Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johnrocksaints

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75kg
  • Altura
    1,86
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Johnrocksaints

  1. Mas eu nunca disse que eu não ficava assim no treino, amigo. Assim que tiver tempo eu leio irmão, obrigado pela indicação. Cara... é esse tipo de coisa que é triste de ver. O cara claramente quer saber mais da minha vida do que eu próprio. Como que se tem uma conversa assim? Se você não treina como principal objetivo a sua saúde, não é por isso que os outros tem que ser igual a você cara, saiba que se não fosse o exercício físico provavelmente eu estaria no fundo do poço agora ou pior nem estaria aqui... Então não saia julgando com tanta certeza quem você nunca nem viu na vida com base no treino da pessoa, igual você fez desde que chegou neste tópico. Dizendo que eu treinava igual "tinky winky" que eu comia "besteira" tudo baseado absolutamente em puro NADA. E ainda por cima ficava de enrolação fazendo posts sem sentido e sem ir direto ao ponto. Mas não me entenda mal, apesar das suas 1°, 3° e 5° respostas serem completamente inúteis e fugirem totalmente do objetivo de trazer uma solução ao assunto do tópico sem devaneios, as suas outras duas puderam agregar. Vamos fazer assim, como grande parte aqui apontou ser minha dieta eu vou buscar fazer alterações na mesma, e se caso vcs tiverem certos e eu continuar sem ter resultados "ESTÉTICOS"(pois a vida não é só estética @skilltree) eu não terei o menor problema em voltar aqui ou em outro tópico e dizer que eu estava errado. Eu PROMETO aqui que se as alterações na dieta não fizerem resultados estéticos eu volto e dou o feedback pra vocês dizendo que estavam certos. E mais, eu PROMETO que se a dieta não der resultados estéticos expressivos eu vou correr atrás de aumentar a intensidade do meu treino, e caso tiver resultados voltar e dizer que estavam corretos sobre isso também. No mais é isso, não tem muito porque continuar lendo ou respondendo os posts de um tópico que já se estendeu por muito mais tempo do que deveria, então só vou deixar esse tópico morrer. Agradeço a TODO mundo que colaborou com sua visão, independente de qual foi ela, e que foi objetivo com o assunto do tópico sem devaneio desnecessários. Uma boa tarde pra vocês galera e boa semana!
  2. Para com isso mano, tu não é um bosta, nem mto fraco, vejo mta gente na minha academia que tem quase 1 ano de treino e não pega o que vc pega. E se vc é obeso mesmo provavelmente tem uma boa massa muscular ai em baixo. Já eu sou raquitico e como pouco tlgd. Não sei se chegou a ver meu comentário mas até onde eu sei, determinar a força que um individuo tem que ter somente pelo tempo de treino e intensidade não tem base, e ainda não conseguiram me convencer do contrário. Até onde vai meu pouco conhecimento sobre musculação o aumento de força é determinada pelas micro lesões, adaptação muscular com base na quantidade ideal de proteína pra que a síntese seja feita, o descanso adequado, quantidade de carbo, gordura, suplementação.. pra serem convertidas em ATP. 605 de Testo mano. Sério, eu não entendo essa galera que fica supondo que eu tenho maus hábitos. Eu disse no começo do tópico que eu me preocupo com a minha saúde, inclusive disse quanto estava minha Testo. Os caras mal leem o começo do tópico e já querem opinar e dar veredito. Será que é tão difícil entender que eu não sou fraco por questão de falta de vontade??? Tem caras aí que diminuem uma questão tão complexa quanto força muscular a apenas um fator mediocre. É basicamente isso aqui que acontece: Eu: Treino até a falha Os caras: Você esta mentindo. Ou seja, em outras palavras, os caras conhecem mais da minha força(uma pessoa que nunca viram na vida) do que eu próprio.
