Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunitinhu89

Membro
  • Total de itens

    558
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bunitinhu89 postou

  1. Para de tentar achar razão do "porque" a menina não te quis só pra tu se sentir melhor. As vezes as coisas acontecem porque tem que ser. Fique triste, mas esqueça ela, o mundo não acabou. Aproveita para ir malhar e virar monstro, se tu usar essa disposição que tu tem de ficar aqui no fórum relatando tudo, e começar a absolver o conteúdo bom do fórum tu vai evoluir muito.
  2. Quando eu malhava eu tb só conseguia fazer série de 4 repetições, tive um problema e parei de malhar em 2017 e ai não podia fazer nenhum esforço físico, mas assim que pude a única coisa que fazia era barra em casa e flexões, fazia séries de flexões da minha cabeça mesmo até a falha e de barra tb, tipo 10x4 repetições e fazia 2 variações e assim fui aumentando 1 repetição a 1 aos poucos e tb tentei fazer esse programa https://www.50elevacoes.net/ , mas não durei mto tempo nele, fui até onde achei q deu certo, hoje em dia faço series de 10x10, 10x8 e estou querendo até voltar no programa pra da uma mudada e forçar mais . Esse mesmo programa tem o de flexões tb que faço até hoje pq acostumei e com ele consegui chegar nas 100 flexões, não é uma ciência exata, mas como você, eu estava atrás de um norte. Vi que você consegue no máximo 4 , até conseguir mais eu fazia como disse, 10x4 e tentava aumentar 1 repetição conforme ia dando as primeiras fazia tipo 4x5 e depois fazia 6x4 , e ai mudava a variação e fazia mais 10x4 e consequentemente fui aumentando aos poucos. Obs: se for tentar o programa do site que mandei , se liga no tempo de descanso, faz diferença e se não estiver conseguindo aumenta um pouco o tempo, é 2min o descanso e se não conseguir você aumenta mais, e respeita os dias tb. Atualmente tenho 1,72cm e 78kg, só para se basear, perder peso tb ajuda a aumentar as repetições, fazendo certo né o/.
  3. Com certeza, eu tb não sabia, mas apenas com barra fixa e flexões consegui resultados legais, depende do objetivo de cada um. Obs: citei as flexões pq por um tempo foi a única coisa que eu podia fazer e tb consegui desenvolver bem o peito só com elas.
  4. N citei vc ,por que n foi só vc que pensou dessa forma... Eu apoio o Tiago Celli, quero sempre o bem do ser humano, mas achei desprezível a atitude dele, só isso. Não adianta discutir sobre o pq ele fez isso ou não , pra mim ele vai está errado, pois eu n ficaria feliz com uma doença assim nem pro meu maior inimigo , imagina pra minha mãe(Mesmo se ele desprezar ela. Essa é uma opinião minha. Falo assim , pois já passei muitas coisas com a minha mãe, ela já me fez chorar depois de adulto, já me humilhou quando precisei dela, já falou que eu não seria nem a bosta dos outros, mas independente disso eu amo ela, e nunca vou desejar o seu mal. Cada um é diferente do outro.
  5. Ainda tem gente que defende o cara falando da própria mãe... Você pode sofrer o que for na mão da sua mãe, mas se sentir bem pq ela está doente?Ele não é criancinha não. Bom cada um pensa de um jeito, acho que nada justifica isso. Mãe é mãe, "A mas vc n sabe o que ele passou nas mãos dela" n querendo adivinhar, mas se ela é tão ruim assim com ele, ele nunca que iria pegar o carro da mãe emprestado,se vc n se dá bem com uma pessoa vc tenta n conviver ou depender dela, parece que as pessoas só enxergam o que querem... Se ela falou isso: Tenho guardado em minha cabeca,este fantasma do passado,quando eu fui pedir o carro emprestado para ir viajar onde ela me disse uma frase que me trouxe angustia e dor naquela noite e por mais de 2000km eu dirigi lembrando do que ela me disse!! "Desgracado",jogou a chave do carro no chao longe de mim,"TOMARE QUE VOCE BATA DE FRENTE UM CAMINHAO E MORRA,ASSIM O SEGURO ME DA UM CARRO NOVO,POIS VC ANDABDO DESTE JEITO DEIXA O CARRO RODADO COM KILOMETRAGEM ALTA,E QUANDO FOR VENDER NINGUEM VAI PAGAR NADA POR CONTA DISTO.. Qualquer um aqui, teria pego o carro? Sei que vão tentar justificar , mas na minha opinião, nada do que ele fala justifica essa postagem, tento acreditar que ele está com serios problemas mentais mesmo, única explicação...
  6. Tem uns posts aqui que só podem ser brincadeira, pior que não são, é muita ilusão...
  7. https://www.facebook.com/felipe.carvalho.186
