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Rennatow10

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Sobre Rennatow10

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  1. Tirou as palavras da minha boca. Já aconteceu de eu estar procurando sobre tal assunto e achar vídeo de BR explicando em 30min o que um vídeo de um gringo explicava em 5min. Para mim, os tops sobre hipertrofia: Renaissance Periodization Team3DMJ Revive Stronger Outros mas não menos importantes: Squat University Brian Alsruhe Jeff Nippard Juggernaut Training Systems FitnessFAQs OmarIsuf AlphaDestiny stanefferding
  2. Tipo a do https://www.bodybuilding.com/exercises/
  3. Sim. Dê uma lida nesse artigo https://squatuniversity.com/2015/10/29/the-squat-fix-dont-forget-the-foot/ (se não manja de inglês, só usar um tradutor). Basicamente, quando criamos um bom arco em nosso pé, inevitavelmente formamos o que chamamos de pé ‘tripé’. Os três pontos do tripé consistem no calcanhar, a base do 1º dedo do pé e da base do 5º dedo. Nosso pé é basicamente como um triciclo. Nosso objetivo quando agachamos deve ser manter o arco de nossos pés e ter o nosso peso distribuído uniformemente - como as três rodas de um triciclo. Se todas as rodas estão em contato com o solo tem
  4. Qual comprimento vocês sugerem para a barra de ferro? Considerando que uma parte dela precisa ficar dentro da parede. Quero dizer isso Para fazer algo desse tipo
  5. Nunca me passou pela cabeça pesquisar as gringas no Mercado Livre, valeu.
  6. Estou procurando: Multi vitamínico Vitamina D Óleo de peixe ZMA (ou zinco e magnésio separado)
  7. Não existe periodização no GSLP, é um treino para você criar uma base, independente do seu objetivo, para aí sim, ir para treinos com periodizações, o colega aí em cima tocou em pontos bem importantes. Também recomendo a leitura desse:
  8. Já fiz SS e SL quando estavam no hype e se eu pudesse voltar no tempo com o conhecimento que tenho hoje, não faria novamente e não recomendo a ninguém, são treinos que os gringos chamam de "suboptimal" (seria algo inferior/deficiente/abaixo do ideal), por quê? Tem muito pouco volume de parte superior do corpo e de levantamento terra. Não tem hipertrofia e exercícios de assistência. Não promove nem encoraja progressão adequada. Não inclui exercícios para braço porque "se você fizer somente exercícios compostos pesados como agachamento e levantamente terra, sem exercíci
  9. (foto aleatória da internet) Treino numa academia de bairro bem mediana, mas é o que eu tenho disponível e infelizmente isso acontece com todas as barras e presilhas que testei lá, já tentei colocar a presilha ao contrário, colocar 2 de cada lado e nada adianta, sempre que coloco a barra no chão, ela fica torta. Existe alguma solução para isso? A presilha da minha academia é desse tipo:
  10. Lembro que há alguns anos atrás, as doses das marcas brasileiras eram muito inferior em comparação com as gringas, não valendo a pena comprar sem importar, como está o mercado brasileiro desses suplementos atualmente? Já existe alguma marca gringa que venda no Brasil?
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