  3. KKKKK triste mas real Cara amei tua resposta mano, muito completa e bem detalhada. Acredito que eu possa trocar o Pão pela tapioca né? Vou tentando adaptar com o que eu tenho aqui mano, obg. Tem como dar uma olhada como esta meu treino mano? Acredito que possa estar errando em alguma coisa. (Mudei faz 1 mês e meio) ABC dia sim dia não (40min + 10min de HIIT = 50 Minutos de treino) A: (45-1 Minuto e 30 de descanso entre todas as series, com excessão de quando estou mais fraco) Peito: Supino reto - 22kg cada lado - 10 repetições (3 series) Supino inclinado com barra - 18kg cada lado - 8-10 rep (3 series) Barra paralela - Até a falha 8-15 rep (3 séries) Cross over Polia alta - 8-12 reps - 35kg cada lado (3 séries) Triceps: Triceps corda - 20kg - 8-12 reps (3 series) Triceps na polia com barra reta 30kg - 8-12 reps (3 séries) Triceps testa na polia - 30kg - 8-12 reps (3 series) B: Costas e Biceps: Rosca direta na barra - 7kg - 8-12 reps (3 series) Rosca biceps banco inclinado c halteres - 8kg cada - 8-12 Rosca martelo na polia - 20kg - 8-12 rep Costas: Pulley costas - 40kg - 8-10 (3 series) Remada Cavalo com pesos - 35 kg - 8-10(3 series) Remada unilateral com halteres - 12kg - 8-10(3 series) Pulley c/ triangulo - 35kg - 8-10(3 series) Pernas e Ombros: Ombros: Elevação lateral unilateral na polia - 10kg - 8-10(3 series) Desenvolvimento com halteres - 12kg - 8-10 reps(3 series) Crucifixo invertido (na maquina la de peito esqueci o nomekkk) - 25kg - 8-10reps(3 series) Pernas(não zoa, minha força nas pernas consegue ser pior ainda😄) Agachamento com barra 7kg cada lado - 8-10 reps(4 series) Leg press - 80kg - 8-10reps (4 series) Extensora - 25kg - 8-10reps(4 series) Agachamento unilateral no banco sem peso - 10-12 reps controlados(4 series) É isso, e no final eu sempre faço um HIIT de 10 minutos
  4. Na real acho que meu principal erro aqui foi não dar as devidas informações pra vcs e esperar uma resposta definitiva a respeito. E sobre o treino "não ser pesadão" como vc faz pra medir o que é ou não pesadão para uma pessoa? Se a pessoa treina até o musculo falhar isso não é indicativo de dar o máximo? Será que tempo de treino é suficiente pra julgar se uma pessoa é ou não apta para levantar certo peso? Não seria algo multifatorial como vc mesmo disse? Eu acho que questão de treino pesado ou não é algo relativo, porém ainda estou disposto a entender como posso melhora-lo. Em que isso responda minha pergunta? É obrigatório para quem não quer ser atleta ter shape como prioridade máxima? Não ter shape como prioridade não significa que você não esta o buscando... nem tudo é 8 ou 80.
  5. É que hoje em dia shape não ta sendo uma das minha prioridade entende? Caso fosse estava trabalhando no meu antigo emprego ganhando 1400. Meu objetivo hoje é trabalhar com o que eu gosto e ganhar dinheiro com isso, e é algo que tem uma chance de dar muito certo, porém leva um certo tempo.
  6. Po, com todo respeito, não entendi qual é a sua meu brother, e tbm n entendi o pq vc achou que eu não quero encontrar uma solução... Eu pensei que estava em um fórum de musculação e não de psicologia... Eu precisava entender se era dieta ou genética, ai outras pessoas começaram a apontar treino, ou que é um todo que estou errado, o que esta me fazendo reconsiderar meu treino embora a esmagadora maioria esteja dizendo que é a dieta. Se não for pra agregar como todos fizeram acho que é melhor nem comentar meu brother.
  7. É isso que estou fazendo irmão, só que preciso de um pouco mais de tempo pra poder me erguer profissionalmente. Hoje eu moro com meus pais porém não é uma experiência muito bacana(imagine ter seus pais te auxiliando a se erguer profissionalmente mas ao mesmo tempo ficarem te humilhando por isso, meio que tu fica dependente deles e é uma sensação de merda) E mesmo com o que eles compram pra dentro de casa + os 400 reais que eu ganho atualmente(270 vai para curso e internet) ainda não dá pra comprar uma dieta de 3000kcal, a não ser que eu ainda não tenha aprendido a fazer uma dieta com 130 reais. Mas isso que vc disse é bastante real.
