Jose Morandi Postado Dezembro 13, 2016 às 13:18 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:18 Vocês acham que vale a pena harmonizar? É um atalho saudável?
pivateli Postado Dezembro 13, 2016 às 13:23 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:23 3 minutos atrás, Jose Morandi disse: Vocês acham que vale a pena harmonizar? É um atalho saudável? Depende, existem vários fatores... um deles é: pretende competir? se sim, já era pra ter começado. Se não, não vale a pena estragar seu eixo hormonal pra ficar forte. Já da pra conseguir um corpo esteticamente acima do padrão com disciplina. rjHenrique reagiu a isso 1
Tremboman Postado Dezembro 13, 2016 às 13:23 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:23 2 minutos atrás, Pivateli disse: Da uma olhadinha Aqui a conversa começa a mudar, olhando de cara nessa foto da pra falar que é química, mas ela ta bem diferente das que o criador do tópico colocou, falei baseado nelas, eu não conheço o atleta. Enfim, repetindo eu disse que da pra chegar no físico das fotos la de cima naturalmente e não que o atleta usa ou não os roids, nesse físico da foto que colocou já acredito que não.
pivateli Postado Dezembro 13, 2016 às 13:25 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:25 1 minuto atrás, Tremboman disse: Aqui a conversa começa a mudar, olhando de cara nessa foto da pra falar que é química, mas ela ta bem diferente das que o criador do tópico colocou, falei baseado nelas, eu não conheço o atleta. Enfim, repetindo eu disse que da pra chegar no físico das fotos la de cima naturalmente e não que o atleta usa ou não os roids, nesse físico da foto que colocou já acredito que não. 48cm de braço + 10% de bf é tenso
Tremboman Postado Dezembro 13, 2016 às 13:26 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:26 Agora, Pivateli disse: 48cm de braço + 10% de bf é tenso São as medidas que ele está nessa foto?
pivateli Postado Dezembro 13, 2016 às 13:29 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:29 2 minutos atrás, Tremboman disse: São as medidas que ele está nessa foto? Sim
Jose Morandi Postado Dezembro 13, 2016 às 13:29 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:29 5 minutos atrás, Tremboman disse: Aqui a conversa começa a mudar, olhando de cara nessa foto da pra falar que é química, mas ela ta bem diferente das que o criador do tópico colocou, falei baseado nelas, eu não conheço o atleta. Enfim, repetindo eu disse que da pra chegar no físico das fotos la de cima naturalmente e não que o atleta usa ou não os roids, nesse físico da foto que colocou já acredito que não. Não vi diferença nas fotos que postei, salvo o dorsal, claro.
Tremboman Postado Dezembro 13, 2016 às 13:34 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:34 (editado) 5 minutos atrás, Pivateli disse: Sim Ai complica, talvez até dá para chegar nessas medidas ai naturalmente, mas no minimo com uns 8 ou 10 anos de treino vivendo a filosofia bodybuilding 24 horas por dia e olha lá. Mesmo que demore muito pra chegar nesse físico ou perto o cara que fizer isso natural é um atleta de verdade, é um físico que muitos hormonizados ai não chegam nem perto, mas aposto meu almoço de hoje que com essas medidas ele usa uma testosterona exógena de "leve" sim kk. 5 minutos atrás, Jose Morandi disse: Não vi diferença nas fotos que postei, salvo o dorsal, claro. Volume e a definição muscular está gritantemente melhor. Editado Dezembro 13, 2016 às 13:35 por Tremboman
Jose Morandi Postado Dezembro 13, 2016 às 13:39 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:39 4 minutos atrás, Tremboman disse: Ai complica, talvez até dá para chegar nessas medidas ai naturalmente, mas no minimo com uns 8 ou 10 anos de treino vivendo a filosofia bodybuilding 24 horas por dia e olha lá. Mesmo que demore muito pra chegar nesse físico ou perto o cara que fizer isso natural é um atleta de verdade, é um físico que muitos hormonizados ai não chegam nem perto, mas aposto meu almoço de hoje que com essas medidas ele usa uma testosterona exógena de "leve" sim kk. Volume e a definição muscular está gritantemente melhor. ops haha, não manjo muito disso ainda
lukao1993 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:41 Postado Dezembro 13, 2016 às 13:41 Natural não chega nem a pau. Hormonizado eu já diria que é difícil, imagina natural então.
