Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Duarte

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    95
  • Altura
    183

Últimos Visitantes

669 visualizações

Conquistas de Augusto Duarte

  1. Famoso "shape de praia", kkkkk. Agora os caras estão gigantes.
  2. Salve, galera. Quais os palpites de vocês para o Arnold Classic, uma das maiores competições de bodybuilding, edição 2022? Vou apostar na Angela Borges na Wellness, no Ramon Dino na Classic e no Diogo Montenegro na Men's Physique. Acredito que os BRs vão fazer bonito nessa competição. Começa no dia 3 de março. Valeu.
  3. Realmente. Eu esqueci de ler a última linha, desculpe. Por nada, nobre. Sucesso aí.
  4. Fala, meu nobre. Estou achando teu treino muito volumoso. Talvez seja overtraining mesmo. Também pode ser o próprio set em si. O que deixa o braço do cara bonito, NA MINHA SIMPLÓRIA CONCEPÇÃO, é ombro + tríceps. Bíceps é um músculo extremamente intuitivo, não é necessário fazer um treino muito volumoso para ele. Pois ele já estimulado com extrema facilidade, inclusive em atividades corriqueiras. O tríceps já precisa ser mais estimulado, com estratégia, é claro. Tenta fazer um treino com tríceps testa e tríceps banco. Veja como se sente. Sucesso.
  5. Procure um fisioterapeuta osteopata e um ortopedista. Lesão de ombro é uma das 3 piores lesões articulares de se ter, junto à cotovelo e joelho, então não arrisque. Valeu.
  6. Como bem disse o 6x Mr. Olympia Dorian Yates: "Se você submeter seu corpo a um 'estresse' que ele não está acostumado, ele vai responder. Não tem saída. Ele vai responder e pronto.". Se você progredir na carga e até mesmo no movimento do exercício (velocidade, concentração, intensidade, etc.), ainda que com a mesma rotina de treino, você já estará submetendo seu corpo a um novo 'estresse'. E ele vai responder.
  7. Você está no caminho correto. Com 30 anos de treino já tem uma excelente maturidade muscular e muita vivência pessoal. É só continuar. Sucesso!
  8. Recomendo que você procure um fisioterapeuta osteopata e/ou um quiroprata. Além disso, seria interessante se você fizesse um alongamento mais incisivo nessa parte do dorso. Eu tive esse problema, só que foi no meu cotovelo esquerdo. Felizmente não foi preciso uma intervenção mais crítica. A fisioterapia me ajudou bastante.
  9. Essa rosca scott é unilateral, ou com barra w, ou na polia, ou na máquina? Porque cada uma delas vai ter a sua variação. Se for na barra w ou no halter, eu particularmente faria primeiro. Se for na máquina ou polia, por último.
  10. O treino está muito bom. E endosso o que os camaradas disseram sobre o treino de pernas. Valeu.
  11. Eu já usei pão e me dei bem no ganho de peso. E foi peso com qualidade. O grande lançe é não deixar o shape embaçar. Faça sempre o monitoramento do BF e dos seus ganhos de massa magra. Aprenda a contabilizar. Ademais, também há outros carboidratos que podem te ajudar nesse sentido, menos calóricos, ex: mandioca e batata doce.
  12. Bom treino para o início. Mas e a dieta e a avaliação física?
  13. Essa dor faz parte. Da primeira vez que fiz treino de bíceps, mandei logo uma rosca scott. No outro dia eu não podia nem esticar o braço. Faz parte. Recomendo alimentos ricos em magnésio, compressa de água morna e uma parada chamada "deep blue", da marca doTerra.
  14. Procure um neurologista pra ontem, brother. Não quero te jogar ainda mais preocupações, mas você precisa investigar tecnicamente o que está causando essa cefaleia. Pause os treinos e procure um profissional especialista. Melhoras!
×
×
  • Criar Novo...