Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

East~

Membro
  • Total de itens

    621
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que East~ postou

  1. Boa tarde a todos, cá estou de volta depois de um tempo parado, até tinha conquistado bons resultados, mas a vida tem desses recomeços. Estou retornando, já fiz a adaptação, e agora pensei um treino "arroz com feijão bem feito", me referenciei em alguns vídeos do Laércio Refundini, Leandro Twin e a divisão em dias eu peguei do Pacholok, achei interessante o conceito de uma pausa no meio da semana. Vamos lá, abaixo o volume e exercícios, o número de reps eu não costumo contar, mas eu uso carga pra não passar de 10 e não menos do que 6. A 1- Agachamento smith 6x (2 de aquecimento) 2- Legpress 3x 3- Hack 3x 4- Extensora 3x 5- Stiff 3x 6- Flexora 3x B 1- Supino inclinado com halter 6x 2- Cross polia baixa 3x 3- Supino reto máquina 3x 4- Cross polia média 3x 5- Supino declinado 3x 6- Cross polia baixa 3x 7- Desenvolvimento militar 3x 8- Elevação Lateral 10x10 (gvt) DESCANSO C 1- Terra Sumô 6x 2- Stiff 3x 3- Good Morning 3x 4- Flexora 5- Hack 3x 6- Extensora 3x D 1- Puxador frente pronação 6x 2- Puxador frente supinação 3x 3- Puxador frente triângulo 3x 4- Remada curvada pronação 3x 5- Remada curvada supinação 3x 6- Remada baixa triângulo 3x 7- Cross invertido 3x 8- Elevação posterior 3x E Aquecimento rosca direta 2x20 1- Rosca 21 3x 2- Concentrado 3x 3- Martelo (polia corda) 3x 4- Tríceps triângulo 3x 5- Tríceps corda 3x 6- Francês 3x 7- Panturrilha legpress 5x 8- Panturrilha sentado 5x A dieta é a parte mais tranquila pra mim em termos de montagem, já que eu sei calcular os macros, os micros o que não der o multivitamínico da um socorro. Obviamente, mesmo a galera mais entendida quando lança os treinos aqui surgem milhares de modificações e sugestões, no meu caso esses exercícios que aí estão eu tenho domínio e estão disponíveis na academia que eu frequento, então estou aberto a críticas e sugestões funcionais ou sobre eventuais redundâncias, pendências, exageros e afins, mas peço para que sejam críticas e sugestões realmente válidas e não pra me mostrar que você é o fodão da cinesio, não me levem a mal. Valeu galera!
  2. Ja procurei em tudo quanto é raio de lugar e não achei, onde se obtem o hcg?
  3. Cheguei a 10% de BF e no meu antebraço nada de saltar veia sem eu estar fazendo força, atingi 84 kg de massa magra no corpo e não vi a porra das veias, enfim, talvez só seja para aparecerem as veias do meu bilango, mas se eu sair exibindo vou preso, frustrante.
  4. O problema aí não é carga, é o que você ta comendo. Cargas maiores e menos repetições é uma dinâmica ok, manera na pizza ou deixa pra comer no dia de treino de pernas...
  5. Eu não trabalho igual um filho da puta pra comer miúdo de boi/frango, até peito de frango eu tomei asco, foda-se, vai uma grana, mas eu como coxão mole, contra filé, e vez ou outra pinta uns angus na promoção. Esses dias achei a picanha num preço bom e levei também. "Ah, mas você é rico" Capaz, mas ir ao mercado pra comprar bobagem todo dia não fica menos de 30 reais e você come uma vez, 2 dias sem ir você compra 1 kg de carne que eu por exemplo como em 3 dias, 350 reais em carne e eu como carne decente o mês inteiro. Caro é cerveja, refri, confeitaria, padaria, rotisseria, pizzaria, hamburgueria e afins, o básico ainda está numa faixa de preço em que o custo benefício se justifica.
  6. Finasterida não vai te ajudar nesse caso, mas pelo menos a mv do masteron é curta.
  7. Cara, o erro tá na queimada da largada, não to sendo demagogo, porque eu queimo a largada volta e meia, mas desse tipo aí é besteira e eu te falo o porquê: Clen ajuda a queimar a gordura mais resistente, se você ainda tem uma capona de gordura não resistente por cima, pra que se preocupar coma outra? É tipo dar um tiro de 12 numa pomba, você perderia a mesma gordura com um termogênico atoa da vida (ou até sem ele) só fazendo déficit calórico e cárdio. Agora se você falar pra mim: "Tullio, ta viajando, to com 10% de BF só e vou tentar buscar os 7 pro palco", desconsidere meu comentário.
  8. Tenho o mesmo problema, poderia listar os exercícios que fez, mais número de séries e tempo de extensão?
  9. Fecha mais a perna, deixa próximo da largura dos ombros, diminui a carga e faça o agachamento completo, com essa carga você está nitidamente sem segurança pra descer. ___________ (considere essa linha o seu quadríceps) | | | (considere essa a sua "canela") Li aqui no blog que aumentar ir até um pouco além dessa angulação traz maior ativação, mas pra começo fazer essa angulação que eu simulei já é legal.
  10. Cutting você parte da premissa que já tem massa magra e agora vai lapidar, diferente de emagrecimento, que você vai abaixar a gordura como um ponto de partida. São coisas até que parecidas, mas na verdade são extremamente diferentes, cuidado com a interpretação.
  11. To usando um termo que tem 300mg de cafeina, phisilyum (sei la se escrevi certo), extrato de gengibre e pimenta preta, 42 reais eu acho, 120 caps. Comprei porque ficou mais barato do que manipular cafeína pura, é bonzinho.
  12. Bom, eu faço descarte em garrafa pet, porque até então só pensava na segurança do coletor. Mesmo que eu tampe todas as agulhas, não descarto de qualquer maneira. Acho que se você comprar um descarpack por conta e entregar em alguma UBS eles fazem, mas trampo hein? A coleta seletiva no Brasil ainda é muito precária, podiam sim instituir um meio de descarte adequado de material com biosegurança.
  13. East~

