Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The_N

Membro
  • Total de itens

    220
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

902 visualizações

Conquistas de The_N

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Ajudante
  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

50

Reputação

  1. eae men , vi um comentário seu que estava com a libido zuada . Cara eu to com mesmo problema , vc conseguiu resolver ? fez o que pra resolver ? 

  2. É pode ser tbm! Lembro q fiz um exame a muito tempo estava em torno de 700… mais vou tomar vitamina D para ver se ajuda!!! Está muito baixa!! O meu amigo, obrigado pela dica aí, irei comprar no mercado livre hoje uma top!!! Valeu!!!
  3. Aqui na minha cidade tem uma top! Irei verificar! Mais obrigado pela dica! 😃
  4. Oque é essa clínica ? Beleza amigo! No meu multivitaminico tem vitamina D mais vou tomar uma outra q tenho aqui q é somente a vit D! Valeu!
  5. Vou tomar testosterona!! Pelomenos quando tava tomando não tinha esses problemas!!! Sorte q minha última viagem pra Bolivia trouxe um estoque!!!
  6. Não me recordo de ter ficado putinho com sua brincadeira! Mais as vezes pode ter sido no calor da discussão! Peço desculpas! Quanto ao problema de libido, é já tem algum tempo! E não, não foi por moda até porque nunca me importei com carnaval e essas coisas, e sou casado tbm!!! Foi por estética mesmo, ego! Mais já tinha tomado outras vezes e claro fiquei sem libido mais normalizou!! Tenho usado tadafila algumas vezes e parece q melhora!!! E não tenho 35 e sim 33! O problema é que se os exames estão ok, então não seria impotência certo!? Pode ser psicológico mesmo!!! Irei retornar ao medico e ver oque ele diz!!
  7. Mais o laboratório não usou essas médias… então a análise é feita em cima da medida q o Laboratorio usa em relação aos valores de referência!
  8. Deve ser a medida do laboratório, mais para vias de informação, seria a mesma coisa!
  9. Nao tem erro de digitação não! É esse valor mesmo…! uma vez eu li que era bom ficar abaixo de 10… quando a minha estava em 7,5 eu tava um pouco melhor! Tenho um comprimido aqui vou cortar ao meio e mandar! 👍🏻
  10. Olá meus caros amigos, fui ao clínico para fazer um checkup, na consulta relatei uma baixa na libido, desânimo, expliquei que usei esteroides a quase 2 anos, etc.. estava até tendo uma libido meio normalizada alguns dias e depois ficava zerada, mais no último mês! Zerou!!! Então o médico passou alguns exames, mais em relação a hormônios passou somente de resto total, sendo assim complementei mais alguns! Tenho 33 anos, 1,85cm, pesando 100kg devo estar em torno de 20% bf na região da barriga, como eu treino, os braços não são inchados, mais minha barriga tbm não tá tão grande!!! Tenho porte por isso do peso estar meio acima!!! Pernas, tórax.. etc.. treino a mais de 20 anos!!! Não os exatos 20 anos corridos mais na soma total!!! segue os resultados dos exames: TESTOSTERONA TOTAL: 435,00 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE: 9,41 ng/dL PROLACTINA: 16,9 ng/dL ESTRADIOL E2: 23,70 pg/mL FSH: 2,07 mUI/mL LH: 4,50 mUI/mL VITAMINA D 26,60 ng/mL Entao é isso: desânimo! Baixa libido! essa prolactina acho meio alto, será!? Obrigado aí quem puder ajudar!
  11. Então.. teve até um tópico aí que rolou uma discussão!!! Enfim, disseram que está sendo produzida e vendida normalmente, isso foi o relato dos usuários, de acordo com a empresa ela foi descontinuada por um período, mais não tem nada dizendo que voltou, ao que parece a produção esta normal, inclusive entrei no site para verificar os produtos que a marca oferece e está catalogado a durateston, deca durabolin e deposteron! Então pelo visto voltaram com a produção….
  12. Ermao… se fosse! N foi.! Ainda sim seria somente uma suposição! Mais que eles ficaram um período sem fabricar, eles ficaram, isso foi até noticiado! Fato! Ponto! Oque manda é que está sendo fabricada é vendida nas farmácias! Maravilha! Estão vendendo até a deca!!! ;))
×
×
  • Criar Novo...