Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hitmaker

Banido
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hitmaker

  1. Sempre tive essa dúvida. Eu faço uma força pra ele sair pra fora e dai passo o papel. Acho mais higiênico. Mas às vezes esfola e tenho que passar bepantol. E vcs?
  2. Q rinha de galo? Kkkk É briga de galo de piscina cara, em cima dos ombros de um amigo, “lutando” contra o outro. Mas se vc acha que qndo alguém te sacaneia, vc ainda tem q procurar uma culpa em vc, sinto muito, temos uma diferença cultural e de valores.
  3. Kkkk tinha mulher envolvida ñ com tanto interesse direto mas tavam no role e pagavam pau pra mim. Haha puta merda. Mto óbvio.
  4. Link do video o krl. No fim das contas o fdp era amigo da onça mesmo como falaram ai. Mlk cagado, inseguro, copião e de ego frágil. Precisou aprontar mais umas merdinhas para eu ver quem realmente era. Pelo visto tem gnt que confunde levar na brincadeira / zoação como oportunidade para ir empurrando para o outro as merdas que tem em si próprio. Caí fora e nem comprei briga com quem não presta. Não vale a pena. O q tenho percebido é q cada vez mais tá cheio de otario por ai q vive de instagram (ou não, sei lá) querendo fazer qlqr merda pra se aparecer e sair bem custe o q custar. Tenho treinado luta (mt) e aquilo ali q aconteceu ficou ainda mais ridículo na minha visão. Pra ele né. To ligado q faz parte vc se ferrar ou ser esculachado na brincadeira. Normal. Mas tem q ficar esperto e não subestimar as coisas. Mesmo sendo amigo, prestem atenção. Fica a experiência.
  5. Preciso compartilhar um desabafo. Sei que podem ver como mimimi mas infelizmente rolou um lance tosco comigo e to me sentindo um lixo por uma coisa que parece besteira. Um tempo atrás fiz uma viagem com uns amigos mas eu tava mal pra kct no auge de um quadro de dengue, com calafrios e todo vermelho, na base de soro oral e antitérmico. Fui pra tentar curtir um pouco e não furar o esquema. Dai no que a gente tava na piscina, eu lá me tremendo todo, e resolvemos brincar de briga de galo. Se já não bastasse a dengue, ainda tinha bebido, tava o pó mas fui tontão e aceitei participar na brincadeira. Eles sabiam que eu não tava bem mas o negócio foi rolando e eu nem falei nada do tipo “to podre”, sei lá, só fui e meu amigo que “lutou” comigo simplesmente me destruiu. Na hora vi que foi feio mas tava mal, tudo pareceu acelerado e eu levei na esportiva. Porém filmaram, mas só vi o vídeo esses dias e achei humilhante pra crl. Começou que ele conseguiu me segurar e empurrar duas vezes só usando a mão esquerda contra minha direita mesmo sendo os dois destros. Tentei empurrar direto no corpo mas tava totalmente sem força. Nisso ele conseguiu com a mão esquerda dele imobilizar meu braço direito, me pegou pelo punho esquerdo com a direita e “socou” a minha cara com minha própria mão. Ainda conseguiu continuar me segurando pelo punho e levantou ele. Depois me derrubou me puxando pelo braço. Fiquei com uma putaa vergonha de mim mesmo, me sentindo um lixo. Sempre tive fama de fortinho no grupo, treino e tenho um shape da hora e o muleque faz porra nenhuma. A atitude dele foi lixo mas acho nada a ver chegar agora no cara pra tirar satisfação disso ainda mais que já passou meses. Preferia ter apanhado numa briga que fosse mas ali na brincadeira ter de alguma forma deixado ele ter feito aquilo comigo foi foda. Quem treina sempre tem esse lance de ficar grande, parecer forte e tal, e isso piora ainda mais minha percepção. Tenho tentado esquecer, achar q é besteira e q na próxima eu zoo ele de algum jeito mas acabei travando. É difícil explicar. Parecia uma criancinha “lutando” com um adulto. A imagem dele me socando com minha própria mão me segurando pelo punho não sai da minha cabeça. Não consigo aceitar a situação, sei que no fundo é coisa pequena mas isso mexeu demais comigo.
×
×
  • Criar Novo...