Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HkeHR

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    89
  • Altura
    1,81
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HkeHR

  1. Eu fui, a principio a dermato passou Tetralysal para tentar controlar antes do roacutan, mas estou tomando quase 1 mes e não notei mudanças, continuam surgindo no peito. Tem mais 1 mes de tratamento. Estou pensando em interromper e entrar logo com o roacutan pq realmente acho que só ele pra resolver 😕
  2. 75mg 1x ao dia?! E por quanto tempo tomar o clomifeno? Ele também ja vai agir na questão da sensibilidade no peito certo?! Só é mais fraco que o tamox, porém auxilia na produção da testo endógena. Estou no aguardo de consulta no dermatologista para tentar conseguir o roacutan pelo sus, se por acaso ainda demorar muito vou particular mesmo.
  3. Bom dia rapazaeada, busquei os exames hoje, coleta 22/06, segue para conhecimento: Glicose 78,7 mg/dL Colesterol total 125,2 mg/dL Colesterol HDL 42,0 mg/dL Creatinina 1,4 mg/dL (Referencia 0,9 a 1,3mg/dL) TSH 2,17 microUI/mL Prolactina 14,6 ng/dL Estradiol 46,5 pg/mL (Referencia inferior ou igual 52,0 pg/mL) LH 6,44 mUI/mL FSH 9,12 mUI/mL Vitamina B12 428,0 pg/mL Testosterona total 438,83ng/dL A principio praticamente tudo dentro da referencia, tirando a creatinina que esta um pouco elevada e o estradiol quase no limite, mas ainda estou sofrendo muito com espinhas no peito, ombros, costas e no pescoço, muitas delas internas e fica um caroço por mais de uma semana. Estou treinando 3-4x na semana, porém naquele momento de bad, não tenho muita vontade de fazer as coisas, libido baixa e essas espinhas desanimam muito 😕 mas fazendo o que precisa ser feito. Sinto também uma "dificuldade" na cicatrização das espinhas, eu evito mexer ao máximo, porém como tem bastante, se mexendo muito ou até a noite dormindo acaba tendo atrito e as vezes tira a casquinha. Tem uma no meio do peito já umas 2 semanas e não cicatriza, no banho mesmo acaba saindo a casquinha toda vez.. Estou passando acnezil( peróxido de benzoíla), minancora, uso sabonete de enxofre e tomo 3-4 litros de agua por dia. Hoje fazem 30 dias que parei as aplicações, sigo com uma leve sensibilidade no peito esquerdo, -3,5kg na balança, estou há uma semana tomando o Tetralysal 300mg porém sem resultados aparentes ainda quanto as espinhas. O que me sugerem para TPC para auxiliar a voltar o eixo? Desde já agradeço a ajuda de todos!
  4. Fala pessoal, bom dia! Gostaria de uma ajuda de voces quanto a TPC. Acabei passando por algumas situações e um foco a mais na academia com auxilio de Testosterona para dar um gás a mais foi uma das soluções na época. Comecei em novembro/21 a aplicar enantato de testo, sempre em doses mais baixas, mantendo uma média de 250mg/sem, aumentei por um curto período para 350mg/sem mas logo reduzi novamente. A minha ideia seria manter as aplic durante esse ano, sempre em dose maxima de 250g/sem, porém tive muitas espinhas no peito, ombro e costas, por esse motivo interrompi as aplicações há 3 semanas. Por fim cheguei a trocar pelo cipionato, apliquei por 2 semanas mas como as espinhas continuaram decidi parar com tudo. Outro fato que teve impacto foi na libido e ereção que não estão tudo aquilo, acabo usando tadalafila para garantir um noite positiva com alguma cremosa. De uns 2-3 dias pra ca estou sentindo uma leve sensibilidade no peito esquerdo, não sinto nenhum caroço, apenas algo diferente. Então peço mais uma vez a ajuda do pessoal do fórum para nao cometer erros e conseguir colocar novamente tudo nos eixos.. Fui hoje em uma dermatologista e ela passou tetralysal para tentar conter as inflamações antes de partir para o roacutan, junto com umas soluções tópicas. No inicio da semana que vem vou fazer uns exames e posto o resultado aqui. Pesquisando por aqui ja colhi algumas informações, como esperar uns 30-36 dias para iniciar a tpc, como usei testo com meia vida mais longa, a duvida surgiu pela sensibilidade no peito. Fazem 3 semanas que parei com tudo, devo começar com um tamox ja? Ou aguardar mais um pouco? Sobre o que mais usar, vi relatos sobre aplicação intramuscular de hcg 5000ui, e tambem o uso de clomid 50mg por dia durante 30 dias, o que voces acham? Desde já agradeço a todos!
