Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

East~

Membro
  • Total de itens

    621
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

East~ venceu a última vez em Março 3 2021

East~ tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre East~

  • Data de Nascimento Novembro 20

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    110
  • Altura
    1,86
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

702 visualizações

Conquistas de East~

  1. Boa tarde a todos, cá estou de volta depois de um tempo parado, até tinha conquistado bons resultados, mas a vida tem desses recomeços. Estou retornando, já fiz a adaptação, e agora pensei um treino "arroz com feijão bem feito", me referenciei em alguns vídeos do Laércio Refundini, Leandro Twin e a divisão em dias eu peguei do Pacholok, achei interessante o conceito de uma pausa no meio da semana. Vamos lá, abaixo o volume e exercícios, o número de reps eu não costumo contar, mas eu uso carga pra não passar de 10 e não menos do que 6. A 1- Agachamento smith 6x (2 de aquecimento) 2- Legpress 3x 3- Hack 3x 4- Extensora 3x 5- Stiff 3x 6- Flexora 3x B 1- Supino inclinado com halter 6x 2- Cross polia baixa 3x 3- Supino reto máquina 3x 4- Cross polia média 3x 5- Supino declinado 3x 6- Cross polia baixa 3x 7- Desenvolvimento militar 3x 8- Elevação Lateral 10x10 (gvt) DESCANSO C 1- Terra Sumô 6x 2- Stiff 3x 3- Good Morning 3x 4- Flexora 5- Hack 3x 6- Extensora 3x D 1- Puxador frente pronação 6x 2- Puxador frente supinação 3x 3- Puxador frente triângulo 3x 4- Remada curvada pronação 3x 5- Remada curvada supinação 3x 6- Remada baixa triângulo 3x 7- Cross invertido 3x 8- Elevação posterior 3x E Aquecimento rosca direta 2x20 1- Rosca 21 3x 2- Concentrado 3x 3- Martelo (polia corda) 3x 4- Tríceps triângulo 3x 5- Tríceps corda 3x 6- Francês 3x 7- Panturrilha legpress 5x 8- Panturrilha sentado 5x A dieta é a parte mais tranquila pra mim em termos de montagem, já que eu sei calcular os macros, os micros o que não der o multivitamínico da um socorro. Obviamente, mesmo a galera mais entendida quando lança os treinos aqui surgem milhares de modificações e sugestões, no meu caso esses exercícios que aí estão eu tenho domínio e estão disponíveis na academia que eu frequento, então estou aberto a críticas e sugestões funcionais ou sobre eventuais redundâncias, pendências, exageros e afins, mas peço para que sejam críticas e sugestões realmente válidas e não pra me mostrar que você é o fodão da cinesio, não me levem a mal. Valeu galera!
  2. Ja procurei em tudo quanto é raio de lugar e não achei, onde se obtem o hcg?
  3. Cheguei a 10% de BF e no meu antebraço nada de saltar veia sem eu estar fazendo força, atingi 84 kg de massa magra no corpo e não vi a porra das veias, enfim, talvez só seja para aparecerem as veias do meu bilango, mas se eu sair exibindo vou preso, frustrante.
  4. O problema aí não é carga, é o que você ta comendo. Cargas maiores e menos repetições é uma dinâmica ok, manera na pizza ou deixa pra comer no dia de treino de pernas...
  5. Eu não trabalho igual um filho da puta pra comer miúdo de boi/frango, até peito de frango eu tomei asco, foda-se, vai uma grana, mas eu como coxão mole, contra filé, e vez ou outra pinta uns angus na promoção. Esses dias achei a picanha num preço bom e levei também. "Ah, mas você é rico" Capaz, mas ir ao mercado pra comprar bobagem todo dia não fica menos de 30 reais e você come uma vez, 2 dias sem ir você compra 1 kg de carne que eu por exemplo como em 3 dias, 350 reais em carne e eu como carne decente o mês inteiro. Caro é cerveja, refri, confeitaria, padaria, rotisseria, pizzaria, hamburgueria e afins, o básico ainda está numa faixa de preço em que o custo benefício se justifica.
  6. Finasterida não vai te ajudar nesse caso, mas pelo menos a mv do masteron é curta.
  7. Cara, o erro tá na queimada da largada, não to sendo demagogo, porque eu queimo a largada volta e meia, mas desse tipo aí é besteira e eu te falo o porquê: Clen ajuda a queimar a gordura mais resistente, se você ainda tem uma capona de gordura não resistente por cima, pra que se preocupar coma outra? É tipo dar um tiro de 12 numa pomba, você perderia a mesma gordura com um termogênico atoa da vida (ou até sem ele) só fazendo déficit calórico e cárdio. Agora se você falar pra mim: "Tullio, ta viajando, to com 10% de BF só e vou tentar buscar os 7 pro palco", desconsidere meu comentário.
  8. Tenho o mesmo problema, poderia listar os exercícios que fez, mais número de séries e tempo de extensão?
  9. Fecha mais a perna, deixa próximo da largura dos ombros, diminui a carga e faça o agachamento completo, com essa carga você está nitidamente sem segurança pra descer. ___________ (considere essa linha o seu quadríceps) | | | (considere essa a sua "canela") Li aqui no blog que aumentar ir até um pouco além dessa angulação traz maior ativação, mas pra começo fazer essa angulação que eu simulei já é legal.
  10. Cutting você parte da premissa que já tem massa magra e agora vai lapidar, diferente de emagrecimento, que você vai abaixar a gordura como um ponto de partida. São coisas até que parecidas, mas na verdade são extremamente diferentes, cuidado com a interpretação.
  11. To usando um termo que tem 300mg de cafeina, phisilyum (sei la se escrevi certo), extrato de gengibre e pimenta preta, 42 reais eu acho, 120 caps. Comprei porque ficou mais barato do que manipular cafeína pura, é bonzinho.
×
×
  • Criar Novo...