Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AES, VIAGEM E CORREIOS


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Vou pra Foz do Iguaçu essa semana, na data que vou fazer as compras no paraguay a aduana vai estar em greve vou aproveitar e comprar os produtos (pouca coisa, 2,3 bujões) (99% de ctz que passarei).

Enfim... Não tenho coragem de passar pelo aeroporto com os produtos, Vou enviar pelos correios quando chegar em foz.

 

A pergunta é:

Se eu botar meu remetente real e a encomenda cair, daria ruim pra mim?

Os correios tão pedindo Cpf pra enviar?

Como criar um Remetente falso válido?

 

Resumindo: como enviar pra mim mesmo sem dar merda? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2023 em 17:31, Jlanski disse:

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 mano analisa isso que você perguntou, slc 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 o pessoal tá começando a achar que enviar droga via correio é de boa e burlável 

boa sorte 

Pô kkkkk tinha recebido essa call, ao invés de passar pelo aeroporto, mandar pelos correios c outro remetente, oq eu sei é que a demanda é muito grande e eles n conseguem analisar uma grande parte, como n é quantidade grande imaginei q o máximo que poderia acontecer é perder a encomenda. Lembrando q estaria enviando pra mim mesmo 

Mas vlw pelo alerta

Editado por Suetam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendem anabolizantes em todas academias, venenos de todas as marcas e qualidades, mas os jovens gafanhotos insistem em brincar com a sorte por conta de 1~3 bujões que mal preenchem um ciclo.

 

O risco é o mesmo, tanto faz se vai mandar pelos correios ou na bagagem de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara eu não manjo absolutamente nada mas o que posso falar pra tu é, se for pra outra cidade provável que pode dar merda, digo de SC-SP (exemplo) e sim ninguém é maluco de colocar os próprios dados na caixa, quando eu recebo as minhas encomendas sempre vem com nome e endereço aleatórios, agora se os caras tem contatos com os correios não duvido.

No mais se for fazer essa proeza use uma transportadora assim o risco de dar merda é mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 17:24, Suetam disse:

Vou pra Foz do Iguaçu essa semana, na data que vou fazer as compras no paraguay a aduana vai estar em greve vou aproveitar e comprar os produtos (pouca coisa, 2,3 bujões) (99% de ctz que passarei).

Enfim... Não tenho coragem de passar pelo aeroporto com os produtos, Vou enviar pelos correios quando chegar em foz.

 

A pergunta é:

Se eu botar meu remetente real e a encomenda cair, daria ruim pra mim?

Os correios tão pedindo Cpf pra enviar?

Como criar um Remetente falso válido?

 

Resumindo: como enviar pra mim mesmo sem dar merda? 

 

 

 

 

Pra que se incomodar por uma compra de menos de 600 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 18:00, Big, Fast and Dry disse:

Vendem anabolizantes em todas academias, venenos de todas as marcas e qualidades, mas os jovens gafanhotos insistem em brincar com a sorte por conta de 1~3 bujões que mal preenchem um ciclo.

 

O risco é o mesmo, tanto faz se vai mandar pelos correios ou na bagagem de mão.

Cara, moro no interior, minha academia msm n tem ngm, n é que nem em cidade grande que vc atravessa a esquina e acha pra comprar, única fonte é a Internet e não tenho confiança nesses "influencers" que divulgam link.

-2,3 bujoes pois seria meu primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 18:17, Suetam disse:

Cara, moro no interior, minha academia msm n tem ngm, n é que nem em cidade grande que vc atravessa a esquina e acha pra comprar, única fonte é a Internet e não tenho confiança nesses "influencers" que divulgam link.

-2,3 bujoes pois seria meu primeiro ciclo.

Faz igual muita gente faz: paga um coach para montar teu protocolo e dizer onde comprar.

Obs: muitos estão cagando para o protocolo, contratam coach só para descobrir um contato "de confiança".

 

Em 22/11/2023 em 18:17, Suetam disse:

não tenho confiança nesses "influencers" que divulgam link.

Você está certinho, pegar de influencer é furada.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estivesse falando que ia ter esse trampo pra conseguir um monte de bagulho por 25% do preço, eu entenderia.

 

Mas tá correndo risco desnecessário que no geral ninguém corre por estar afoito pra usar o suco, a real é essa. Burrada e no fundo você sabe que é burrada.

 

No mais, duvido que vc use uma vez e pare. Ai vc vai ter que fazer td isso de novo e correr o risco de novo?

 

Sério, se for depender dessa manobra pra ter acesso aos venenos, já nem começa ou arruma outra forma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...