Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMARAL1996

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AMARAL1996 postou

  1. Vc está com BF já no limite, eu limparia essa dieta, quando o peso não sobe, não adianta fica insistindo, a proporção de gordura que vc vai ganhar vai ser muito maior, não vale a pena, colocar 4 mil calorias em uma pessoa natural, só é valido se é um magrelo de abdomen definido.
  2. Eu pisei na academia eu tinha 30, não tem ideal para o tempo de academia para tanto de braço, tem gente que começa com menos, tem gente que começa com mais, mais 30 é bem pouco, mais todo mundo começa de algum lugar.
  3. não sei, porem oq ele não tem ele tem de costas.
  4. genetica e variações. não é receita de bolo.
  5. dono da minha academia tem aproximadamente 50 anos e pouco anos 1,65 ele tem a academia dele a 25 anos, ele tem 38 de braço roliço ainda, cara pesa 85 kg e não tem.
  6. cara com essa altura pode acontecer q tu nem chegue perto disso ainda mais se estiver pulso fino.
  7. vc tem 17 anos e nem vive disso vc está viajando, se sua familia depende-se do seu sustento até valeria a dor de cabeça, vc tem uma vida inteira para treinar oq é alguns meses parado, cuidar do corpo é excencial mas não é o mais importante, primeiro vem a saude no caso da lesão.
  8. Panturilha umas 10-20 repetição falhando ela vai evoluir, tu não precisa treinar todo santo dia umas 1 a 2 vezes por semana está ok, eu gosto do Gêmeos Sentado fazendo bem feito basicamente construi minha panturilha com somente esse exercicio, e abdomen eu nem treino, acho que se eu fiz 6 meses de abdominal foi muito, e eu tenho abdomen superdesenvolvido basicamente fazendo exercicio livres, claro que veio com o tempo... mas se tu quer algo a mais nele, treinar ele com carga vai desenvolvê los, a boa e velha abdominal reto umas 8-20 repetição falhando e uma prancha pra fica garoto.
  9. Eu tiraria esse hipercalorico tbm, sou mais um bolinho ANA MARIA no lugar.
  10. cheio de video na internet ensinando a fazer dieta e tu mete uma dessa.
  11. Déficit calorico vc coloca primeiro as proteinas depois a gordura e o resto de carbo, se tu fica tentando encaixar 2.5g por kg de carbo, 2g de proteina e 1g de gordura tu não vai conseguir e vai exceder suas calorias, no seu caso. de resto está ok, particulamente eu faria mais + refeição. unica coisa que muda no bulking e no cutting é o carboidrato, a proteina sempre se mantem e a gordura igual, oq abaixa sempre é o carboidrato, para emagrecer vai tirando o carbo, para ganhar peso aumenta o carbo e aumentaria a gordura caso esteja dificil de comer muito volume de comida, só um exemplo.
  12. Faz uma dieta de manuteção, tira esse 3g de proteina e coloca 2g e o resto de carbo, e fica com gordura residual, sendo novo de academia + dieta de manuteção da pra tu abaixar seu bf e ganhar musculo facilmente.
  13. ele quer um motivo para não esta evoluindo kkkk
  14. Café tbm é anti inflamatório todo remedio para dor de cabeça contem cafeina por causa desse detalhe.
  15. seu treino de perna rouba os nutrientes de outros musculos, por isso que ponto forte se treina menos, ai é sua questão eu particulamente tentaria deixar o fisico harmonico a que olhe, sem pontos fracos, meu fisico é baseado nisso, tudo é uma porcaria por inteiro kkkk.
×
×
  • Criar Novo...