Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suetam

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Suetam

  1. Curso nutrição atualmente e vou dizer oq penso. Se é seu sonho vá em frente! Mas saiba que a faculdade pra quem curte apenas o bodybuilding é EXTREMAMENTE frustante pois não tem literalmente nada. E se brincar ainda te ensinam errado. No meu caso eu já era fissurado em conhecimento de nutrição/bodybuilding uns 3 anos antes de entrar, então já sei de muita coisa, e digo vc se sentirá deslocado se for esse o caso, é como se vc soubesse fazer uma equação de 2 grau e os seus colegas tão aprendendo a somar ainda e o maximo que vão chegar é na divisão (trágico), vai ter que ralar muito por fora pra aprender. Mas são 4 anos, após isso estará livre pra seguir seu caminho, mas saiba q esse 4 anos vão ser uma bosta kkkkk Em relação à dinheiro n tenho experiência ainda, só presto umas consultorias locais, creio q a unica coisa q vá dar um bom dinheiro é se vender online e tendo conhecimento, claro.
  2. Aí também não kkkkkk sei dos locais bons de lá. Mas enfim... creio que desisti.
  3. Sim, sei qual é. Perguntar se o link deles é confiável da ban? Ksks
  4. Cara, moro no interior, minha academia msm n tem ngm, n é que nem em cidade grande que vc atravessa a esquina e acha pra comprar, única fonte é a Internet e não tenho confiança nesses "influencers" que divulgam link. -2,3 bujoes pois seria meu primeiro ciclo.
  5. Fato. Só não confio no mercado paralelo daqui, muitas falsificações. Lá teria certeza de que compraria coisa original. Já que não se pode pedir fontes irei pesquisar mais.
  6. Pô kkkkk tinha recebido essa call, ao invés de passar pelo aeroporto, mandar pelos correios c outro remetente, oq eu sei é que a demanda é muito grande e eles n conseguem analisar uma grande parte, como n é quantidade grande imaginei q o máximo que poderia acontecer é perder a encomenda. Lembrando q estaria enviando pra mim mesmo Mas vlw pelo alerta
  7. Vou pra Foz do Iguaçu essa semana, na data que vou fazer as compras no paraguay a aduana vai estar em greve vou aproveitar e comprar os produtos (pouca coisa, 2,3 bujões) (99% de ctz que passarei). Enfim... Não tenho coragem de passar pelo aeroporto com os produtos, Vou enviar pelos correios quando chegar em foz. A pergunta é: Se eu botar meu remetente real e a encomenda cair, daria ruim pra mim? Os correios tão pedindo Cpf pra enviar? Como criar um Remetente falso válido? Resumindo: como enviar pra mim mesmo sem dar merda?
  8. usando qual marca de Saw? segundo relatos que escuto dizem que só presta da now foods, queria saber tua experiência.
  9. sim, tem razão. Melhor pagar uns trocados a mais q enjaular.
  10. Btf, vai ser difícil resistir à Disneylândia dos marombeiros. povo que vai viajar comigo tudo ansioso pra comprar perfume, celular etc e eu só penso nos produtos kakaka.
  11. Vou fazer meu primeiro ciclo ano que vem, alguém experiente sabe se comprar uns 3 bujões no Paraguay tem muita chance de dar merda? Indo pra Foz à lazer, avião e os carai. Será q dá Bo despachar mala com os produto? Pergunta inocente.
  12. Já usei, e em MIM eu acho fenomenal, muitos falam pelo "pump" e usei por isso no começo não vou mentir, mas percebi uma nítida melhora no treinos que eu não esperava, resolvi pesquisar mais e descobri que a super hidratação e volumização celular causada pela glicerina no tecido muscular gera uma ambiente muito favorável tanto para força, recuperação e mais resistência durante as series, também tem efeito de tamponamento que é um dos responsáveis pela melhora da performance. por isso os atletas/coachs tão resgatando cada vez mais a glicerina. Utilizo de 25g - 40g com 2 Litros de água e vou tomando a partir de umas 2 ou 1h antes do treino, já é suficiente em mim. já usei com 1 litro de água mas não dá o mesmo efeito na prática. Atualmente eu só uso em dias de treinos que eu quero melhorar por causa da preguiça de mandar 2l de água, jogando uma creatina e beta alanina dentro fica show já é uma suplementação foda. podem dizer o que for mas glicerina é top.
  13. Moderadamente. Mas isso não vai fazer muita diferença, primeira dieta é basicamente um chute, o importante é você acompanhar como seu corpo vai responder.
  14. Provavelmente vc não precisa disso tudo de kcal. Muito carboidrato simples e pouca fibra, sensibilidade a insulina vai chorar um pouco, tenta adicionar fontes de fibras e mete cardio, sensibilidade a insulina no bulking é muito importante. Minha recomendação é mudar algumas dessa fontes de carbo.
×
×
  • Criar Novo...