    Leg Press 90

    Aqui você pegou meu calcanhar de Aquiles com força, eu sou péssimo em mobilidade, péssimo! Não tenho saco pra alongar, tento dar o máximo de amplitude no stiff e quando vou fazer remada alta pra fazer um alongamento ativo, mas pra alongamento estático eu sou um lixo, uma porque dói que é um inferno, outra porque uma coisa é doer pra crescer, outra é doer só pra esticar. Eu sei, eu sei, é importante e eu preciso pra poder crescer, mas como fazer de um jeito menos "traumático"? Sem foto não opino hahaha, brincadeira, pelo tempo que está aqui devem estar mesmo.
  14. Tem caras bons no fórum oferecendo consultoria por quase 1/4 desse valor, e os caras cuidam da dieta, treino e até ergogênico se for o caso. Você tá há 10 anos tentando, será que não compensa mudar? Investe em consultoria!
  15. EU PIRO NUMA MUSCULOSA! O clitão anabolizado é uma ótima, não tem como não achar 👌
  16. Teu ponto de partida foi a magreza? Começou a treinar sendo magrelo? Porque se eu sonhar em fazer um bulk um dia (nunca consegui) eu fico maior que o Péricles. Aproveitando, a máxima do cutting é: Pesa toda semana, perdeu, mantém, não perdeu, reduz um pouco de kcal, mas e se de repente eu ganhar musculo e perder gordura naquela semana e achar que estabilizei? Quanto tempo num cutting no máximo? Visto que essa rotina judia demais do organismo? To pensando em fazer cutting até uns 12 de bf, estou em 24, e depois bulk até 17, seguido de cutt e por aí vai, to pensando em dividir o ano em 4 periodos de 3, vira?
  17. O que me deixa puto é que o mundo vai acabar e eu ainda não botei o shape.
  18. Se houver a necessidade, teu corpo vai te dizer, geralmente na forma de: "Carai, minha teta" "Ain to taum tristi hoji, ain doguinho lindo, INFEEEEEEEERNO DE VIDA" "Pqp, que vontade de não sair da cama"
  19. É o carinha que queria tomar meio comprimido de hemogenin pra ser o brabo do giugitiçu, formou em medicina champs?
  20. East~

    Dor no joelho

    Esses dois é tranquilo fazer unilateral, eu geralmente faço todos os que eu consigo fazer unilateral. Sobre os demais, pode reduzir a carga e concentra na execução. DOEU? PARA!
×
×
  • Criar Novo...