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frxavier

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  1. Todas essas q vc falou. Preciso bater 80g de gorduras, então acabo comendo uns 8 ovos por dia (os outros alimentos que consumo querendo ou não acabam somando um pouco de gordura, então nunca será 100% ovo como fonte de gordura). Bah, pior q eu curto pra caralho. Como mexido com pão, cozido, às vezes faço um omelete e taco uma colher de requeijão light em cima, pra mim é tranquilo Putz, n sabia disso Eu como uns 8 mais ou menos por dia... 4 de manhã e o resto vou adicionar nas outras refeições (cozido) ou caso n faça isso, meto um omelete de noite
  2. E aí, galera, beleza? Conforme o título, posso fazer isso? Não tem nenhum problema?
  3. Pois é, ele pode ir acrescentando massa aos poucos enquanto compete na Mens até chegando no peso da Classic, daí depois realiza a transição.
  4. Show! Estava pensando mesmo em boas fontes de gordura, pois estou com dificuldade em bater os macros, então excelente tópico!
  5. Segundo Belmiro Freitas de Salles, bem famoso, ele diz que as lesões são inevitáveis no futuro, visto a alta carga e tbm os movimentos repetitivos, então ele sugere pelo menos utilizar semanas regenerativas para minimizar isso e tbm aumentar a carga (peso) de forma consciente, assim os tendões tbm se fortalecem.
  6. Treino B - Bíceps, Costas, Antebraço, Cardio Rosca direta c barrra 4x Rosca alternada c halteres 3x Remada sentado 4x Pulley frente 4x Pulldown 3x Barra fixa 20x Rosca Inversa 3x Flexão de Punho 3x Extensão de Punho 3x Cardio 30min 7 séries - Bíceps 13 séries - Costas Minha fadiga antecipada no antebraço melhorou, mas ainda sinto nos exercícios de Costas. Vou aumentar um pouco o volume do meu treino. De início, aumentar apenas uma série nos grupos musculares que tenho focado: -Bíceps
  7. Pessoal, acredito que o Caike será o próximo Eduardo Correa, então vai ser muito bom acompanhar essa trajetória dele desde o início. Segundo o Julio Balestrin, ele tem muitas chances não só de conquistar o Olympa na categoria Mens, mas também na Classic. Dedicação com certeza para isso ele tem.
  8. Atualização de peso: 80.5kg (-500g) Novamente o peso caiu, sendo que já reduzi a intensidade dos cardios. Vou aumentar 1g de carboidratos por kg e realizar a pesagem novamente na próxima sexta-feira. Macros atuais: - 360g carboidratos (4,5g) - 160g proteínas (2g) - 80g gorduras (1g) - 2800 calorias
  9. 16/11/2020 Treino A - Peito, Ombros, Tríceps Supino reto c halteres 4x Supino inclinado c halteres 3x Voador 3x Elevação lateral na polia x3 Desenvolvimento 3x Tríceps corda 3x Tríceps barra 3x Iniciei fazendo 6 séries de abdominal até a falha e terminei c 30min de cardio. Curti mtttt o pump no tríceps, mas nos exercícios p peito n curti mt, antebraço falhou antes do peito e tive que reduzir carga, além de n ter dado um estímulo legal p o peito. No próximo treino vou tentar compensar e amassar.
  10. ABCx2 A - Peito, Ombros, Tríceps B - Costas, Bíceps C - Pernas
  11. Nos exercícios com halteres estou sentindo o meu antebraço fadigado, queimando demais, então acabo fazendo menos repetições no supino devido a isso. Já sinto bastante dificuldade em contrair o peito, mais esse problema vai deixar esse grupo muscular bem desproporcional ao resto. Alguma sugestão de algum exercício que eu possa fortalecer o meu antebraço ou com o tempo melhora? Se tem, adiciono esse exercício em qual treino e quantas repetições são necessárias? Desde já agradeço. Abraços!
  12. É necessária? Nunca tomei durante o treino, pq dá vontade de ir ao banheiro e acabo perdendo tempo, mas vejo os atletas sempre com uma garrafa. Claro, quando eu chego em casa eu bebo uma garrafa inteira e durante o dia (tirando o horário do treino) estou constantemente bebendo água.
  13. Esses 2kgs provavelmente foram do glicogênio muscular renovado devido ao aumento do consumo de carboidratos. Eu também estou em bulking e quando o peso não sobe aumento 0,5 no cálculo de g/kg de carboidratos.
  14. 14/11/2020 Treino C - Perna Completa Legpress 3x -> 180kg Cadeira extensora 3x -> 35kg Agachamento na Barra Guiada 3x -> 60kg Mesa flexora 3x -> 45kg Cadeira flexora 3x -> 50kg Panturrilha em pé 3x Panturrilha no Legpress 3x -> 120kg Gostei bastante do treino, melhorei a execução na cadeira extensora, progredi a carga nos exercícios de posterior de coxa. Satisfeito. Dieta certinha, sem nenhuma compulsão. Caso eu tenha que ir em algum lugar, como socialmente, sem exageros como era antigamente. Amanhã talvez vou
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