  8. Puts , então isso deve me afetar tb, pois eu mantenho Agacho e Terra no mesmo Peso, eu comecei pelo sl5x5 e só faço ele até hoje, pq parei e voltei , parei e voltei, e é um treino que cabe no meu tempo, sempre tive vontade de mudar para progredir mais , mas nunca fui atrás de estudar outro método , quanto voltar as cargas máximas que a atingi antes eu vou ver o que faço, meu máximo foi 140kg no agacho e 140kg no terra, isso fazendo 5x5 , nunca fiz PR, ai parei de malhar, puta sacanagem =(, entre idas e vindas, estou voltando com muita vontade agora e tentando fazer algum treino aeróbico entre as folgas, mas sei que quando o treino ficar pesado, vai ser complicado manter ... 3.2 no terra já é muito bom, um dia chego lá, quem sabe rs. Sempre achei um absurdo as cargas do Candito, pra conseguir na metade dele já é complicado rs.
  9. Acho que n é possível, alguém daqui já conseguiu? Falar é fácil, difícil e provar isso. Eu pensei que a galera do LPo n usava, mas n tem como conseguir tanta força sem, esses dias vi um vídeo do Tadalafellas, e vi que a uns anos atras ele pegava o mesmo peso que a maioria no Terra, Agacho e etc..., depois que começou a tomar as paradas o cara tá com muito mais força... Alguém aqui conseguiu pelo menos 3x o próprio peso no Agacho?Sem usar nada?
  10. Aqui só tem valentão, queria ver se fosse um cara gigante mijando na roda, o garoto ia fingir que nem viu... Só pq o moleque era um frangote o cara tava com 50 amigos ele deitou em cima dele quase matou pq mijou em uma roda de carro, pois o cara se desequilibrar pq um cara mijou em uma roda no fim de uma festa, pqp nunca que isso vai justificar tamanha violência , já peguei um mendigo mijando na roda do meu carro e só falei ei mija ai n , o cara ficou todo errado e saiu. Ainda digo que se esse bombadinho tivesse sozinho, talvez nem fizesse nada. Muita covardia.
  11. Em se tratando de terreno , nunca vi alguém ter prejuízo . O corretor tio da minha mulher, o cara tem mais de 15 terrenos, comprou a casa dele a vista 200 mil no dinheiro , cada loteamento que abria ele pegava os lotes no começo depois repassava ou ficava, n vejo como ter prejuízo dessa forma. Só que ele trabalha com isso , é diferente. Sei que não são todos que podem fazer isso. Mas se você tem um dinheiro que não precisa no momento, acho uma boa opção, pois na poupança o dinheiro não rende nada. E aqui em Fortaleza não estão comprando tantos imóveis, mas os preços estão bem mais altos que a 3 anos atrás, acho que está na hora de começar a baixar, ninguém em dinheiro pra comprar.
  12. Realmente deve esta assim, mas ainda penso assim, pq comprei 4 lotes a 3 mil pilas cada, hoje estão valendo 30 mil pila cada e a tendência é aumentar mais, mas isso faz 9 anos. Atualmente estou pagando 2 lotes em um lugar mais valorizado, faz 2 anos que eu pago , construíram 26 casas novas para venda, venderam todas muito rápido . Acredito que já tenha valorizado um pouco. Mas realmente as coisas estão bem difíceis .
  13. É assim mesmo, financiamento é pra vida toda rsrs, mas se vc for morar de aluguel vai sempre ta pagando uma coisa que nem é sua , pelo menos vc ta pagando o que é seu. Outra coisa que vale a pena comprar é terreno , vc compra parcelado sem juros e quando acaba de pagar ele ta valendo no mínimo o dobro do valor que vc pagou.
  14. Uma dica pra quem mora com os pais, aproveitem para juntar dinheiro. depois que você vai morar só, ou casado, fica bem difícil juntar dinheiro rsrs. Eu só fui embora de casa quando consegui comprar meu imóvel, pq eu sabia que se fosse morar de aluguel iria demorar bem mais, mas nem todos podem aguardar .
  15. Conversa de uma investigação do "golpe da gostosa".
  16. Pode deixar, pergunto mesmo, o/. Estou criando coragem pra começar rsrs, curti a planilha o/.
  17. Pow, todos nós julgamos sem saber os fatos certamente, o ser humano é assim. Quando vi o post do cara eu tb já fiquei com raiva, fico imaginando na minha academia que só tem um banco de supino e poucas anilhas , fazer uma coisa que julgo errado e acredito que a maioria tb , faz e ainda acha que está certo , é complicado. Qual a lógica de usar anilas de 10kgs se tem de 15kg e 25kg mano, na minha academia se tivesse essas de 25kg já me economizava um tempo legal. Isso é questão de bom senso, e está cada vez mais difícil achar por ai... Dar opinião é diferente de fazer algo radical, por exemplo: eu teria vontade de tacar a anilha de 10kg na cabeça do cara, mas eu jamais faria isso(agredir alguém).
  18. Você ta assistindo muito Spartacus rsrs.
×
×
  • Criar Novo...