  8. Perdão amigo, juro que não entendi qual o ponto que você quer chegar. Vc quer dar a entender que é o meu treino? Se for pegue o ABC padrão que todo treinador passa para o aluno iniciante em qualquer academia, 12 a 14 series pra cada grupo muscular, até a falha em todas as series... Não percebi ainda erro. Se estiver algo errado no treino por favor me corrija.
  9. Meu sono hoje em dia está Ok(8 horas) Testo Ok Constância Ok Restou averiguar Treino e Dieta. Aparentemente pra mim e para a maioria das pessoas aqui meu erro principal mesmo foi a dieta, infelizmente não tenho capacidade de comer mais, inclusive vou sair da academia e treinar em casa pra ver se economizo mais um pouco e ver se consigo ganhar mais dinheiro pra comer decentemente. Valeu a resposta!
  10. Foi o que eu falei mano, já sabia que alguem comentários isso, mas isso é o meu máximo, com 22kg no supino eu mal faço 10 rep tlgd? Se eu faço mais que isso a barra nem sobe mano. Triceps corda é 20kg no máximo e eu faço 10 rep nas primeiras series e nas ultimas se chegar a 8 rep é milagre, todas eu falho. Como eu falei, eu sei que eu pego peso de inciante mas é o que eu aguento mano, infelizmente apartir daí nem meu corpo suporta. Foda.... Agora imagina fazer isso por 2 anos e não ver resultado nem em progressão de carga? Tu não vê o exercício ficando mais facil, mesmo estando ali a tanto tempo? Eu ja teria desistido se o objetivo principal não fosse saúde em primeiro lugar e estética depois. Apesar de tudo, o exercício fisico me ajudou muito, bem estar, hormônios, sono... E eu nao quero abrir mão disso simplesmente porque eu não tenho resultados estéticos ou de força.
  11. Tive que ficar 1 mês sem treinar por conta de uma cirurgia que eu fiz, mas não percebi nenhum ganho significativo de gordura, porém é uma probabilidade. (OBS: Não foi um ganho significativo, foi pouca gordura, e meus braços permanecem praticamente do mesmo tamanho.) Não, essa é uma média que tento manter como o minimo. Eu só passei a pesar tem nem 1 ano. As vezes é 2000, as vezes eu consigo comer um pouco mais tipo uns 2400(raro) Será que nessas que eu comi 2400 kcal eu não gastei o suficiente e ganhei peso? Era 5, mas atualmente mudei para ABC 4x dia sim dia não, junto com um HIIT de 10min Geralmente eu faço 45-1min e meio 7 á 12 repetições Á um ano atras eu gastava MUITO mais calorias do que hoje, pois treinava mais pesado e trabalhava pegando peso e andando o dia inteiro quase. Hoje estou trabalhando de freelancer pelo computador então gasto menos. Vou dar uma olhada nessa calculadora, valeu!
  12. Vc tocou EXATAMENTE no ponto que me deixou com duvida a ponto de vir aqui perguntar, não faz sentido nenhum. Eu dei uma pesquisada e vi no canal do Leandro Twin é provavel que meu corpo tenha se acostumado com a quantidade de calorias que eu consumo. O corpo entende déficit calórico como morte e abaixa quantidade gasta diariamente. Faz 1 ano e meio que eu pego 20-22kg no supino(varia um pouco, tem dias que parece que fiquei mais fraco do nada) Pulley costas eu pego bem pouco, mal aguento meu peso, uns 40-35kg Agachamento livre é 7kg de cada lado eu já to morrendo. Dado essas informações é possivel que vc imagine que por estar pegando peso de quem acabou de entrar na academia eu não esteja treinando pesado de fato, mas eu sei quando digo que esse é o meu máximo. Eu tenho pra mim que são pessoas de genética boa. Como eu disse, eu mantenho meus alimentos pesados por habito e por que me sinto confortável pois pelo menos sei que não estou comendo menos ainda. Já tentei trocar de treino, não adiantou muito tbm. Sobre a dieta nem adianta mexer, eu não tenho dinheiro pra comer mais e acredito que pioraria meu caso se comesse menos. Sobre isso que me incomoda e é o que a maioria aqui esta apontando como o culpado, calorias abaixo da manutenção, porém a gente volta pra aquela questão de ter ganhado gordura em deficit calórico, então acredito que o que tenha acontecido de fato é o que eu disse sobre o video do Twin, meu corpo se acostumou com esse numero de calorias depois de tanto tempo consumindo.
