Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wcaires

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wcaires

  1. Concordo, também não acho legal deixar metade na ampola ou na seringa. Acabei encontrando dura, em uma farmácia, pelo dobro do preço das convencionais, mas ainda assim é mais barato do que deposterom. Por via das dúvidas, peguei 10ml da Muscle, dizem ser bem boa. Me apliquei no vasto lateral, to parecendo saci mancando... Pqp, músculo novo é foda.
  2. HAUHUAHUAH Li tudo, esperando atualizações... mas essa sua resp me quebrou
  3. Então, estou procurando um fornecedor confiável... Dei uma busca aqui e achei alguns, pelo facebook/telegram/instagram. Qual diferença da Lander pra Lander GOLD? Vi muita gnt falando pra focar na GOLD. Um aqui disse que está sem estoque da lander gold, aspen, só lander normal 1ml. O bom da de 10ml é que é mais CxB, o preço de uma deposteron que usaria 3 semanas, compro a Dura Lander Gold por 10 semanas.
  4. Show! Li as 14 páginas do relato, foda. Parabéns pela evolução, também deu testo baixa nos exames (280ng), segundo o primeiro nutrólogo que fui deveria estar entre 600~800, passou uma porrada de medicações/manipulados (8 ao total), mas achei bem suspeito e fui em outro pra ter uma segunda opinião, que de cara já mandou deposteron + manipulado com vitamina D e umas coisas pra evitar acne, ginecomastia, etc. Estou em tratamento com ele, depo 1x à cada 10 dias inicialmente. A sensação realmente é maravilhosa, e a ansiedade que tenho é pra aplicar a próxima, quando percebo que já deu uma semana da aplicação. Foda está o preço, pela internet acho por 200R$ c/3 ampolas. Pedi pra trocar por durateston, ele passou a receita, mas não acho em nenhuma farmácia.
  5. Onde encontrou a Durateston? Em qual farmácia? Peguei receita essa semana, estou buscando pra compra.
×
×
  • Criar Novo...