Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reaper07

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Reaper07

  1. Pow mas de farmácia é outra coisa, mesmo ela ainda dói, depende do indivíduo. Não disse que dói em todo mundo. Meu irmão por exemplo tá usando o mesmo que eu, duratestoland. Eu aplico nele e ele em mim. Ele só dói no dia após a aplicação, eu fico dias doendo. Ele teve febre depois da primeira aplicação e nunca mais teve, eu tive depois da segunda aplicação tbm, enfim.
  2. Amigo, vc deve estar confundindo inflamação com infecção... Inflamação ocorre sim, estude sobre o efeito que os esteres de testosterona causam no tecido muscular, principalmente os de meia vida curta. A pureza da substância que varia de lab pra lab influencia, os sais etc... Se isso não existisse ninguém sentia dor em aplicação nenhuma de Durateston. Vc acha q a dor vem da agulhada? Kkkk A dor é da substância amigo, de uma pesquisada. Abraço.
  3. Blz, vou tentar! Mas e se não resolver man? Realmente não pode mesmo aplicar num local dolorido? Veja bem, eu disse dolorido, tbm não aplicaria num local com uma dor muito forte. Eu poderia tomar anti-inflamatório para ajudar a melhorar mais rápido? Ou usar uma pomada?
  4. Trocar agulha ajuda? Então man, a inflamação é da substância mesmo, não fica vermelho, roxo nem nada. Só doi mesmo. Ela passa, só que demora. Aí chega o dia de aplicar de novo e ainda ta dolorido. Muita gente relata a mesma coisa, mas ou eles param o ciclo ou aplicam em cima da dor mesmo. Aí não sei...
  5. Fala man, obrigado pelo feedback. Então, a dura é por ampola, é duratestoland... Uso a mesma agulha pra sugar o líquido da ampola e depois aplicar. A agulha é a 30x7 Enfio a agulha devagar e injeto o líquido devagar tbm. A prega não faço pois li que só é necessária em gente muito magra, pra não correr o risco de acertar osso. Mas tu acha que vale uma agulha mais fina então?
  6. Olá amigos. Seguinte, estou ciclando Durateston e as aplicações tem doído muito. Optei por aplicar 1ml nas segundas, e outro ml nas quintas. Mas até agora só apliquei nas segundas pois chega na quinta ainda estou bem ruim. Então vamos lá, meu vasto lateral ainda está se recuperando da primeira aplicação na segunda retrasada, e na segunda agora passada eu apliquei no glúteo direito que até hoje está dolorido e se seguir a lógica do vasto vai ficar dolorido mais uma semana ainda. Hoje é dia de aplicar e meu glúteo esquerdo está virgem kkkk seria nele. Mas a dúvida é essa, e se meu glúteo direito não melhorar até segunda? O glúteo esquerdo eu estarei usando hoje. Posso aplicar .no local mesmo estando dolorido? No braço(deltoide) eu não aplico nem fodendo e no vasto tbm não, me fodi muito kkk Sobrou o glúteo, será que eles vão aguentar? Abraço amigos.
  7. Então só tenho dura pra 8 semanas, vai ser isso mesmo. 500mg semana tá bom né‽ Digo, mais que isso óbvio que não mas menos tbm vejo p pessoal falar que o colateral quase não muda com uma dosagem de 300mh semana por exemplo, mas os result sim. Quanto a stano vou deixar pra uma outra vez. Só não entendi o colega ali que disso que vou perder tudo na tpc mesmo.. Man não existe isso, primeiro ciclo e com as minhas medidas algum ganho vai ficar sim. Ainda não cheguei num nível de shape que só se mantenha com 500mg testo semana. A lógica é essa, oque eu consigo manter com uma testo normal? Sacou?
  8. Treino a 10 anos, teve um ano nesse período que treinei meia bomba pois tive problemas de saúde. Direto estou a 4 anos. Altura 1,80, peso 81kg, bf mais ou menos 13 a 15% no máximo. Não sei postar foto aqui. Objetivo seria secar um pouco, não tem tanto assim pra secar mas tenho mais é gordura nos flancos e aquela na barriga difícil de perder kkk , e crescer oq der junto. Não tenho pretensão de ficar muito grande. Dieta já faço sempre, como o mais limpo possível. Pro ciclo estou mantendo o de sempre, como de acordo com meu gasto calórico.
  9. Cara oque eu sei é que por análise empírica da galera, as duras da landerlan e Aspen são as que mais dói. TODA DURA DÓI, como o amigo falou acima, é devido aos esteres, principalmente os de meia vida curta. Mas esses 2 laboratórios costuma doer mais. Se tua dura não dói nada, eu arrisco dizer que pode ser falsa, ou no mínimo bem subdosada.
  10. Olá amigos, boa tarde. Iniciei um ciclo de Durateston landerlan, até agora só foi a primeira aplicação. Meu contato dos Danone me recomendou pra primeiro ciclo o seguinte protocolo: 1-8 semana 500mg Durateston 3-8 semana 40mg Stano Oral todos os dias Seria no total um ciclo de 8 semanas. Sendo 5 semanas com stano. Os produtos são originais e ambos landerlan. Minha pergunta é, oque vcs acham dessa stano no ciclo? Vai dar um up no final? É desnecessária? Ou é muita coisa pra primeiro ciclo? Já tenho em mãos todo o ciclo e tpc. A dura vou seguir as 8 semanas. Grato galera.
  11. Amigo, o shape tá maneiro. Mas tu conseguia isso natural mole mole. Esse uso de pequenas doses sempre, a famosa trt, não é necessário pra vc e está fazendo pouca ou nenhuma diferença e na verdade como os amigos falaram, é burrice e prejudicial. Vc é jovem, deixa pra fazer esse tipo de uso depois dos 40, quando tua testo normal estiver um lixo. Outra coisa, entrou no suprafisiologico já era, vai ter colateral. Minha opinião é: Ou entra de vez nesse mundo, usando aes direito sabendo que as consequências são certas e pare de prejudicar sua saúde por pouca merda, ou deixe pra usar esse tipo de protocolo trt quando vc realmente precisar.
  12. Pois é cara, de farmácia faz toda diferença pelo que a galera fala. Mas eu que apliquei mesmo, não senti nada na hora, a dor começou após uma hora. Mas posso ter feito merda sim. Mas no fim a dor fudida mesmo é da substância, não tem jeito. Espero que melhore mais rápido nas próximas.
×
×
  • Criar Novo...