  13. Eu comprei uma balança e peso meus alimentos até hoje por questão de habito, como a mesma coisa praticamente todos os dias, frango, ovos, arroz, feijão, tapioca, aveia, banana... não bebo, não fumo e nem lembro a ultima vez que comi um fast-food, não pelo shape, mas porque me sinto bem assim, e faz bem pra minha saude. Sobre questão do treino ser igual "tinky winky", isso é relativo, mas se tem uma coisa que te garanto é que treino até a falha não falta. Eu não seria burro de vir perguntar isso no fórum se eu errasse em algo tão óbvio. Ou seja, sobraram apenas duas alternativas, ou deficit calorico, ou genética ruim, devo presumir que na sua opinião é a minha genética então?
  14. Fala amigo. Então, por 1 ano eu costumava fazer ABC duas vezes na semana Eram 9 séries(de 3 Exercícios) para grupos musculares menores(Bíceps, Tríceps, Ombro...) E 12 séries (de 4 Exercícios) para grupos musculares maiores(Pernas, Costas, etc...) Ai ficava: 1 hora em média + 15 min caminhando. Isso sem contar que eu trabalhava andando e pegando peso o dia todo então meu gasto de calorias deveria ser mais alta do que hoje. Mas hoje diminuí a frequência e adicionei um HIIT por uma série de benefícios para a saúde. Hoje faço ABC porém dia sim, dia não, o que deve dar 4 treinos na semana. Ai fica: 35 min de treino de força + 10 min de HIIT = 45min, 4x por semana Sobre o sono... Bom, eu sempre tive problemas SÉRIOS com insônia, eu consegui estabilizar hoje em dia fazem poucos meses. Graças a medicação e uma série de habitos que tive que adotar. É isso meu mano.
  15. ATUALIZAÇÃO: Tem uns caras que estão apontando meu treino como ruim, e eu até considerei por um momento se realmente não era o treino, porém, eu me conheço e voltei atrás com esta questão.(Só eu sei o como eram meus treinos no 1º ano de academia) Só eu sei o que eu passo nos meus treinos, como desconto minhas ansiedades e tristezas dando o meu melhor, pra chegar uns caras que nunca me viram na vida, e com base na minha pouca força dizerem que eu estou treinando fofo... Amigos, deixa eu dizer uma coisa, ninguém sabe melhor dos seus limites do que você próprio. Estão reduzindo um assunto tão complexo como "força no treinamento" á uma simples falta de vontade. Qualquer pessoa que entenda o básico de musculação sabe que a questão de força envolve muito mais. Intensidade do treino, descanso adequado, hormônios, gorduras, proteínas, suplementação, carboidrato, glicose se transformando em energia, ATP e tal e tal... Então por favor, tome cuidado com o seu reducionismo. Treino consistentemente por 2 anos praticamente direto(com exceção de 1 mês parado devido uma cirurgia), nunca tive evolução expressiva de força ou na estética, hoje permaneço treinando apenas por saúde mental e hormonal(essa é minha motivação hoje em dia) Sempre treinei pesado. 605 de Testo 22 anos 75kg (Se quiserem posso enviar fotos para ajudar a avaliar sei lá, mas o shape que eu to é o mesmo que eu tive á 2 anos e meio atrás.) E nó máximo o que mudou foi perca de definição kkkkk A unica coisa que eu não consigo fazer certo é a dieta pois não tenho dinheiro nem pra bater meu gasto calorico diário(segundo a calculadora Harris Benedict) Segundo a calculadora eu deveria ingerir 2900 calorias só pra manter o peso, mas hoje eu só consigo comer 2200kcal por dia(é o que meu orçamento permite) E mesmo assim não me vejo mudando quase nada, WTF??? Aí fica a questão, minha genética é uma bosta mesmo ou o problema é minha dieta? Espero que os senhores possam me ajudar a esclarecer essa dúvida cruel, obrigado. ATUALIZAÇÃO:
×
×
  • Criar Novo...