Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Woólas

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Woólas

  • Data de Nascimento 03/26/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Woólas

  1. Agradeço a contribuição, já consegui resolver o que estava de errado com meu treino e dieta e percebo que comecei a ter alguma mudança aparente em um curto período de tempo, até ganhei peso, no futuro talvez eu poste alguma foto quando a evolução for considerável.
  2. Meu bigolinho é compatível com o tamanho da minha mão, relaxa kkkkkkk
  3. Sim eu concordo, o cara não pode usar o fato de ser ecto pra justificar a falta de resultado, atualmente estou tentando deixar de ser magrelo, é só que não acho valido mentir só pq a verdade ofende, no final das contas é oq vc disse, o cara que é ecto ele tem que usar como um fator a mais de motivação e não de desculpa, chorar não resolve nada e pretendo até o final do ano ganhar 10kg a mais.
  4. Entendo seu ponto, mas eu sinceramente eu acho que da padronizar sim, por exemplo o fisiculturista Frank Zane, ele tinha uma estrutura óssea pequena e por conta disso tinha uma quantidade menor de massa muscular e um percentual de gordura bem baixo. Agora compara com o Arnold, o Arnold tinha mais volume e um pouco mais de gordura, tendo uma estrutura ossea mais larga. No final das contas biotipos servem para relacionar o tipo de estrutura óssea com o metabolismo da pessoa e eu consigo enxergar essa relação, mesmo que aja variáveis. No final das contas acho bom encerrar essa discussão, entendo seu lado e vou considerar e pensar mais no assunto.
  5. Muito pelo contrário, reconfortante seria dizer que biotipos não existem, pois ai criaria a imagem na sua mente de que tudo só depende de vc, o que não é verdade, existem fatores que estão além do seu controle.
  6. Negar a existência de biotipos como vc me sugere seria nada mais que um mecanismo de compensação, não consigo deixar de notar que existam diferentes genéticas e existem pessoas que naturalmente são melhores do que eu, o biotipo entra ai, não basta apenas treinar, vc tem que ter em mente que existem pessoas que vão ter resultados melhores do que os seus simplesmente porque nasceram melhores, os caras que falam que biotipos não existem, possuem um ego alto, pois não aceitam que são inferiores se comparadas a outras pessoas.
  7. O motivo de ele ter criado ou quem ter criado não importa, importa se é verdade ou não, conheço gente que manja mais de dieta que nutricionista, mesmo nunca tendo cursado tal faculdade, pra mim a teoria dos biotipos faz sentido, mesmo ela não sendo exata, existem pessoas que fogem dos padrões corporais, um amigo meu por exemplo, mas ainda assim isso não torna a teoria invalida, novamente, acredito nela porque como desenhista noto esses padrões na hora de estudar anatomia.
  8. @Alex_83De qualquer modo estou aberto a diferentes opiniões porque sou um frango de merda kkkkkk, não tenho autoridade pra falar até deixar de ser magrelo
  9. Já tinha visto esse outro lado, mas ainda assim li, não querendo desrespeitar o que vc acredita ou algo do tipo, mas pra mim não faz sentido isso de que biotipo não existe, porque consigo ver na prática entre meus amigos, mesmo que não aja relação entre estrutura óssea e ganho de gordura e músculo (o que eu duvido), os biotipos ainda seriam validos para classificar silhuetas ou tipo de corpos, meu corpo por exemplo é o esteriótipo de ectomorfo em silhueta, tenho pulsos finos, mãos absurdamente grandes, pernas compridas e ombros estreitos. Sou entusiasta de desenho e esses padrões corporais sempre aparecem na hora de desenhar.
  10. Entendo que as vezes o cara pode se prender a mentalidade do biotipo e achar que não vai conseguir crescer, mas que eles existam é inegável, consigo observar na prática isso, quando olho um cara gordo demais observo que ele também tem uma estrutura óssea mais larga, enquanto o magro uma mais fina.
  11. De fato o estomago chora quando tomo bastante café, mas tipo, caso tome de manhã independente da quantidade me da caganeira, meu corpo só reage bem ao café a tarde e a noite
  12. Seguinte, alguém ai sabe me dizer o quanto o café afeta o ganho de massa muscular? Tenho essa dúvida porque ele acelera o metabolismo, o que pra um ectomorfo igual eu pode ser um problema. Também quero tirar uma dúvida sobre absorção de nutrientes, já ouvi falar que ele prejudica absorção de ferro, vitamina d entre outros nutrientes, mas é tão relevante esse impacto? E a ultima dúvida, é só eu que peido e cago tipo a bomba de Hiroshima quando tomo café de manhã kkkkkkkkkkkkk??? Edit: esqueci de perguntar se ele pode ser um bom pré treino, noto que ele me dá um boost quando tomo, talvez porque tomo bem forte e sem açúcar
  13. As vezes eu sinto uma pontada no ombro esquerdo, principalmente quando estou fazendo elevação frontal, sabe o que pode causar isso?
  14. Sim, nem sei nadar kkkkkkkk, ainda tenho 18 anos, se eu fizer natação pode alargar um pouco o ombro ou as costas?
×
×
  • Criar Novo...