Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NilR

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NilR postou

  1. Valeu, mano. Sempre fiz só agachamento, e apesar de nunca ter feito um exercício pra posteriores, sinto que eles são hipertrofiados. Mas a questão é se é hipertrofiado na mesma proporção do quadriceps e adutores, e avaliando no espelho acho que não. Vou passar a incluir um exercício que exija dos posteriores diretamente. Tmj!
  2. Fala, galera! Estou numa dúvida aqui. Todo mundo sabe que agachamento é um exercicio muito efetivo pra pernas. Algumas fontes que li afirmavam que o agachamento além de hipertrofiar o quadriceps e adutores, hipertrofia isquiotibiais/posteriores de coxa também. E outras fontes afirmavam que agachamento não trabalha isquiotibiais/posteriores de maneira significativa e que era necessário isolar (com mesa flexora, stiff) os isquiotibiais. Queria saber dos que têm conhecimento sobre, é necessário num treino de pernas, isolar os isquiotibiais, ou só algumas séries pesadas de agachamento já é suficiente para desenvolver os posteriores?
  3. Kinobody nesse video tá com 10% bf mesmo? Ou ta com menos ou mais? Shape maneiro!
  4. Eu treino em casa (tenho banco supino, barra pra militar, paralelas, barra fixa, halteres, o suficiente pra agachar com mais de 150kg). Enfim, é de boa… Mas blz, depois vou ver se na academia aqui perto faz. Inclusive, uma vez ou outra (bem difícil mas faço) uma diária e uns videos, lá nessa academia aqui perto.
  5. To ligado. Eu ja estava ciente que a bioimpedancia pode acabar tendo uma margem de erro. Vou procurar saber sobre esse método 7 dobras, depois. Não conheço. Se bem que, já li mt sobre e, na verdade, a única 100% precisa é a DEXA Scan. Só que é de muito difícil acesso. Mas vou ver se um dia faço com ela. Abraço!
  6. Valeu, irmão! Obrigado pela opinião construtiva e sem intuito de diminuir. Tmj!
  7. Eu mesmo disse que a bioimpedancia pode ter uma margem de erro. Como disse, talvez 12, talvez 13. Só achei absurdo tu me falar 15+. Mas enfim, teve que chamar os caras com shape pra opinar. Pq se depender do teu conhecimento ta fodido.
  8. Mano, é sempre você comentando como hater, com intuito de diminuir e não ajudar. Mas opinião de um cara de 30 anos, com um shape fraquissimo igual o seu, nem levo em conta. bioimpedância pode ter uma margem de erro sim. Mas falar que to com mais de 15, quando deu 10-11% é no minimo engraçado. Talvez 12, talvez 13. Mas enfim, se eu to com mais de 15% bf nessa foto, tu provavelmente ta com 30%. Sem contar que tu tem 34 de braço com 30 anos. Abraço!
  9. Fala, tropa! Acabei de criar o reel no instagram. Fiz bioimpedância e o avaliador deu 10,7%. Segue o link: https://www.instagram.com/reel/CqxpkHdAzYI/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Será que tá certo? Tmj!
  10. Vlw, irmão! Me precipitei, pensei que o gasto calórico era o mesmo.
  11. Fala, tropa! Estava aqui refletindo sobre o gasto calórico da caminhada e corrida, com a mesma quilometragem corridas ou andadas. Vamos supor 10km. Caminhar 10km e correr 10km. Pra vocês, correr gasta mais, caminhar gasta mais, ou ambos tem o mesmo gasto calórico? Eu vejo assim: correr vai ser mais intenso, mas por menos tempo de exercício. Pois concluira os 10km mais rápido. Caminhar vai ser menos intenso, mas por mais tempo de exercício. Pois concluira os 10km mais devagar. Mas no fim ambos concluirão os 10km. Então pra mim o gasto calórico é o mesmo. Qual é a analise de vocês? Obs: se alguém souber de algum estudo respondendo essa questão, postem aqui, por favor.
  12. Ressuscitando o tópico e trazendo uma discussão aqui, tropa. Acredito eu que o percentual de gordura mais saudável e que mais atrai o sexo oposto é entre 10-15%. Abaixo de 10% fica tão seco que já fica estranho, e acima de 15% ja pode-se dizer que está gordo. Link da foto mostrando o real percentual de gordura masculino: https://www.instagram.com/p/Ck8gEXMuR7P/?igshid=YmMyMTA2M2Y= A ultima foto que eu tirei é essa: https://www.instagram.com/p/CoST1YXJ9KC/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Acredito que estou com 14%, mais ou menos. Vou fazer um cutting até bater 11% e depois ficar em manutenção. 11% é o percentual de gordura que acho mais foda.
  13. Última foto que tirei: https://www.instagram.com/p/CnrTd1FA1LM/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Quanto, mais ou menos?
  14. Fala, tropa! Boa tarde! Ultimas fotos que tirei: https://www.instagram.com/p/CiDREG4A0oq/?igshid=YmMyMTA2M2Y= e https://www.instagram.com/p/CleVZlgplY5/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Vocês acham que estou em torno de quanto %?
  15. https://www.instagram.com/reel/CjRlCsNDiVV/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Chega?
  16. https://www.instagram.com/p/CgbYF2dMc62/?igshid=NWRhNmQxMjQ= Shape do Mark Wahlberg na época de modelo da Calvin Klein era insano, também! E aí, chega natural?
  17. Pois é! Difícil mesmo essa qualidade de pele à la Max Steel ser natural. O shape é foda, mas natural deve ser mesmo não.
  18. Pois é. Também suspeito que não deva ser natural. A questão não é nem o volume dele, no volume ele é normal. Deve ter uns 40-41 de braço. A questão é a qualidade da pele, pele fina demais, parece um boneco Max Steel. Acho que essa qualidade só se adquire com as paradinhas. Infelizmente nunca vou pegar esse shape. Apesar de achar foda, não pretendo ciclar. Visto os danos à saúde.
  19. Galera, já treino faz um certo tempo e meu shape atual é esse: https://www.instagram.com/p/CeoMDlyAy7n/?igshid=NWRhNmQxMjQ= Minha meta de shape é essa: https://www.instagram.com/reel/CeJ_38XDLj_/?igshid=NWRhNmQxMjQ= Da pra chegar? Será que o Greg é natural?
  20. Galera, só pra se ter uma idéia mesmo, quanto de BF% vocês acham que eu estou nessa foto? Link da foto: https://www.instagram.com/p/CeoMDlyAy7n/?igshid=NWRhNmQxMjQ=
  21. Mano, acho que uns 11-12%. BF ta bom, o que te falta é massa muscular. Faz um bulking pra ganhar peso (MM), mas devagar, com um superavit calórico bem leve (200-300kcal), pra crescer sem ganhar gordura, sem aumentar o BF.
×
×
  • Criar Novo...