Este é um post popular. Tanin Postado Dezembro 13, 2016 às 16:17 Este é um post popular. Postado Dezembro 13, 2016 às 16:17 (editado) Claro que não é natural e nem chega natural. Sempre alguém joga um tempo de treino aleatório com requisitos impossíveis. Tipo "se treinar 12,55 anos sem falhar um único minuto com dieta e suplementação perfeitas treinando sempre às 5:39am quando todos os hormônios naturais do corpo estão no ápice da curva você consegue chegar, nada de mais." Editado Dezembro 13, 2016 às 16:30 por Tanin Pablo79, nwalker, DarkZin09 e 4 outros reagiu a isso 7
Aroma Postado Dezembro 13, 2016 às 20:12 Postado Dezembro 13, 2016 às 20:12 14 minutos atrás, kneesocks disse: comentem. Bom shape em. Eu diria que é possível, mas bem difícil. O BF está muito baixo. Abç. kneesocks reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Dezembro 14, 2016 às 09:17 Postado Dezembro 14, 2016 às 09:17 20 horas atrás, Jose Morandi disse: Olá galera, venho por meio deste tirar uma dúvida que parei para pensar. Faz um tempo que já acompanho o CONNOR MURPHY, e percebi que ele tem um shape muito bom, harmonioso diga-se assim, e queria saber se ele é mais um daqueles "Falsos Naturais" ou se realmente ele é harmonizado, de acordo com o canal dele no YouTube ele diz que é natural, aqui deixo uma foto pra gente discutir a respeito. Tem hora que ele parece grande e tem hora que não. Não chega. 20 horas atrás, Tremboman disse: Se ele é hormonizado ou não, nunca saberemos... mas da pra chegar nesse físico natural, praticantes de musculação subestimam de mais as capacidade do corpo humano. Olha, nunca vi alguém chegar naquele resultado natural. E passei por diversas academias nos últimos 15 anos. 19 horas atrás, Jose Morandi disse: Vocês acham que vale a pena harmonizar? É um atalho saudável? Como falado acima, depende do teu objetivo. Se é pra competir, vai firme..
rjHenrique Postado Dezembro 14, 2016 às 11:05 Postado Dezembro 14, 2016 às 11:05 22 horas atrás, Jose Morandi disse: Olá galera, venho por meio deste tirar uma dúvida que parei para pensar. Faz um tempo que já acompanho o CONNOR MURPHY, e percebi que ele tem um shape muito bom, harmonioso diga-se assim, e queria saber se ele é mais um daqueles "Falsos Naturais" ou se realmente ele é harmonizado, de acordo com o canal dele no YouTube ele diz que é natural, aqui deixo uma foto pra gente discutir a respeito. Tem hora que ele parece grande e tem hora que não. um dos melhores shape que ja vi aqui publicado no chega natural, HAHAH meta meio impossível, mas quem diria em se chega em uns três ciclos ai carcaça HAHAH low doses hah
lukao1993 Postado Dezembro 14, 2016 às 11:58 Postado Dezembro 14, 2016 às 11:58 Esse Connor Murphy tem um shape da hora pra caramba, mas ele é meio retardado Pelo vídeo dá pra ver que ele é grande
Rennatow10 Postado Dezembro 14, 2016 às 14:39 Postado Dezembro 14, 2016 às 14:39 E essa foto sem pump dele?
rjHenrique Postado Dezembro 14, 2016 às 14:43 Postado Dezembro 14, 2016 às 14:43 1 minuto atrás, Rennatow10 disse: E essa foto sem pump dele? qualidade dele, e impecável mano, acho meio dificil, mas se tiver uma genética prestigiada, vi alguns video do treino do cara, ele deve pega uns100, a 130 pra cima no levantamento terra, pelo fato da , quantidade de carga que ele, erguer acredito que seja natural, se ele nao fosse estaria o dobro disso ai,posso esta errado mas e isso, deve da pra chega ss
Bitchslayer Postado Dezembro 14, 2016 às 16:30 Postado Dezembro 14, 2016 às 16:30 Mano n dá, para de viajar, nem ciclando a maioria consegue, imagina natural.
