Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUNES

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DUNES

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Você ainda está aqui?
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista

Medalhas Recentes

9

Reputação

  1. Tenho que sair da academia, quero montar uma academia em casa. Mas meu dinheiro agora é muito pouco. Será que eu comprando um kit de anilhas de 50kg e barra dá pra quebrar o galho? Meu shape não é dos melhores,peso 63kg(sou baixo). O que acham? Compensam? Futuramente quero comprar aquelas estações de academia...
  2. Por conta da gastrite amigo. Fiz a medicação e já não sinto mais nada. Já estou voltando pro bulking
  3. Então,tô comendo 3 tapiocas de manhã e 3 de tarde. Porém essas tapiocas todas vão com manteiga,pra não ficar uma tapioca sem nada. Porém é enjoativo,sem contar que faz um mal danado. Alguém me indica algum recheio bom pra mim colocar nelas? Um recheio que não enche muito e não seja muito enjoativo.
  4. Eu não disse que a cafeína vai me dar massa muscular,eu disse que juntando ela e a creatina vai me ajudar a ter mais massa. Isso porque eu vou está mais "disposto" a fazer os treinos,logo ganho mais massa.
  5. Nunca tomei cafeína, acredito que se eu tomar,meus treinos irão melhorar,bem... Se for igual como todos dizem. Estou com um pouco de receio, já ouvi boatos que a cafeína faz um mal danado. Qual a experiência de vocês? Sou leigo no assunto. Acredito que se eu tomar ela junto com a creatina minha massa muscular vai aumentar um pouco também...
  6. Esses dias por conta da minha gastrite percebi que não estava conseguindo comer comidas sólidas. Estava comendo muito arroz e tapioca. Agora diminui no arroz e a tapioca nem consigo comer mais. Alguém me fala alguns ingredientes bons pra fazer um shake calórico? Eu estou fazendo com 3 bananas,30g de aveia,30g de leite em pó.Antigamente eu colocava pasta de amendoim também,mas não me senti muito bem. Quero fazer um hipercalórico pra mim bater pelo menos umas 1600 kcal no dia. Nem que eu tome ela 2 vezes ao dia. Já que eu não estou conseguindo comer muito. Me ajudem aí? Me falem a que vocês fazem também.
  7. Será que consigo uma quantidade similiar ou superior a da tapioca?
  8. Eu comia uns 8 pães por dia kkkkkk Daí fez um mal danado pra mim. Muito gases. Será que é melhor que a tapioca?
  9. Eae galera. Eu estava fazendo bulking,porém de semana passada pra cá,minha gastrite atacou. Não estou conseguindo comer praticamente nada,nem meu arroz,muito menos minha tapioca. Eu comia uma boa quantidade de arroz no almoço e de noite. E de manhã eu comia 3 tapiocas e de tarde mais 3 tapiocas. Meu estômago começou ficar meio zoado,acredito que seja por conta da tapioca,ela na panela fica muito borrachuda,então fica dificil do organismo digerir. Tô pensando em fazer um shake calórico praticamente com a mesma quantidade de calorias que eu consumia da tapioca. Alguém tem outra dica? Devo fazer isso? Troco a tapioca por outra coisa?
  10. Esses dias postei aqui se era normal fazer bulking e dar ânsia. Tô fazendo bulking quase um ano e nunca deu, só que de uns meses. Pra cá começou me dar muita ânsia,e essas últimas semanas piorou. Não aguento comer nem arroz mais,era minha principal fonte pra mim conseguir meu bulking. Comia muita tapioca também,mas agora meu corpo não aceita. Então é isso galera, já era bulking. E já era shape esse ano. Não tenho previsão de melhoras.
  11. No meu almoço eu tô comendo muuuuito arroz, e tá dando ânsia de vômito,eu já comi muito mais antes. Não sei porque agora tá dando ânsia. O povo da minha família acha que eu sou doido,porque eu como sem querer. Alguém aí já passou ou passa por isso? Vou arriscar diminuir um pouco do arroz. Meu medo é o bulking dar errado,já que arroz é o alimento que eu tenho com mais facilidade em casa.
  12. Preciso sair da academia por motivos pessoais, então vou comprar uma estação daquelas que da pra treinar "todos" os músculos. Será que eu vou conseguir manter meu shape? Não tenho aquele shape top, até porque sou natural e só tenho 2 anos de academia,sou "inchadinho" e eu me sinto muuuuuito bem assim,queria continuar do jeito que estou. Vocês acham que é possível eu manter meu corpo do jeito que está usando essa estação? Obs: Não tenho fotos dela aqui,mas dá pra treinar praticamente todos músculos...
  13. Fala galera. Alguém já tomou cobavital e se deu bem dando pausas (parar de tomar alguns meses após "tomar" algumas caixas). Já é a segunda caixa que tomo esse ano,e ganhei muita massa corporal,mesmo o bf aumentando um pouquinho,estou feliz com o resultado.(Mesmo o colateral me dando um pouco de estresse kkkkk). Alguém aí sabe se eu dar uma pausa de 1 mês e depois tornar voltar,eu posso "perder" minha progressão de massa corpórea? Não quero perder o que ganhei. Sei que isso depende da dieta,mas com o remédio mantendo meu peso, tá ótimo...
  14. Fala galera!! Esses dias como eu fiquei doente não pude treinar,fiquei 2 semanas sem treinar. Então fiquei em casa o dia todo,não podia fazer esforço e eu continuei com minha dieta,e continuei no bulking(Sim,fui errado em ter feito isso). Então minha barriga tá igual aqueles cara que bebem muita cerveja kkkkk enfim, devo reduzir drasticamente as calorias e fazer um cardio pesado,ou só abaixar as calorias e fazer um cardio de leve?
×
×
  • Criar Novo...