Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

burntflowersfalllen

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre burntflowersfalllen

  • Data de Nascimento 10/30/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    83
  • Altura
    175
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

359 visualizações

Conquistas de burntflowersfalllen

  1. Obrigado pelo apoio, meu brother. Estou aprendo mais sobre treino de força agora. Achei bem interessante e os resultados são bons.. É.. eu tenho mesmo. Uma hora some, quem sabe, mas por enquanto... tô daquele jeito kkkk
  2. Divisão de Treino (ABC): A - Upper Pull ups com pesos Archer rows Dips com pesos Archer push ups B - Low Agachamento com halteres Stiff Panturrilha na máquina C - Cárdio (alterno) Natação ou HIIT pelo menos uma vez por semana (6 tiros na esteira) Dieta: 2,5 - 3g/kg proteína (+ou- 500g de alguma carne + 10 ovos) Não estou contando carbo nem gordura, mas estou consumindo mais do que o "necessário" "Vegetais" diários: beterraba, pepino, cenoura, gengibre, brócolis, cebola. Ralo tudo no prato mesmo, taco limão, sal e azeite pra caraio. Tenho menos preguiça de fazer isso do que fazer arroz. Suplementação: Ômega 3 (1000mg / 2x) Melatonina (3g) Vit. D (10.000 ui / a cada 2 dias) Vit. A (10.000 ui / a cada 2 dias) Curcumina + pimenta preta (1000mg / 2x) Magnésio PA (33g em 1,5L / 50ml por dia) Geleia de pé de galinha (estou fazendo um teste para problemas articular) Atualmente: Pull ups (6x4) com 14kg Dips (8x3) com 14kg Agachamento com halter (10x4) com 30kg HIIT esteira: 6 tiros / 15 inclinação / 12km/h Metas para final do ano: Pull ups (pelo menos 5 reps) com 55kg (peso da minha ex-namorada) Dips (8x3) com 40kg Agacha com 80kg Movimentos de calistenia: Front Lever e Full Planche
  3. Dorme mais cedo. É o que funciona pra mim. Também tenho uma compulsão alimentar de noite sinistra. Se deixar, eu literalmente como TUDO o que tem na dispensa... nescau puro.. mel.. batata assada na airfrye.. ovo.. pipoca.. O que funcionou foi dormir mais cedo. 18h já diminuo a quantidade de luz artificial (utilizo luz amarela em casa + bloqueadores de luz azul do celular/pc), umas 20h mando 3g de melatonina + 400mg de GABA. Quando chega umas 22h, já tô com tanto sono que fico com preguiça de ir na cozinha. Se não conseguir dormir mais cedo, tenta comer algo que não engorda muito.. pipoca.. pepino.. beterraba.. sei lá. Qualquer coisa que faça volume e não seja tão calórico assim.
  4. Salve, fellas. Faz anos que eu não entro nessa minha conta. Entrei só pra dá uma sugestão para quem está sofrendo com essa porra. Deem uma olhada no canal deste maluco. Ele tem uns resultados bem interessantes. Comecei a aplicar as técnicas deles e tive um bom resultado, visto que meu cabelo parou de cair tanto.. Enfim... acho bacana, pois ele tem um feedback muito positivo. E ele trata só com coisas baratas e naturais, suplementos, estilo de vida, alguns óleos vegetais e essenciais, estratégia de shampoo.. Pra quem tá na merda, acho que vale a pena dá uma olhada. Fiquem tranquilo, essa porra tem reversão.
  5. Está bem fortalecido. Faço treino de CORE dia sim, dia não. Faço acompanhamento com educador físico, o qual faz análise biomecânica, verifica possíveis encurtamentos musculares, fraquezas, passa os treinos e etc. Estou reagindo bem aos treinos. Com certeza. O cara já queria me mandar pra faca, sendo que outros ortopedistas que eu havia ido disse que não tem necessidade. Quase R$ 40.000,00 a cirurgia. Podeira explicar melhor a situação do esteroide possivelmente agravar a lesão?
  6. Boa tarde, a todos. Eu tenho uma condição de saúde - uma fratura na coluna - a qual quem sustenta e impede de eu ter complicações mais graves é a musculatura do CORE como um todo. Em breve, iniciarei um Curso de Formação militar o qual exigirá muito do meu físico. Pensei em ciclar para deixar essa parte mais fortalecida, para eu poder aguentar mais os desafios do dia-a-dia. Tenho um conhecido com o mesmo problema. Ele me relatou que ciclar ajudou muito esta condição dele. Acham uma boa ideia? Para mim, como leigo, parece ser muito lógico. Mais músculos = mais sustentação para o corpo como um todo. PS: Conversei com meu ortopedista e logicamente ele foi contra o uso de anabolizantes, por único argumento de ser anabolizantes. Ele não parece ser uma pessoa ativa, só para constar. Pretento ir em algum médico esportistas, quem sabe a opinião dele é diferente.
  7. burntflowersfalllen

    Sexo

    Acho que não. Não consigo ver como uma atividade de 30 segundos conseguiria atrapalhar o treino...
  8. A menos que seja o covidão. Até homicídio virou morte por COVID.
  9. Eu ia dizer que esse cara tá rico hoje em dia, mas vi que o post dele é de 2021.
  10. Caso isso for aumentar seu ego, tente humilhá-lo em outra situação, mas de forma passiva, como ele o fez - em tom jocoso. Ou não. Simplesmente esqueça disso. Você tava mal. Quem sabe da sua vida é você. Não tava em condições normais. Na boa, isso é comum demais. Certa vez um amigo desmaiou bêbedo no box do banheiro. Filmaram jogando água de mangueira nele, como se tivessem mijando, HUE. Fora as inúmeras fotos minhas que já tiraram enquanto eu estava cagando. Não esqueça de postar o vídeo aqui para averiguarmos a situação mais friamente.
  11. Não é obrigatória, só vão te fazer perder o emprego e sua fonte de sustento. Infelizmente, é o que tá acontecendo. 😕 Tomei o soro chinês e tô suavão. 0 fodas dadas. Negócio é deixar o sistema imune forte.
×
×
  • Criar Novo...