Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gordão.cheetos

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gordão.cheetos

  1. Esse é o resultado de um déficit calórico agressivo, nada anormal. Você pelo visto é aquele ''''amigo'''' que fica descendo a lenha nos outros pelas costas.
  2. Talvez eu aumente o carbo pra 100g por conta do teste físico que tenho que fazer, as calorias devo deixar em GET - 500
  3. Talvez eu aumente a janela do jejum. acabei contraindo um pouco pq virei pro lado.
  4. Basicamente fiz o maior déficit calórico que consegui, o que não é o ideal. Ovo, salada, azeite, água, chá verde e muita fé pq a fome e vontade de chutar o balde é grande. Mas como eu estava muito obeso e extremamente retido achei uma abordagem válida.
  5. Exatos 28 dias hj 99kg -> 82,3kg -16,7kg Basicamente, nesses dias, comi 6-8 ovos e salada com 1 colher de azeite, fiz JI 6/18, 4L água/dia, 500ml chá verde/dia, zero exercícios. Se tivesse feito cardio talvez secasse mais, mas não sei se iria aguentar a fome e a batida. Consegui evoluir fisicamente e o mais importante, mentalmente.
  6. É um concurso dos bombeiros, lá os caras correm 10km, vou ter que baixar o peso se não vou me lesionar e tomar fumo no curso. Meu joelho é um pouco zoado, vou ter que baixar pra uns 60kg até o ingresso, que deve ser em novembro, dezembro. Esses casos da cadeia são um tapa na cara dos mentirosos que juram que estão em déficit calórico e não emagrecem, isso pq os caras comem relativamente bem por lá, 1500-2000 calorias. São vários casos, deveria ter um estudo sobre isso, sério msm.
  7. Obrigado pelo feedback, irmão. Espero que minha empreitada te ajude de algum modo. abç
  8. Desnecessário sua agressividade e ataque gratuito. Obrigado pelas dicas, irmão.
  9. Então, Dougwar. Quando eu perdi 7,5kg em 17 dias em 2013 eu só cortei o lixo pesado, não fiz mudança radical. Se eu tivesse feito um método desse naquela época acho que baixaria uns 14kg em 17 dias. Vamos ver, se quiser acompanhe. abç Se fosse algo prolongado como experimento de minnesota concordaria contigo, mas esse prazo que estipulei é muito curto pra um dano à mm nesse nível.
  10. É um experimento que vai trabalhar os limites da minha mente, quero ver até onde consigo ir nesse desafio pessoal. E como eu disse, mostrar o que acontece se alguém fizer um déficit calórico verdadeiro, como o corpo vai se comportar, o que irá acontecer. Tem tempo que estou querendo ser cobaia nesse experimento. De quebra dou um secada para me preparar bem mais leve pro TAF em abril e volto seco pro trampo pra dar uma bugada na galera depois das férias.
  11. Eu quero fazer esse projeto tbm como um experimento para o forum, acho que ninguém aqui seguiu um déficit calórico nesse nível de agressividade. Quero ver como o corpo vai responder. Uma coisa é certa, esse projeto vai ser iniciado amanhã e finalizado.
  12. Se isso fosse levado por meses a fio sim, mas eu farei um tratamento de choque, a parte agressiva vai ter uns 18 dias. Depois volto com as calorias pouco a pouco para um pouco acima da tmb. Então, cara. Eu estudei com um mlk que teve meio que essa mesma quebra de paradigma, das férias para o retorno das aulas ele saiu de gordo tetudo para um cara magro chupado, segundo ele cortou besteira rigorosamente e começou a correr. Acho que quando o cara está podre de retido, estagnado numa vida lixo há anos esse tipo de mudança é possível. Diferente de alguém que vem com uma vida adequada. Obrigado a todos pelos comentários.
  13. Nos 15 dias de 500 calorias, o esquematizado é o seguinte: 6 ovos com muita salada de baixa caloria e um pouco de azeite pra completar as 500 calorias , muita água e chá verde. Basicamente não vou sair de casa. Nesses 15 dias acho que perco 8kg. Sendo que nos primeiros 20 dias de projeto já vou ter perdido uns 7kg ou mais(estou em homeostase e retido de junkfood).
×
×
  • Criar Novo...