RainbowPill Postado Dezembro 14, 2016 às 18:28 Postado Dezembro 14, 2016 às 18:28 3 horas atrás, rjHenrique disse: qualidade dele, e impecável mano, acho meio dificil, mas se tiver uma genética prestigiada, vi alguns video do treino do cara, ele deve pega uns100, a 130 pra cima no levantamento terra, pelo fato da , quantidade de carga que ele, erguer acredito que seja natural, se ele nao fosse estaria o dobro disso ai,posso esta errado mas e isso, deve da pra chega ss Muito pelo contrário. Se ele tem esse shape e pega só 100 kg no terra é mais um indicio de que ele é hormonizado. DarkZin09, LucasBmm, Nanz1n e 1 outro reagiu a isso 4
Corleone Postado Dezembro 14, 2016 às 18:46 Postado Dezembro 14, 2016 às 18:46 2 horas atrás, Bitchslayer disse: Mano n dá, para de viajar, nem ciclando a maioria consegue, imagina natural. Talvez achem que chega natural: GH deve ser outra vida mesmo
rjHenrique Postado Dezembro 14, 2016 às 20:53 Postado Dezembro 14, 2016 às 20:53 (editado) 9 horas atrás, RainbowPill disse: Muito pelo contrário. Se ele tem esse shape e pega só 100 kg no terra é mais um indicio de que ele é hormonizado. então, voce não acredita que um natural, não cheguei nessa carga, no levantamento terra, só com treino e dieta o pessoal acha que aqui e tudo droga, nem sempre e so droga, o cara deve ter feito uma dieta perfeita, o sono tudo certo, e difícil mesmo, mas não creio que ela seja natural, mas do jeito que voce falo, parece que natural, nunca pegaria 100 kilos no levantamento terra.. , mas de boa, não concordo com isso a maioria aqui, não fica nem 1, a 3 anos naturais, e quando ficam, reclama da genética, mas, posso esta errado como sempre só expressando minha opinião, acredito que se der pra chega bem longe naturalmente,e isso mano abraçosc Editado Dezembro 15, 2016 às 04:00 por rjHenrique
RainbowPill Postado Dezembro 15, 2016 às 03:25 Postado Dezembro 15, 2016 às 03:25 6 horas atrás, rjHenrique disse: então, não acredita que um natural, não cheguei nessa carga, no levantamento terra, só com treino e dieta o pessoal acha que aqui e tudo droga, nem sempre e so droga, o cara deve ter feito uma dieta perfeita, o sono tudo certo, e difícil mesmo, mas não creio que ela seja natural, mas do jeito que voce falo, parece que natural, nunca pegaria 100 kilos no levantamento terra.. , mas de boa, não concordo com isso a maioria aqui, não fica nem 1, a 3 anos naturais, e quando ficam, reclama da genética, mas, posso esta errado como sempre só expressando minha opinião, acredito que se der pra chega bem longe naturalmente,e isso mano abraços Não entendi quase nada do que você falo. Mas acho que você tbm não entendeu o que eu quis dizer. Meu ponto é: um natural, para ser grande tem que ser forte (ou seja, tem que pegar beeeem mais que 100 míseros kgs no levantamento terra). lorenzo_EP e Nanz1n reagiu a isso 2
Pablo79 Postado Dezembro 15, 2016 às 06:11 Postado Dezembro 15, 2016 às 06:11 então, voce não acredita que um natural, não cheguei nessa carga, no levantamento terra, só com treino e dieta o pessoal acha que aqui e tudo droga, nem sempre e so droga, o cara deve ter feito uma dieta perfeita, o sono tudo certo, e difícil mesmo, mas não creio que ela seja natural, mas do jeito que voce falo, parece que natural, nunca pegaria 100 kilos no levantamento terra.. , mas de boa, não concordo com isso a maioria aqui, não fica nem 1, a 3 anos naturais, e quando ficam, reclama da genética, mas, posso esta errado como sempre só expressando minha opinião, acredito que se der pra chega bem longe naturalmente,e isso mano abraçosc 100kg no levantamento terra é pouco. Minha esposa pesa 52kg e está perto dos 100kg. O Leo (darkside) aqui do fórum pesa 70 e poucos kg e pega uns 170kg no terra.
Daniel Sevla Postado Dezembro 16, 2016 às 01:46 Postado Dezembro 16, 2016 às 01:46 1 hora atrás, kneesocks disse: Esse ai seria o Simeon Panda sem esteroides
Visitante Postado Dezembro 16, 2016 às 16:35 Postado Dezembro 16, 2016 às 16:35 16 horas atrás, kneesocks disse: Chega.
bane monstrão Postado Dezembro 18, 2016 às 21:49 Postado Dezembro 18, 2016 às 21:49 Em 13/12/2016 at 17:57, kneesocks disse: comentem. Em 13/12/2016 at 17:57, kneesocks disse: comentem. shape foda
fabio y. Postado Dezembro 19, 2016 às 04:21 Postado Dezembro 19, 2016 às 04:21 Em 13/12/2016 at 11:18, Pivateli disse: Da uma olhadinha Se da pra chegar no shape dele natural ou não, nao sei. Mas de qualquer forma, por favor, parem de se iludir com fotos com efeitos. Nessa foto ai claramente tem diversos efeitos, iluminação extremamente favorável e talvez até uma edição básica. Se quiser ter fotos como parâmetros, pegue algumas com uma iluminação ok (nem favorável nem desfavorável) e de preferência sem nenhum efeito Gabriel Lato reagiu a isso 1
pivateli Postado Dezembro 19, 2016 às 10:49 Postado Dezembro 19, 2016 às 10:49 6 horas atrás, fabio y. disse: Meu querido, foi apenas pro pessoal ter uma base e se desiludir um pouco se da pra chegar natural... como um outro colega já citou "se é difícil chegar hormonizado, imagina natural". Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora