Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheuskr

Membro
  • Total de itens

    3986
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

matheuskr venceu a última vez em Junho 12 2021

matheuskr tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Peso
    110kg
  • Altura
    1,92

Últimos Visitantes

3995 visualizações

Conquistas de matheuskr

  1. Alterar hormônios pra fins anabólicos e grandes ganhos? Sim, basta usar esteróides anabolizantes, comer e treinar direito...Ahn, tu não fez exame de testosterona total, só livre? Agora, se fosse só melhorar libido? Provavelmente com clomifeno tua testo endógena (natural) duplique ou triplique, teus sintomas sumiriam em pouco tempo. Obviamente o estradiol sobe junto com a testosterona, isso é fisiológico...O estradiol não é sempre o vilão, tem que ver a proporção entre T:E2. Eu não vou te "indicar" pra usar Clomid, tem seus riscos pra visão como qualquer outro SERM tem, não é a toa que a maioria das pessoas usa só pra fins de TPC. Há quem não desenvolva distúrbios visuais, mas vai saber...Clomid/Indux (mesma coisa) não é hormônio, apenas atua sendo agonista e antagonista de alguns receptores de estradiol, fazendo a hipófise secretar maior pulso de LH/FSH, aumentando tua testosterona. Não é pra fins de anabolismo, nesse sentido não ajudaria nos teus ganhos, somente nos sintomas clínicos (libido, ereção, a pele fica mais oleosa, etc.) Ademais, tua prolactina está longe de ser alta...não faz sentido algum baixa-la com cabergolina. E sobre T3/T4, se isso te preocupa, revê tua dieta, observa se não está comendo muito pouco e/ou comendo "errado". Não vale a pena usar hormônios tireoidianos sintéticos, são cheios de efeitos colaterais e vai inibir tua produção de TSH, fazendo com que tu fique com hipotireoidismo depois que pare de usar.
  2. Da growth eu nunca provei. Na minha opinião, o interesse em falsificar albumina/subdosar é menor do que whey... eu não perco mais tempo com whey nem nacional e nem importado, compro albumina sabor chocolate ou morango e sinceramente, nem sinto gosto de ovo kkk é um suplemento que entrega uma boa carga de proteinas por 2 scoops, é mais barato e hoje em dia não costuma ter mais aquele gosto horroroso do passado...Não vejo pq perder tempo gastando com whey e lendo laudos pra saber se é de confiança. mas...tem gente que gosta de gastar 300 reais em whey da optimum, que lá fora pra eles (norte americanos) é um produto nacional e não vale quase nada, vendem até em sacos grandes parecendo sacos de carvão.
  3. matheus , consegue me mandar um dm urgente??

  4. Isso não chega a ser vergonha, mas mas nós sempre parece...pior quando eu treinei com a minha tia uma vez e fui fazer alguns exercícios q eu não sabia, como pullover. Digamos q quando eu acertava, eu era o herói...quando eu errava algo, era xingado pra academia inteira ouvir kk
  5. @projetohuck2 eai, meu velho...faz tempo q não não apareço por aqui. É bom saber que o pessoal das antigas tá aqui também.
  6. meu deus, isso parece um início de cena de filme pornô dos anos 90...ainda bem que tu te safou, brother kkk
  7. Excesso de cafeína pode te fazer mal dependendo do teu peso, idade e metabolização/excreção da substância, mas em geral até 400mg costuma ser bem tolerada. Como tu está falando de café e não da cafeína anidra (suplemento de cafeína comum em lojas de suplementos e farmácias), não tem como saber exatamente quanta cafeína tu está ingerindo, só dá pra ter uma estimativa. Quando a cafeína é em excesso, provoca vômitos fortes, acatisia, hospitalização e por aí vai...então tenta não exagerar. Sim, o café é uma bebida acídica, alguns micronutrientes podem ser excretados na urina, mas o ferro em geral não é um deles...o organismo tem uma demanda absurda e acaba reservando ferro e a não ser que tu seja vegano ou até subnutrido, é improvável que tu tenha uma anemia ferropriva...isso é mais comum em quem perde sangue (mulheres que menstruam, pessoas que doam sangue, pessoas que fazem sangria terapêutica) ou que ficam muitos meses sem se alimentar com nada que contenha ferro, como pessoas de rua que não tem acesso a comida. Nem esquenta, até porque excesso de ferro é prejudicial (hemocromatose) e pode causar sérios problemas no sistema endócrino e vascular. Ademais, nem te preocupa com essa questão de tu perder micronutrientes...Em geral pra pessoa ficar deficiente em micronutrientes, ela tem que ter uma alimentação horrorosa por alguns meses (como alguns casos de desnutrição/subnutrição por pobreza extrema e escassez de alimentos, onde a pessoa não tem acesso a comida quase nunca).
  8. Sim, infelizmente tem reações adversas desagradáveis... O Stavigile ainda é o que menos parece incomodar em termos de reações adversas, mas os outros 2...vou te contar, quem já tomou, sabe. Eles te tiram do normal, causam uma euforia estranha e depois que o efeito passa, tu fica completamente apático, é a parte ruim. Eu sei bem disso porque já usei. O melhor é não depender de nada. A sugestão que eu tenho é tu conversar com um médico da área e questionar alguma opção terapêutica pra ti ou tentar ir na garra e não depender dessas coisas, que seria o melhor.
  9. Se o teu objetivo for foco em ler, estudar e não se dispersar, existem medicamentos que servem pra isso...Ritalina, Stavigile e Venvanse (esse último é caro pra caralho, a Ritalina é a mais barata.) Essas medicações são usadas em geral pelo público que tem ADHD/TDAH (o famoso transtorno de déficit de atenção). Todas precisam de receita de controle especial. É pra estudar? Porque isso daqui que eu vou falar não é pré-treino, apesar de que a Ritalina aumenta a taxa metabólica basal, só que eu não acho seguro usar algo assim e ir treinar, é insanidade. 1. Ritalina/RITALINA LA (metilfenidato) - Essa é velha, muitos adolescentes tomam há anos, mas tem seus efeitos colaterais pronunciados se abusar. Em doses terapêuticas, te ajuda se tu tiver TDAH. Vantagem - Redução de apetite. Em geral, uma dosagem de até 40mg por dia, é o que os psiquiatras prescrevem. Tem nego que abusa e usa 80-100mg...Bom, nesse caso tu não iria comer o dia todo por falta total de apetite, vai ficar com acatisia, cheio de tics nervosos, dores de cabeça, rigidez muscular, muita taquicardia e tem que apelar imediatamente pra um ansiolítico como o Rivotril ou pro Frontal pra te acalmar novamente. Ela é estruturalmente falando, da classe das anfetaminas (possuí semelhanças). 2. Stavigile (modafinil) - Geralmente não influi muito no teu apetite, mas a ação dessa medicação é semelhante a da cafeína, só que o modafinil de 200mg é mais forte que cafeína e sinceramente...A não ser que tu precise estudar a noite toda, não te aconselho a tomar modafinil de jeito nenhum, porque um dos usos dele é pra narcolepsia. Tu vai ficar com uma insônia desgraçada se não tiver medicamento pra dormir depois. 3. Venvanse (lisdexanfetamina) - Bom, inegavelmente é a medicação mais cara que existe por aqui pra quem sofre de TDAH. O venvanse de 70mg custa uns 500 reais, talvez um pouco mais. Bom isso daí é uma anfetamina literalmente! anfetamina farmacêutica disfarçada de "remédio", mas não deixa de ser anfetamina hahaha. Já usei, acho muito caro e sinceramente demora 4 horas pra ocorrer o pico plasmático de lisdexanfetamina pra dextroanfetamina (a dextroanfetamina é a forma ativa, a outra não interessa e não faz efeito algum.) Dura cerca de 8 horas (apesar de que tem gente que diz que dura 12 horas ou mais...Isso é individual.) Lembrando que infelizmente todas precisam de receita, ainda acho necessário conversar com um psiquiatra pra ver se tu pode usar em vez de pegar na "internet" como muitos fazem (não sei teu histórico médico) e se tu for usar algum desses medicamentos, eu sinceramente não sugiro que tu use outros estimulantes juntos, vai sobrecarregar teu SNC completamente e tu vai surtar, literalmente.
