Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J.ratzinger

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    39

Últimos Visitantes

275 visualizações

Conquistas de J.ratzinger

  1. Cuidem na hora de puxar a testo do bujão. Se puxar muito rápido, o gás vai ficar soltar do óleo, mesmo depois dele liquificando, o gás vai para o pulmão. Então quando puxarem, façam devagar
  2. Nada, tive só um pouco de sensibilidade nos mamilos quando subi a testo em novembro, mas depois nada. Amanhã vou fazer a primeira aplicação com 250mg de dura e 250mg de Deca, sendo a segunda dose da semana na próxima quinta. Aí posso ter algum colateral, mas tipo espinhas tive poucas, cabelo intacto. Vamos ver nessa nova dose.
  3. Salve! Faz tempo que não posto, então vamos lá. Janeiro entrei em cutting e baixei dos 83kg para 75kg em abril.. Não tenho fotos mas segue abaixo link com vídeo pegando de lado. Já dá pra ter uma noção. Https://imgur.com/gallery/i31cevI Final de abril voltei a bulkar, e entrei com ciclo de 250mg Dura e 250mg de Deca, mas nessa semana irei dobrar a dose. Já estou com 79kg, meu objetivo é chegar a 86 com bf na casa dos 14%. Sou péssimo pra tirar fotos, kkkk!
  4. Salve! Não fiz exames na TRT. Ficou também com a pele muito avermelhada. Para espinhas, passa argila que a mulherada usa no rosto, se preferência uma meio verde, ajuda muito. As espinhas secas em 3 dias.
  5. Olá pessoal! Estou na terceira semana de aplicação em níveis de TRT. Libido boa, espinha saiu e não apareceu mais, já não estou mais tão vermelho, estou conseguindo treinar com os mesmos pesos do ciclo. Resumindo, na santa paz
  6. Muitos reclamaram mas ninguém respondeu a principal duvido do cara: Oxandrolona reduz os níveis de testo? SIM! Não vou colocar porque reduz, pois não importa. Mas sim, uso da oxandrolona reduz os níveis de testo, por isso é recomendado o uso de testo para compensar essa perda. Dica caminho perfeito: Fazer exames para descobrir a causa da hipona, trate e depois faça um bom cutting. Dica mundo real: Compra um bujão de enantato, aplica 100mg por semana ( 0,4ml) e vai ser feliz. Isso vai jogar tua testo para uns 900mg/dl, que já vai ajudar no ganho de força e redução do % de gordura. Enquanto isso você junta grana para um bom tratamento para teu hipogonadismo. Mas vou ser franco, 300de testo não é ruim, eu tinha 180 de testo e desci dos 32% de BF para 16%, só depois entrei com os Danones. Os sintomas podem ser psicológicos. Reflita melhor.
  7. Salve pessoal! Segui com o treino 4x/semana, dieta de manutenção. Acho que ainda estou tendo ganhou de massa. Meu peso está estável, mas tenho notado ainda conversão de gordura em massa magra. Claro, meus níveis de testo ainda estão altos, devem estar na casa dos 2k. Hoje apareceram 2 espinhas grandes. Fora isso, tudo normal.
  8. Depende de cada organismo processar a testo, além do fornecedor ser bom. Eu terminei essa semana meu ciclo tomando 375mg/semana, minha testo bateu em 3600ng/dl, mas tem gente que bateu só 2000 com 500mg de enantato. Não fórmula, é aplicar e fazer exames. Agora concordo com o pessoal, 200mg por 8 semanas é pouco. Mínimo 350 mg de testo e 12 semanas de duração. Esse é meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/246482-diário-ciclotrt-foto-39-anos-190-de-testo-total-172cm-76kg/page/12/#comment-3222835
  9. Tenho só BF e cintura do início do treino: 01/2021 HOJE Cintura: 105cm 86cm BF:. 32% 13,5% Peso:. 86kg 83,5kg
  10. Chegamos ao final do meu ciclo 💪, que foi de 03/09/2021 até 23/01/2022. Coloquei junto a única foto que tenho de quando decidi mudar minha vida e cuidar do meu corpo, foi em 02/01/2021, quando entrei na academia. Se passaram até hoje pouco mais de 1ano. Bom, alguns podem achar que o resultado poderia ser melhor, concordo, mas o feito é melhor que o perfeito. É preciso levar em consideração minha idade, faço 40 em março. E sim, muda. O corpo já não responde como um jovem, além da vida ser recheada de compromissos que muitas vezes nos impede de ir mais a fundo. E ainda por cima, em setembro, depois de 9 meses de treino, descobri que tinha hipogonadismo, era mais uma batalha que eu tava travando, sem saber, mas acho que mesmo assim consegui um bom resultado. Agora entro em TRT, amanhã será a primeira aplicação em níveis fisiológicos, mas quero deixar minha testo na casa dos 900ng/dl. Seguirei postando. Peso atual: 83,5kg BF: 13,5% Obrigado pela ajuda pessoal. Forte abraço!
  11. Salve pessoal! Entro na última semana de ciclo e depois vou de TRT, pela primeira vez depois de diagnosticado com hipogonadismo. Na sexta postarei fotos finais. Essa semana ainda aplicarei 2x de 175mg de enantato, a partir da semana que vem reduzirei para que meus níveis de testo batam por volta de 900ng/dl. Dúvida: já baixo de uma vez só para 100mg de testo por semana ou vou reduzindo gradativamente?
  12. E outra, se, aplicar duas vezes na semana já é chato, imagina ter de esfregar 3 x ao dia. Deve complicado manter a rotina sem errar e manter sem variação nos níveis de testo.
×
×
  • Criar Novo...