Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Norton

Membro
  • Total de itens

    2657
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Norton venceu a última vez em Agosto 24 2019

Norton tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Norton

  1. Ele apelidou de vachina, disse que não ia comprar, coisa mais tosca politizar uma vacina, apostar com a vida dos outros pra se manter no poder. E a ironia é que a própria mãe dele tomou a coronavac, fato comprovado pelo lote no cartão de vacinação, e é claro mais uma vez tentativa de fraude pelo gabinete do ódio.
  2. E ainda tem a questão do Governo trump ter pressionado Bolsonaro a não comprar a sputnik v, que tem mais de 90% de eficácia. Está sendo produzida a meses no Brasil e exportada para países vizinhos por politicagem na ANVISA.
  3. Se você visse os posts dele a um ano atrás o pensamento era justamento o oposto de hoje. Parece que foi possuído pelo espírito do "FrangoEctomorfo" um Olavista insano. Bem deixa pra lá...
  4. Não é nada contraditório, quem é de direita é mais individualista , já a esquerda é coletivista. A questão da pandemia diz repeito ao coletivo, proteção a comunidade.
  5. Qualquer um que seja , será melhor pro povo, basta ver o Biden nos EUA, e como caiu o número de mortes com a implementação do lockdown, do uso de máscara e a aceleração das vacinas. O Brasil era até o governo do Bolsonaro exemplo quanto a vacinação e as campanhas de esclarecimento e incentivo do processo.
  6. O negacionismo é uma enfermidade mental, o sujeito vê conhecidos, parentes e até mesmo se torna vítima da doença. E a ficha não cai, ele morre defendendo a ideologia e fazendo juras ao ídolo. A mente se destrói antes do corpo, a pessoa é possuída pelo espírito hedonista e ninguém mais importa além de si. O mais triste é a gente conviver, assistir tudo de perto e se sentir impotente ante a ignorância e o egoísmo.
  7. São mesmo, um assunto está totalmente ligado ao outro. O tema do tópico é sobre tomar uma vacina, que tão cedo não chegará por motivos exclusivamente políticos. É bem provável que a maioria da faixa etária aqui do tópico não terá se quer a chance de escolher qualquer vacina para tomar esse ano.
  8. Eu espero que ele viva bastante para pagar por esse genocídio contra o povo brasileiro. Infelizmente não haverá pena suficiente aqui na terra.
  9. Se tiver ação dá certo sim, como era o uso do cinto antigamente, ninguém usava até chegar as multas. Punindo uma centena como exemplo todo mundo passa a respeitar. Se não fizerem nada é que não muda mesmo. As ações do estado foram e continuam pífias, nem campanha a gente teve.
  10. E as mutações do vírus? Não dá para deixar correr solto, essa segunda onda tem clara influencia da nova cepa surgida em Manaus, onde há maior potencial de transmissão. Se não tiver ação dura do Estado a população não respeita mesmo, lockdown só existe com ação do Governo, mas tentaram abafar os casos pela pressão do comércio. Agora o descaso vem a tona com milhares de mortes a mais e crise econômica prolongada.
  11. Se o amendoim não for muito bem torrado a pasta fica com esse gosto horrível, vai ver foi esse o problema. Prefiro comprar o amendoim e fazer a própria pasta, é só torrar no microondas e bater no processador. Além de ser bem mais barato ainda posso escolher o amendoim e comprar sem risco de mofo e aflatoxina.
  12. Não é errado, com a frequência vem a especificidade e a adequação progressiva mais rápida.
  13. Sobre a cloroquina, três dos maiores defensores e criadores do kit contra covid19 morreram da doença. Um deles de ataque cardíaco, colateral do uso da cloroquina. Já existem inúmeras vacinas e até hoje continuamos discutindo sobre um remédio ineficaz utilizado por politicagem e ganhos financeiros. Realmente quando entra a paixão a racionalidade vai pro espaço.
  14. Isso precisa ser investigado, na certa alguém ganhou muito com essa compra, não só o laboratório. Que governo faz uma coisa dessas? Não acredito ser somente uma aposta no remédio.
  15. Caiu mais pelo fim do auxílio, agora a prorrogação está tramitando novamente na câmara. A loucura de tudo é isso, o Governo nem queria dar esse auxílio acabou propondo R$200, nem sairia se não fosse pelos esforços do congresso. E o final o povão credita ao presidente.
×
×
  • Criar Novo...