Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HunterG

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HunterG

  • Data de Nascimento 03/21/1995

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HunterG

  1. Gostaria da opinião de vocês pra qual seria o meu próximo passo Iniciei dura 250mg/sem há um ano, comecei com dose baixa pra não ter problema com receptor e excesso de colaterais. Nesse meio tempo também usei Hemogenin por 2 meses. Ganhei 15kg e como tava tendo bons resultados eu acabei não aumentando a dura. Mas como tudo pode piorar, eu acabei parando de treinar por quase 4 meses, mas mantive as aplicações da dura. Com isso consegui segurar 10 dos 15kg Voltei a treinar no último mês e estou querendo correr atrás do prejuízo a todo custo kk adicionei boldenona 200mg/sem (a minha primeira aplicação foi na semana passada). Porém estou com o BF um pouco elevado Minha dúvida é, tá na hora de aumentar a dura pra 1,5mL? Ou espero abaixar o BF pra isso? Mantenho a bold ou espero abaixar o BF pra usar? Dieta padrão e limpa ou hipocalórica? Minha ideia inicial era manter uma dieta padrão e esperar os hormônios fazerem a mágica de queimar a gordura aos poucos kk usar bold por 10 semanas e depois ir para a Deca. Mas aí veio a dúvida cruel de aumentar a dura ou não Idade 29 - Altura 1,87m - Peso 95kg - Medidas(braço,peito etc) 39 de braço, não sei a medida do resto pq só olho evolução pelo espelho msm - Percentual de gordura(BF) 18% - Tempo de treino 1 ano hormonizado. Previamente treinei por vários anos, mas picado - Objetivo ganhar massa muscular - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) DUra 250mg/sem uso contínuo bold 200mg/sem durante 10 semanas
  2. Tem essa, mas é uma classificação anatômica. Vc consegue bons resultados independente do seu biotipo, mas vc pode sim ter um metabolismo mais acelerado ou mais lento e ter mais dificuldades para mudar de peso por isso.
  3. quem em sã consciência não tomaria? esses 40 votantes estão injetando trembolona vencida
  4. Boa tarde! Seu tópico não tem comentários há muito tempo então nem sei se vc verá o meu post, mas vou ajudar com o pouco que posso. Primeiro de tudo você procura um médico pra avaliar o grau da sua escoliose, isso é importante pra saber o detalhamento dos cuidados que vc deve tomar e sobre o ritmo de progressão de intensidade em alguns exercícios. É bem comum de médicos falarem que não tem cura e só cuidado com a piora do quadro, então não fica cismado com isso, até pq é um problema de má formação. Outra coisa é que se vc não estiver sentindo dor no momento pouco vai ser feito tbm. No geral, vc deve identificar se ainda há alguma causa que prejudique a sua escoliose e interrompê-la. Alongue bem a coluna todos os dias ou pelo menos antes de treinar, independente de ser treino de costas. Nos exercícios, vc deve focar no unilateral do seu lado mais fraco, converse com um educador físico para descobrir qual é. Além do desvio ósseo, a escoliose também tem como característica músculos com grau de força distinta, então o fortalecimento do lado mais fraco vai ajudar a melhorar a assimetria, a reduzir as dores e também a distribuir de forma uniforme as cargas no corpo. Por exemplo, se um ombro é mais alto que o outro é preciso fazer elevação lateral com 1kg a mais no lado mais baixo para correção. Não ignore a ajuda profissional, a instrução certa é o caminho para a melhora do seu quadro. Bons treinos!
  5. Pernas uma vez na semana, se bem treinadas, já é o suficiente eu particularmente prefiro treinar 2x, mas separando os grupos musculares das pernas. Porém em tempos de necessidade acabo fazendo só uma vez mesmo. E bem legal essa calistenia, já vi muitas pessoas fazendo, mas não tinha ideia que era uma modalidade tão complexa Você faz em casa mesmo ou vai em aula? Vou dar uma pesquisada nisso, talvez eu consiga compensar em casa os dias que não vou na academia
  6. Uma dúvida, quais drogas seriam mais confiáveis para o primeiro ciclo? Sei que cada corpo reage de um jeito, mas as que foram protocoladas que deram certo mais vezes. Pois eu acreditava que oxandrolona seria uma boa para primeiro ciclo, mas vejo várias pessoas não recomendando aqui o.O Levem em consideração que a "melhor" eu digo com relação a saúde, a que é mais difícil de sair fora do controle e ainda mantém ganhos. Não pretendo ter ganhos explosivos de uma vez só, só quero ter o up que os suplementos não estão me dando mais, ganhos significativos, mas duradouros pelo menos até o meu próximo ciclo. Com o primeiro ciclo eu pretendo preparar meu corpo para as drogas, "amaciar o solo". Não tenho a ilusão de virar fisiculturista da noite pro dia. O que vocês podem me recomendar? Só tive contato com drogas uma vez, com um pró hormonal da cellucor.
×
×
  • Criar Novo...