Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

btondin

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Conquistas de btondin

  1. Estavam começando a aparecer as tão temíveis entradas. Posso dizer que nesses 12 anos deu uma piorada, a ponto de eu já cogitar fazer um implante só pra "diminuir a testa". Porém sem finasterida provavelmente eu já teria uma carequinha de José Serra 🤣. Faz tanto tempo que tomo fina que nem lembro se tinha algo diferente em mim. A temida perda de libido não aconteceu e sou bem facilmente irritável
  2. To bem animado em manter o foco. Nunca treinei com "vontade" (mais de 3x semana, comer corretamente, abolir álcool, etc)
  3. Não pretendo parar de tomar. A não ser que eu resolva abraçar o visual leandro karnal
  4. Primeiro exame: https://drive.google.com/file/d/1B6qSYV-elUTO0vpZmL6JtQHzAkf9_vun/view?usp=sharing Segundo exame: https://drive.google.com/file/d/1gs999uIOANtyxV8iVrzmGJXxwiVRaVHs/view?usp=sharing Tomo apenas 1mg de fina todos os dias + 1ml de minoxidil tópico (esse falho alguns dias). Bom. Breve mando resultado da eco. Torcendo que seja apenas um outlier e não um câncer nos bagos (que se for terá sido muita sorte ter solicitado o exame e percebido de antemão)
  5. Boa tarde pessoal. Tenho 33 anos, 1,86 e 86kg e ~23%BF. Nunca treinei bem focado (boa aderência, dieta controlada e variando os treinos), em geral conseguia no máximo manter uma rotina de 3x por semana e olhe lá. Esse ano, depois de 2 anos praticamente sedentário resolvi perder peso comendo menos lixo, sem exercícios (baixei de 96kg em março para os atuais 86). Agora estou há quase 1 mês treinando, entre 4x e 6x por semana, seguindo uma planilha de adaptação, contando macros para manter o peso (não quero perder massa magra mas muito menos aumentar BF). Estava sondando a hipótese de em no mínimo 6 meses de treino iniciar TRT. Ocorre que em uma consulta de rotina solicitei, por curiosidade, o teste de testosterona total e deu 1230,91ng/dL. Fiquei desconfiado e fui à um endócrino. O mesmo supôs que, por eu tomar fina a minha testo acumula por eu inibir a produção de DHT. Me passou exame de testo total, livre, biodisponível e DHT, além de um fuckin eco das bolas 🤣 Pois então fui à outro laboratório realizar os exames e fiquei um tanto assustado: Testosterona Total: 1014,0 ng/dL Testosterona Livre : 22,01 ng/dL Testosterona Biodisponível : 516,11 ng/dL Tudo acima do limite DHT: 813 pg/mL Inferior ao limite porém bem alta de qualquer forma. Eco está marcada, em breve lanço resultado. Estou com um pouco de medo de iniciar qualquer suplementação hormonal. Não quero ficar grandão, apenas ficar um um corpo bacana e depois manter. Obviamente atalhos são bem vindos, porém não sei se vale a pena neste caso. Medo maior é sumir o cabelo que tenho em pouco tempo. Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...