Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BSantana

Membro
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

BSantana venceu a última vez em Setembro 20 2019

BSantana tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre BSantana

  • Data de Nascimento Junho 12

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Peso
    73kg
  • Altura
    165
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

820 visualizações

Conquistas de BSantana

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Muito Popular Raro
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

127

Reputação

  1. Esse carbo ai! nao seriam 450 a 500g pra darem 3500kcal???? Tem pq dar colateral nao, treina ha anos, sabe o que ta fazendo, nao "acho" q sejam doses altas pra um individuo maduro. comendo "bem" pq vai ter colateral (fortes)?
  2. Conta pra gente. Você segue isso por completo sem mais nem menos ou come uns kit kat às vezes de noite? A escolha dos alimentos está agradável, deu até fome. Teu objetivo é qual? Porque você não disse, só deixou subentendido quando citou a preocupação do BF.
  3. ressuscitando os mortos ne? @SamerPM @MadrugaDentista
  4. Porque nao usa oxan por 8 semanas tmbm? Vai faltar? O que é ciclo bom pra iniciante? Você pode conseguir perder gordura sem ele, na verdade sem o ciclo seria melhor ainda pra perda de gordura, Teu BF é alto ne? anastrozol para que??? Sobre TPC, você deveria já vir com esse plano pronto pra melhorar a ajuda da comunidade. (Sem preguiça irmao!) O que é dieta restritiva pra você? Man dieta é fundamental para ter eficiência e parâmetro em qualquer plano, o que passa disso é tiro no escuro! Creatina sempre é bom mano. irmao você esqueceu de por a quantidade diária de oxan.
  5. Certíssimo! Apenas comece uma dieta saudável com déficit calórico e pratique alguma atividade aeróbica. Pronto, o resultado vai vir!!! Se quer apenas secar, ter um corpo esbelto, como mesmo disse, a dieta é tudo! Te garanto que poucos minutos de cardio/dia te fará chegar ao resultado, óbvio que seguindo o plano dietético. E como eu posso afirmar isso? Com base em minhas experiências e observando outros indivíduos. Não tenho diploma na área para falar com propriedade, então não vou pagar de sabichão como alguns que nem shape tem, nunca colocou, nem nunca fez dieta (só diz que faz). Mas como eu já coloquei o shape e CONTINUO NO SHAPE ? posso te afirmar isso. Porque quando retornei aos treinos mês passado, 2 semanas antes de começar na academia, entrei na dieta, COMENDO BEM SEM PASSAR FOME, apenas fazendo 1 cardio de 20min/dia e a banha foi embora! OBS: SEM AES NENHUM!!!!!!! O PROBLEMA É QUE TEM MUITO ALIENADO AQUI NESSE FÓRUM que é apenas entusiasta, lê merda pra caralho, busca dados sem informação (sabe a diferença entre dado e informação?) e fica tentando juntar essa porcaria toda, sem ter embasemento científico nenhum, téorico ou empírico (PORQUE NUNCA COLOCOU O SHAPE). TO ESPERANDO ATÉ HOJE O SHAPE!!!! É a mesma coisa eu sendo estudante de engenharia de software, mas amante do universo da musculação, ficar lendo artigos sobre nutrição e disciplinas de Ed. Fisica, e achar que agora tenho a mesma propriedade para afirmar que um nutricionista ou um personal! ahhhh E até shape de praia da para se colocar sem uso de AES, Suplementos e qualquer outro recurso que não seja alimentação. PLANEJAMENTO É TUDO!!!! O que não pode é ficar se iludindo e querer ser seu proprio coach sem conhecimento e entrar em cut, depois entrar em bulk, depois manutenção, sem ficar um período adequado em cada uma dessas fases.
  6. Você é natural? Os exercícios são bons eu só mudaria a divisão de treino de abc para uma abcde, ou abcdef. Mas isso tem que ser avaliado de acordo com sua individualidade, como o @MadrugaDentista disse, são situações e situações. Tenta experimentar uma divisão maior entre os treinos e com um volume maior de exercicios em cada. Experimente, só assim você saberá o que é melhor para você. Lembrando sempre de focar na melhor execução dos movimentos, de forma correta. Eu sigo praticamente com os mesmos exercícios e com a mesma divisão nos meus treinos, o que muda é a periodização em que irei me encontrar. Mas isso dá certo pra mim, está dando, talvez se eu experimentar outro estilo me ajude ou me prejudique. Mas você tem que ter em mente que deve ter parâmetros para comparar e saber o que é melhor? Sacou??? Quando algum retardado desse estilo vier responder nos seus próximos tópicos, apenas ignore. Porque aqui o pessoal só taca o pau se você estiver errado. Até o momento você só está querendo buscar conhecimento, não vejo mal nisso. KKKKKKKKKKKKKK NÃO AGUENTEI!!!!!