  10. Se a testosterona sobe, parte dela é aromatizada em E2 e metabólitos assim como parte dela é reduzida em DHT. Por alguma razão essa conversão não está ocorrendo contigo e é de indagar pro médico a opinião dele. Não sobe pra mais de 1 comprimido por dia, vai ter muita chance de experienciar reações adversas e provavelmente efeito paradoxal na tua libido. O minoxidil tópico mesmo que cause alguma alteração do receptor androgênico, fica tão pouco tempo no corpo que isso é o de menos... A essa altura do campeonato, tem que ver a tua situação atual. Estamos falando de minoxidil, não de finasterida. Então, infelizmente libido flutua pra qualquer pessoa, até pra alguns adolescentes: tem dias que o cara pensa muito em sexo, outros eles dias ele até pensa um pouco, mas está uma porcaria em termos de desempenho. Em relação ao volume ejaculatório, esse tipo de coisa é, digamos, "normal" com o aumento da testosterona endógena em níveis satisfatórios...já tive isso com o clomid, do nada o cara goza 5, 6 vezes e em todas vezes sai um monte, parece que há algo estranho. Melhorando os níveis de testosterona/estradiol/progesterona/DHT e consequentemente alterações positivas no sistema dopaminérgico, o volume ejaculatório é muito generoso. Eu sei como é, se o cara bate uma ele goza e lambuza todo quarto, se bate duas é a mesma coisa da primeira e na terceira é a mesma coisa também. Nas vezes em que tive isso, até comecei a achar engraçado e rir, porque parecia filme pornô. Porém há essas flutuações de libido, é bem difícil o cara ser 100% 7 dias por semana...é quase irreal.
  11. Tem que investigar melhor isso daí com o teu médico, não pode tua testosterona ficar subindo cada vez mais e aromatizar para miseráveis 25pg/ml de estradiol, é anti fisiológico e provavelmente seja a explicação pra tua libido baixa...estradiol é fundamental pra libido do homem e da mulher, não só testosterona e DHT. Só vi isso em casos raros de distúrbios congênitos como a deficiência da enzima aromatase ou alterações no funcionamento enzimático da mesma, mas não é comum e provavelmente tu não tenha nada disso. Existe teste para identificar esse problema a nível cromossômico, teria que fazer um teste genético pra ter certeza. Ademais, se tua libido estava boa antes no início do uso do clomifeno, espera mais uns dias ou sobe a dosagem de clomifeno de 25mg para 50mg (no máximo) e vê o que muda.
  12. Fora o clomifeno, o que mais tu está usando? realmente, era pro teu E2 acompanhar teus níveis de testosterona, tu não tem usado nenhum inibidor de aromatase? Tua prolactina sempre foi nesse valor? Isso me faz pensar se tu não faz uso de cabergolina ou algum outro medicamento agonista dopaminérgico. Prolactina em níveis fisiológicos é bom sempre, mas baixar ela sem necessidade e várias vezes seguidas, costuma causar sintomas de hipoandrogenismo, ou seja: em vez de ajudar, atrapalha.
  13. Putz, mas tu tomou deposteron de farmácia? A diferença entre o cipionato e o enantato em termos de MV biológica e picos plasmáticos, são pequenas... Se tu tivesse usado propionato seria outra história, provavelmente iria sentir oscilações em função da meia vida biológica ser curta. Bom, eu usei Deposteron muitas vezes junto com outros AAS (não a nandrolona, ou trembo e nem boldenona) e nunca tive problemas. Outra coisa, enantato de testo infelizmente pode vir batizado com outros AAS, ou até superdosada em casos raros,,.não há regulamentação de uso para esse éster aqui no Brasil. Deca durabolin não é de hoje que tem queixas sexuais em relação ao uso dela, mesmo com deca only (há quem culpa testosterona quando faz uso de nandrolona concomitantemente, o que é errado).
  14. tu não encontrou durateston? é similar, mesmo sendo um blend de esteres.
  15. Não precisamos nem falar de atletas, temos nossas celebridades. Mark Wahlberg e alguns outros começaram cedo nessa vida...eu nem julgo mais, tem cara que não dá bola pra eixo hormonal nem porra nenhuma. Vai ver se o Stallone e o Mr. T. no Rocky III tavam ligando pra recuperar o eixo HPT, provavelmente nem sabiam o que era isso na época. O Sly naquelas dietas loucas dele de 1100kcal por dia, só se agulhando mesmo pra manter aquela insanidade. Quem entra nisso daí e prova o gosto, não quer mais sair. Tem cara que faz um ciclo e 2 meses depois quer voltar...então melhor nem fazer TPC, é o que eu acho.
×
×
  • Criar Novo...