Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dunkel

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dunkel

  1. em ordem, qual seria o melhor entre os 4?! para o pior? Enantato Dura Cipionato Propionato
  2. Na verdade a ideia do tópico era saber sobre as experiências de quem usou, se ela é boa? Se agride muito o organismo, mas pelos outros fatos sobre sua resposta, conferindo no Google. Obrigado.
  3. A tal da “DECA” que tanto se vê falar. Qual o nome exato dela? E qual a função dela no organismo/corpo. E numa escala de 0 a 10, qual a indicação pra se usar? E quais efeitos colaterais? Quem usa, ou já usou? Qual sua experiência e opinião sobre ela. Obrigado.
  4. Rybelsus, saxenda e Ozempik, existe algum genérico de algum desses remédios? Alguém sabe a respeito?
  5. uma duvida curiosa que tenho, mas ao pessoal que entende: gostaria de saber... 1h de esteira é equivalente a 1h de bike ergométrica? ou a esteira queima mais calorias?
  6. Amigo, qual seria o seu sentimento a respeito se por acaso você tem uma dúvida, e algum professor lhe responderia com sarcasmo e ironia? De boa, dou risada com piadas tb… mas realmente tinha uma dúvida, pois se soubesse provavelmente não perguntaria em canal nenhum. Abração e boa semana ae!
  7. Obrigado. Realmente não entendo muito bem sobre, vejo tantos nomes e combinações que é difícil pensar em uma, realmente. Por isso que vim aqui perguntar, até pra ver se de repente outra pessoa que tenha a mesma dúvida. A vontade de usar vem muito por estar treinando a um bom tempo e o corpo “parece igual”, mas bom, acho que o natural sempre é mais válido mesmo.
  8. Um ciclo de 8 semanas de 1 enantato 10ml 2 stanozolol 100 cápsula vale a pena? pra secar e ganhar massa magra.
  9. eu tb possuo muito tecido adiposo, lendo as informações, até me animei por ter... mas assim, queria derreter de uma vez essa "adiposiçâo" que perdura por aqui hahah mas a metáfora foi muito boa.
×
×
  • Criar Novo...