada de frutas ai é meio idiota, vai do básico q la na frente vc vai ter mais resultados qndo for usar mais coisa
  5. é interessante utilizar a stano após finalizar o uso de deca? sei que são drogas que não tem uma cinergia, e como a deca tem uma mv longa, ela continuaria no organismo durante a fase da stano, vamos supor que utilizo a deca por 12 semanas (o mínimo para o uso de deca) e dali vou para a stano por mais 5 para dar a lapidada no shape, isso traria bons resultados ou é inútil já q a deca vai continuar por ali pela mv longa dela?
  6. exatamente, por isso fiquei com a dúvida, pq já vi mta gente colocando a deca de farmácia em um outro patamar e q essa dosagem baixa traria msmo assim ótimos resultados
  7. consegui deca de farmácia e me falaram que 100mg já traria um resultado igual uma quantidade maior de uma deca underground uma dosagem 150mg de deca de farmácia é uma quantidade que vai trazer um resultado estético legal ou é mto pouco? existe mesmo tanta diferença entre uma deca undeground e a deca farmacêutica?
  8. seis tão me fazendo cagar na calça de medo de ser barrado, pré treino, whey, essas paradas pelo menos é suave de comprar lá?
  9. galera, vou ir para ciudad del este está semana e queria voltar pro brasil com os anabols para fazer meu ciclo, já q lá e beeem mais barato, queria saber se alguém já teve a experiência de atravessar a fronteira com esteroides, se é suave ou pode dar um b.o gigantesco, obviamente q eu nn vou estar carregado de bomba, iria só comprar oq eu usaria no meu ciclo, dá pra guardar até no bolso, enfim, qm souber de uma experiência sobre, comenta aqui. nn sei se o tópico está na categoria certa.
×
×
  • Criar Novo...