Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno0000dias

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

565 visualizações

Conquistas de Bruno0000dias

  1. Sim. Tenho alguns amigos próximos que usam/usaram boldenona e todos gostaram e sem nenhum problema relacionado a parte psicológica, apenas hematócrito que sobe mais do que qualquer outra droga. E também tenho vários conhecidos, que relataram o uso e sem colateral relacionado a parte psicológica, para dizer que nunca escutei nada negativo sobre a boldenona foram 3 pessoas que utilizaram e não sentiram nada, nenhum efeito positivo/negativo (esses acredito que seja a qualidade do produto). Aqui vejo muito o pessoal recomendar a nandrolona, mas ela é a que mais vejo o pessoas reclamando com colateral. Talvez por ser até a mais utilizada. Não discordo da sua lógica custo X benefício. Se é para utilizar alguma substância que vai trazer custo para a saúde a médio/longo prazo pq não utilizar logo a trembolona já que ela é a que vai trazer mais benefício. Falei sobre a boldenona pq sempre tem gente crucificando a droga só pq escultou um relato de alguém que conhece um primo de um amigo que usou e não gostou. Porém na minha opinião (relato pessoal e amigos que acompanhei) é uma excelente droga. Não altera a prolactina, não tem problema relacionado ao DHT como outras drogas, não aromatiza quanto a testo e não é muito androgenica. Único problema comum com ela seria mesmo o hematócrito.
  2. Me mostre algum estudo que comprove que a boldenona é ruim. Não tenho uma década nesse meio mas já acompanho a alguns anos e a algum tempo já estou no meio hormonizado, e nunca vi pessoalmente alguém que tenha sofrido com problemas psicológicos, apenas relatos de pessoas na internet que na maioria dos casos nunca nem se quer tomaram a droga para afirmar que a droga é ruim. Mas enfim, para encerrar a discussão você tem a sua opinião sobre a droga e eu tenho a minha. Existes drogas melhores? Claro. Mas não é por isso que a boldenona não seja uma boa alternativa ou que seja uma droga ruim.
  3. O pessoal aqui costuma criticar muito o uso da boldenona. Porém muitos nunca nem se quer usaram para saber o real efeito dela. Concordo que nandrolona é mais anabólica, mas acaba alterando com muita frequência os níveis de prolactina e isso em indivíduos com sensibilidade a mesma (meu caso) é péssimo. MUITO colateral que para controlar precisa se utilizar mais um fármaco, que no meu ponto de vista não é interessante. Já com boldenona esses efeitos sobre a prolactina não acontece e não existe esse efeito que o pessoal costuma falar aqui que fica depressivo chorando pelos cantos, pelo menos não em indivíduos sem nem um problema psicológico.
  4. Nem sempre. COMIDA é mais barata e MUITO melhor que qualquer whey
  5. E eu achando que já tinha passado o verão...
  6. Que a filha é? Fale a verdade.... Kkkkkk
  7. ISSO É UM ABSURDO. Como tem gente que perde várias horas por dia em fóruns falando merda. Podendo tá aqui no tópico do mestre pra aprender um pouco. ABSURDO 8 DIAS SEM NEM TOCAR NO NOME DO MESTRE.
  8. Já que é assim... Arroz e feijão DSDN.(não coma todos os dias, tem um efeito muito forte pode acabar virando um monstro)
  9. Na MINHA opinião é um investimento muito bom, mas se não der pra sua condição financeira nada lhe impede de pesquisar e montar uma dieta tão boa quanto ou melhor.
  10. Arroz e feijão. Só cuidado que esse ciclo é muito forte. ..
×
×
  • Criar Novo...