Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flavioneto

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre flavioneto

  • Data de Nascimento 06/20/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    85kg
  • Altura
    1,81
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

873 visualizações

Conquistas de flavioneto

  1. Show! Foi ir contra tudo que avisaram aqui, e criou uma síndrome do pânico agora... que sirva de exemplo.
  2. Aí atleta.. coloquei uma "média" baseado na altura dele... e no quanto talvez ainda possa ganhar naturalmente, entende ??? Ou tu concorda com o caminho que o nosso amigo aí tomou ? "cada uma"... tá cheio de especialista nessa hora né!
  3. Que fique de exemplo pra garotada... fazia tempos que andava fora do fórum, volto hoje e me deparo com essa história. Garoto, segura a onda... não interessa quantos kilos ganhou em pouco tempo. é provável que vc tenha tido uma crise muito forte de ansiedade, por medo das aplicações.. isso pode desencadear crises de pânico (aumento, e baixa bruscos de pressão, entre outros sintomas), sei porque trato síndrome do pânico. Mais cuidado ao entrar neste mundo, vc tem muito a evoluir naturalmente, com cuidado, de forma consistente... mesmo crescendo rápido, sua articulação do ombro, coluna, cotovelo tem que acompanhar!! Não adianta achar que a resposta pra tudo é veneno... vai ciclar quando passar dos 75kg, e olhe lá..
  4. Cara.. Ultimamente meu pré treino (como as 5:50), tem sido: 5 ovos inteiros - faço cozido, ou numa frigideira anti aderente (tipo na chapa) sem óleo 200g de banana amassada com pasta de amendoim (1 colher de sopa de pasta), e 60 G de aveia... (os 60 g de aveia eu uso 3 scoops de whey para dosar.. pesei um dia na balança e o scoop cheio de aveia em GRÃOS grandes dava 20g, uso 3) e 1 suco tipo "detox", mas com laranja, 200g de mamão picado, couve, hortelã e gengibre. Lá pelas 8 da manhã mais ou menos estarei treinando. Leva tempo? Sim levo uns 40 entre preparar e comer. Dica: ovos deixo prontos na noite anterior, e mamão picado também sempre em potes pronto já. No pós o ideal é mandar COMIDA, comida sólida, calculando seus macros.
  5. Onde cheguei natural: Avaliem.. Meu objetivo é subir na Mens ano que vem, bulkando neste momento apenas com dieta, e suplementando TT, melatonina e vitD. Os protocolos devem começar em seguida, espero bons ganhos visto que o eixo é virjao ^^
  6. Não entrando no mérito se deve ou não suplementar.. Sim, pode usar junto. Se é necessário dentro do seu quadro alimentar, isso é outra história. OBS: Mas falando sério.. não gasta dinheiro nisso, investe numa dieta amigo... a galera aqui martela tanto isso, e não é bobagem, é a real mesmo.
  7. Caraca.. tá um desespero de "perder gordura e ganhar massa" nesse fórum, já vi uns 5 tópicos novos só hoje huauahauhaaha Isso seria o começo do calor? a vinda do verão?
  8. Concordo com o @Samuel Fagundes, a melhor coisa é tirar uns dias, por as articulações no lugar, e mais importante, recuperar a saúde. Aproveite este tempo pra comer bem e repousar.. acredite, este reparo é mais benéfico que treinar doente.
  9. Show mano, acompanhando! Estou começando (bem no começo mesmo) de uma preparação para subir em 2018 na Men's aqui em SC.. trabalho quieto, às escuras como vc disse lá no início.. acho que isso é uma das chaves pro sucesso, continue assim. Abs e continua postando aí
  10. Bem lembrado!!! Isso ativa bem a dorsal em pontos onde normalmente não se chega. Sobre a pergunta.. eu acho que a postura não será incorreta se estiver inclinada, porém ocorrerá ativação de porções um pouco diferentes, inclusive do trapézio neste caso.. o que não torna incorreto. Até porque ninguém que soca peso faz paralelo ao chão, vide caras como Dorian. OBS: tenha a lombar bem forte pra progredir nestes exercícios.
  11. Isso é um "protocolo padrão" pra esse tipo de problema, MDB ? Pergunto humildemente mesmo..
×
×
  • Criar Novo...