Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RocketBK

Membro
  • Total de itens

    542
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Sampa
  • Peso
    78
  • Altura
    178
  • Idade
    49

Últimos Visitantes

1589 visualizações

Conquistas de RocketBK

  1. Bom dia, rapazeada! Alguém sabe se o uso do Clomid pode subir a pressão arterial? Desde que iniciei a tpc, minha pressão subiu demais, antes 110x70 agora já acordo em 150x100. Estou tomando Maleato de Enalapril pra controlar. Valeu!
  2. Logo após ou precisa esperar um tempo, tipo um mês ou dois?
  3. Saquei! Mas os exames faço qto tempo depois de finalizar a tpc?
  4. Não voltei mais ao médico e, na verdade, não pretendo mais voltar no que me acompanhava. Médico agora, só se precisar mesmo, ano que vem eu marco outro pra fazer exames de rotina.
  5. Fiz a mesma cagada rsrsrs Era cabação no mundo maromba, fiquei empolgado e comprei essa porcaria. A única coisa boa é que eu consigo me pesar no escuro rsrs
  6. Bom dia pessoal, como muitos sabem, estou em TPC usando 50mg/dia de clomifeno (Clomid). Não me lembro agora, mas ainda faltam uns 20 dias para terminar a TPC. As perguntas são: 1) Depois de usar o Clomid por 70 dias (protocolo passado pelo médico) preciso fazer mais algum "tratamento" ou a partir daí vida segue normalmente? 2) Devo fazer exame de testo? Se sim, após quanto tempo depois de finalizar a TPC? Abraço a todos!
  7. Bom dia pessoal! Passando para dar uma atualizada e matar uma duvida. Vamos lá: Estou tomando o Clomid (50mg/dia) faz 30 dias, o medico falou pra tomar 70 dias. Esse tempo todo é realmente necessário? Bom, após o inicio da TPC, nunca tive problemas com ereção, nem outros sintomas que seriam prováveis e que muitos temem acontecer. Devido ao meu trabalho, depressão, etc, eu acabei negligenciando muito meus treinos, a ponto de ficar ate 10 dias sem treinar, depois treinava 3 e ficava mais 5 sem treino e assim ta indo. Agora com a depressão mais controlada e com o trabalho menos puxado, vou voltar com força total, como era antes. O que eu percebi foi um pouco de perda de força e tbm um pouco menos disposição, mas nada terrível como eu pensei que iria ser. Enfim, como a suspensão do uso de Testo foi por motivos de força maior, acredito que as consequências perceptíveis estão sendo bem tranquilas. Obviamente que eu preferia ainda estar onfire, mas nem tudo que queremos é o que podemos, então a musculação hoje para mim passou a ter outro sentido, apenas melhorar minha qualidade de vida, saúde e claro, a estética, porém essa ja não é mais a prioridade. Abraço proceis!
  8. A psiquiatra tbm compartilha da opinião do médico em suspender tudo, até que a parte psicológica se resolva. Então só me resta seguir a orientação deles. O médico não descartou a possibilidade de fazer uma TRT no futuro, mas isso vai depender da minha produção de testo. Se ficar muito baixa, seria indicado. Obrigado pela disponibilidade em ajudar, agradeço de verdade mesmo!!! De certa forma estou bem, voltei a trabalhar e estou seguindo a vida. Fiquei dois dias sem treinar devido ao trabalho que, nesse momento, está bem puxado (inventario da empresa) mas segunda feira já retorno ao treino. Abraço a todos!
  9. Eu não tinha quadro de depressão anterior, na verdade, tive um episódio em 1991 que durou 2 meses. Passei 30 anos sem sentir nenhum problema dessa natureza. Enfim, não posso culpar os hormônios com certeza, talvez eu desenvolveria a depressão mesmo sem o uso dos mesmos. Só Deus sabe. Mais pra frente relato os efeitos da tpc, até o momento não está sendo terrível como imaginei.
  10. Retirado da bula do Deposteron: Aumento no número de células vermelhas no sangue (policitemia); aumento de peso; cãibras musculares; nervosismo e depressão; em casos raros, amarelamento da pele (icterícia); além de outras reações que possam estar associadas ao medicamento. Podem ocorrer reações no local da injeção e reações de hipersensibilidade.
  11. Fóda cara... Não sei o que fazer, pois não tenho condições de ir a um Adam Abas ou um Dudu Haluch, portanto é o que dá pra fazer. Vou seguindo esse plano da tpc e ver o que vai acontecer.
×
×
  • Criar Novo...