  5. Grato pela ajuda pessoal, como disse tinha a esperança de conseguir resolver de alguma outra maneira que nao fosse o roacutan, mas pelo visto infelizmente só ele mesmo.. Fiz uso somente deste enan da lander mesmo e nada mais, estou com um pouco ainda, vou reduzir a dose para não parar de uma vez e logo iniciar a TPC. Vou agendar uma consulta no posto de saúde aqui da cidade e tentar conseguir a iso por la, o sistema funciona por aqui, então acredito que pelo menos uma parte consigo por la. Agradeço a todos.
  6. Pior que era! Sai para buscar outro sonho, inclusive fiz mais do que deveria, indo ajudar mesmo após já ter saído, por isso não entendi, mas fico de cara que tenha sido por burrice dele mesmo..
  7. Na verdade tinha um acordo com meu ex chefe, estava trocando de emprego e tinhamos acordado em ele me dar a conta para eu sacar o fundo de garantia, e com isso teria uma boa reserve e poderia continuar com todos meus planos. Porém não sei se foi sacanagem do pnc ou se foi burrice mesmo mas segundo ele, acabou 'se confundindo' pelo fato de eu não usar o seguro desemprego, e acabou falando com a contabilidade como se eu tivesse pedindo a conta, e a recisão foi feita desta forma, e isso me quebrou as pernas... Mas se tratando de saúde obvio que o cara é obrigado a dar um jeito. Já imaginei que em ultimos casos teria que partir para o roacutan, só tinha a esperança de que poderia ter alguma outra coisa que ajudasse, mas acredito que só ele mesmo.. Quanto ao enan, durante o tratamento precisa parar mesmo? Ou daria pra manter alguma dose mais baixa para não perder tudo? Alguém chegou a usar o roacutan e continuar aplicando?
  8. Fala galera boa tarde! Sou novo aqui, estou precisando de ajuda quanto a soluções para acne, e acompanhando o fórum vejo que tem muita gente com bastante conhecimento e experiencia com diversos assuntos. Infelizmente ja tenho uma pré disposição para esta praga de acne, sempre tive algumas, por isso quando foram surgindo durante o ciclo sabia desta possibilidade, porém de uns tempos para cá começaram a surgir MUITAS espinhas, principalmente nas costas e ombros, e lamentavelmente de umas semanas para cá começaram a surgir no peito também.. Treino já tem um bom tempo e em novembro comecei as aplicações de Enantato da landerlan 250mg por semana dividido em 2 aplicações. Posteriormente aumentei a dose para 375mg por semana, cuidando da alimentação também e obtive bons ganhos de massa, estava contente com o resultado, até começar esse monte de espinhas.. Tentei reduzir a dose novamente, e inclusive aplicando 3x na semana em doses menores para ver se ajudava, porém não notei mudanças. Gostaria de uma ajuda e opiniões, caso alguém já passou por isso, ou já viu casos assim, pois além de me incomodar demais esteticamente, tem também a dor causada por elas, então quem puder ajudar fico MUITO agradecido!! Infelizmente no momento estou com o caixa um pouco baixo devido mudança de emprego, mas acredito que deveria fazer uns exames também para ver como estão os níveis, poderiam indicar também quais exames devo fazer para ver o que tudo pode estar desregulado? Não estou com sensibilidade no mamilo, gineco nada, apenas senti uma pequena queda na libido também.. Já vi até aqui no forum alguns indicando tamox, outros anastro, qual dos dois, ou não sei se até ambos, poderiam me ajudar nesta situação?? Desde já agradeço!! Ah, estou tomando um manipulado indicado por um amigo meu que também teve acne, porém não tão severa, e inclusive já vi alguns relatos dele por aqui e também em outros locais, só que em doses diferentes, o que eu estou tomando é composto por: Zinco quelatto 100mg / Vitamina B5 1000mg / Niacinamida 1000mg.
×
×
  • Criar Novo...