  7. @Zoooa O DONO DA VERDADE, para de estragar o tópico do guri, namoral. Mete o pé!
  8. VIM PRA TE ZOAR MESMO! VOCÊ DEVE SER UM PALHAÇO! ? sou naturalista okay estudo sobre plantas curam 1- 12 ANASTRAZOL 20 MG TSDS quanto a dieta macros e micros eu to okay bf ta um pouco alto pra ciclar mas blz não tenho muita maturidade muscular, nem muitos receptores não quero fazer acompanhamento de exames médicos, sei os riscos sou naturalista acredito que as plantas funcionam PS MUITOS REMÉDIOS SÃO FEITOS A BASE DE PLANTAS COMO A MATÉRIA PRIMA DE PLANTAS SEI DOS COLATERAIS DA TREMBOLONA SEI QUE NÃO É PRA USAR MUITOS AES ENTENDO TODOS OS RISCOS SEI QUE ESTERES LONGOS SÃO COMPLICADOS DE LIDAR ENFIM SEI QUE É MUITA COISA MAS EM POUCA DOSE EU ESTUDEI MUITO PRA FAZER ESSE POST ENTENDO DE FARMACOLOGIA DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUÊS TO FAZENDO COM SONO ACEITO SUGESTÕES VOU MANDAR FOTOS DO ANTES, DURANTE E DEPOIS E VOU IR FALANDO DOS RESULTADOS E COLATERAIS SOBRE AS LUTAS FAÇO, JIU-JITSU, CAPOEIRA E KARATÊ NÃO QUERO FAZER BULKING PQ VAI ATRAPALHAR NO MEU DESEMPENHO ESPORTIVO to pensando em por halotestin por caua do efeito de aumento de força treinos acadmeia de segunda a sabado lutas de segunda a sabado domingo treino de calistenia em casa, leve só pra não deixar de fazer problemas de saude tenho um joelho um pouco zoado, zuei no jiu os 2 joelhos com tendinite fora isso sem mais detalhes
  9. me equivoquei, peço desculpas. a resposta certa pra esse tópico jamais visto, está logo abaixo!
  10. O mal de postar a realidade dos protocolos que são feitos por profissionais conhecidos e experientes no meio é esse. As pessoas estão acostumadas com um padrão, ficam de receitinha de bolo, não pegam a individualidade, só ouvem mentiras de atletas. Man. serão 750mg/semana e vai estar de boa. kkkk Só confia!!! Atualizando: Shot hoje de Ace Trembo, Deca Nand, Enan Test. 1 ml de cada. 3ml na seringa, mandei na banda esquerda do glúteo, onde quase não o faço. Dor da picada foi tranquila, é praticamente virgem o spot. Não teve "refluxo", foi aplicada bem lentamente. 10 min depois e nada de dor. Vamos ver amanhã.
  11. Para Caráter informativo: Ah vê se você concorda comigo. Quando eu finalizar o off entrar em manutenção e depois começar um cut, vou ter muita margem pra diminuir as kcal e assim secar de forma mais tranquila e fácil. Claro nunca esquecendo de sempre tentar manter o BF baixo.
  12. Simplesmente porque com 3750kcal eu estava secando. Diminuindo de peso, mas ainda assim ganhando densidade. Porém o objetivo é ganhar com mais "brutalidade". É por isso que eu disse para não copiar. Não existe receita de bolo. Sinto necessidade (fome), eu não como essa quantidade porque quero e sim porque meu corpo pede. Se eu pudesse crescer com menos quantidades ficaria feliz porque economizaria grana. Mas o macete é realmente empurrar quando não sentir fome, há dias que com certeza será difícl, por vários fatores do dia-a-dia como estresse, então lembre-se do seu propósito e encare.
  13. Fala seus loucos. Vamos lá. Continuo tendo problemas com a bosta da nandrolona. Ela veio zoada, está me dando absessos e febre local. @Stein até me deus boas dicas de como remediar esses "colaterais". Porém hoje estão chegando minhas lindas da Muscle Pharma. Terça-feira mandei Trembo e Deca, tudo ok. Vou mandar hoje novamente, e irei atualizar mais tarde. Quero dizer que incluí oxandrolona, doses pequenas, 60mg antes do treino. Em 2 dias já vi que é uma droga muito boa para ganho de força. Os únicos colaterais que estou tendo são dores e sensação de febre devido a porcaria dessa nandrolona underground. Ainda não senti os efeitos da nandrolona batendo, vamos ver semana que vem como estaremos. Peso em Jejum 73,4 kg a dieta está atualmente em: KCAL:3898 C:694 P:186 G:42 obs: Falei que todas as drogas seriam da MP, e serão, só que infelizmente a nandrolona dessa semana foi da rage bull, lab conhecido entre a galera aqui, mas que eu estou jogando 7ml fora. Mais tarde posto fotos do dia. OUTRA OBSERVAÇÃO: Este relato tem o propósito informativo. Não tente copiar o protocolo das drogas nem a dieta, eles foram feitos com base em minha individualidade. Experimente comer 3898 kcal com 73kg de massa corporal e depois me fala.
×
×
  • Criar Novo...