Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento a testo? Ciclo dura + bold


Posts Recomendados

Gostaria da opinião de vocês pra qual seria o meu próximo passo

 

Iniciei dura 250mg/sem há um ano, comecei com dose baixa pra não ter problema com receptor e excesso de colaterais. Nesse meio tempo também usei Hemogenin por 2 meses. Ganhei 15kg e como tava tendo bons resultados eu acabei não aumentando a dura.

Mas como tudo pode piorar, eu acabei parando de treinar por quase 4 meses, mas mantive as aplicações da dura. Com isso consegui segurar 10 dos 15kg 

 

Voltei a treinar no último mês e estou querendo correr atrás do prejuízo a todo custo kk adicionei boldenona 200mg/sem (a minha primeira aplicação foi na semana passada). Porém estou com o BF um pouco elevado

 

Minha dúvida é, tá na hora de aumentar a dura pra 1,5mL? Ou espero abaixar o BF pra isso?

Mantenho a bold ou espero abaixar o BF pra usar?

Dieta padrão e limpa ou hipocalórica?

 

Minha ideia inicial era manter uma dieta padrão e esperar os hormônios fazerem a mágica de queimar a gordura aos poucos kk usar bold por 10 semanas e depois ir para a Deca. Mas aí veio a dúvida cruel de aumentar a dura ou não 

 

Idade 29

- Altura 1,87m

- Peso 95kg

- Medidas(braço,peito etc) 39 de braço, não sei a medida do resto pq só olho evolução pelo espelho msm 

- Percentual de gordura(BF) 18%

- Tempo de treino 1 ano hormonizado. Previamente treinei por vários anos, mas picado

- Objetivo ganhar massa muscular 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

DUra 250mg/sem uso contínuo 

bold 200mg/sem durante 10 semanas 

Editado por HunterG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • HunterG mudou o título para Aumento a testo? Ciclo dura + bold

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...