Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casemito

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Casemito venceu a última vez em Maio 5 2019

Casemito tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Casemito

  1. Triste. Gravava vídeos bons e bem úteis, um dos poucos que acompanhava, porque ainda não tinha "novelinha" no canal (não tenho o menor saco). Faz parte, cada um com suas escrotices. Espero que seja devidamente responsabilizado na esfera legal. Obs: sou contra qualquer tipo de covardia, ainda que de cunho vingativo. Motoboys oportunistas que se juntam em bando também merecem ser responsabilizados. Querem cobrar? Vai sozinho e chama o cara no mano a mano, simples assim.
  2. Eu era solteiro até 2016. Depois namorei 4 anos e pouco e a partir de 21 fiquei solteiro novamente. Pelo menos pra mim está menos difícil. Mas talvez seja porque venho trabalhando forte no shape e na aparência nesses últimos tempos. Se fosse eu de 2016 nos tempos atuais, não tenho dúvidas de que passaria fome. Tudo depende do tipo de mulher e principalmente do cara, se ele se cuida ou não. Se for desleixado, só vai pegar dragões e olhe lá. Hoje em dia a mulherada está MUITO MAIS exigente do que antes. Se for do tipo muito bonita e blogueirinha, só sendo muito boa pinta (muito bonito ou muito destacado). Se for comunzão, esquece.
  3. Esse lance de se sentir frustrado porque um atleta de futebol tem o shape melhor do que um amador que faz musculação eu discordo completamente. Os caras são atletas de alto nível e nós não. O corpo deles é a ferramenta de trabalho, eles vivem aquilo 24 horas por dia, então nada mais normal do que terem um shape mais estético do que nós meros amadores (ainda que o nosso objetivo seja a estética e o deles não). Quando vejo que um jogador tem um físico pior do que o meu, aí sim me causa uma certa "revolta". É mais do que obrigação um atleta de futebol apresentar um shape melhor do que um amador natural de academia.
  4. Do lado deles só tem bunda mole, apesar de bancarem de lutadores pela pátria. Fiz parte de uma torcida de bonde de interior durante três anos e meio e aqui na cidade a gente sempre caminhou em minoria e só na mão. As duas torcidas daqui da cidade fugiam da gente como o diabo foge da cruz, mesmo em maioria, com rojão, barras e pedra. Minions não aguentariam 2 minutos de confronto. Meu time jogará no Rio esse fds e dá muita vontade de ir só pra fins de entretenimento. rs
  5. Galoucura e Gaviões já estão liberando as rodovias, dando aula pras polícias. Achei que os minions iriam derramar sangue pelo país, mas me enganei. Cadê aquela bravura nessas horas? Minions só sabem bater em carro e em mulher, normal.
  6. E eu estaria errado? Faço o que é melhor PRA MIM e pra MINHA FAMÍLIA. O destino do nosso país? Eu, definitivamente, não tenho nenhum controle sobre isso, sou apenas mais um entre milhões de brasileiros. A vida passa muito rápido. Logo estarei velho, barrigudo e cheio de dores. Então aproveito enquanto ainda sou jovem, enquanto ainda tenho energia, enquanto ainda tô vivo. Sou servidor e concurseiro. Então me diga: por quê diabos eu votaria num governo que ODEIA servidor público e quer com todas as forças aprovar uma reforma administrativa que vai encher a Administração Pública de COMISSIONADOS? Seria votar contra meu próprio sonho. Do mesmo jeito que um empresário vota no Bolsonaro por questões individuais (e eu entendo perfeitamente), eu vou de Lula pelos mesmos motivos.
  7. Votei no Lula e em deputados e senadores que valorizam concursos públicos. O Governo do Bolsonaro é claramente anti concursos públicos. Paulo Guedes é doido pra aprovar a reforma administrativa.
  8. Sou servidor público concursado e concurseiro e é óbvio que vou de Lula. mimimi corrupção, mimimi aborto, mimimi drogas... dane-se! Tudo bullshit que não vai mudar em nada na minha vida. Se vc é concurseiro e vai votar no mito, meus parabéns, tá votando num governo que vai deixar seu sonho cada vez mais distante. Pra atingir meus objetivos, eu votaria até no PCO ou PSTU. E dane-se todos vocês bolsonaristas.
  9. É duro ter que admitir, mas a real é que o Brasil virou bolsonarista. Ainda que o Lula ganhe, ele é velho e provavelmente será o último mandato dele e não há ninguém como ele pra fazer frente a Bolsonaro. Todos os demais concorrentes são fraquíssimos e Bolsonaro é relativamente novo pro mundo da política. A geração 40+ é majoritariamente bolsonarista e isso implica dizer que pelo menos até 2050 o Brasil será bolsonarista. Até lá, vamos ter figurinhas como Osmar Terra, Mourão, Damares e companhia sendo eleitos. Bolsonaro pode cometer todas as atrocidades possíveis e impossíveis que o velho e fiel gado continuará apertando 22. E só tende a piorar. Prevejo cortes significativos em áreas importantes - o que já está acontecendo. Quem é pobre vai se ferrar de verde e amarelo (literalmente). Daqui 30 anos o cenário dos eleitores brasileiros provavelmente estará melhor, mas pouco importa, pois já serei um 60+. Como sugeriria a boa filosofia estoica, se eu não tenho controle pra determinada situação, então a melhor coisa é ligar o bom e velho f******. Boa semana de treino a todos.
  10. Ontem fiz os 30 min, mas tomei a decisão de suspender temporariamente os estudos. Como é um trabalho novo e uma rotina nova, preciso estar mentalmente descansado pra executar bem as tarefas. E o ambiente de trabalho tbm não é dos melhores e isso é um plus no desgaste. Eu estava estudando cansado e indo pro trabalho sem estar 100%. Mas não tenho nada a reclamar, tô feliz por estar lá. Só vou dar um tempo. Quando eu tiver bem habituado, eu volto nos estudos. Vou ficar só conciliando com academia no momento.
  11. Valeu pela força, meu caro! Vc foi um dos que me motivou a criar o diário. Tô na torcida por vc, vai nos atualizando! Dia 09/30 ✔️ 2 blocos de 30 min cumpridos. Treino de perna. Tô só o pó agora. Cansado pra cacete. Estudei até a falha kkk
  12. Obrigado e boa sorte pra vc tbm! Dia 08/30 ✔️ Segundinha brava. Hoje entro mais cedo no trampo, então é praticamente inviável estudar antes de ir. Mas consegui fazer 2 blocos de 30 min agora à noite. E antes dos estudos, fui à academia cumprir meu treino de bíceps/tríceps e abdominais. Confesso que não tá sendo fácil fazer míseros 2 blocos de 30 min, acho que estudos é parecido com academia: no começo é complicado, mas depois acostuma.
  13. Dia 07/30 ✔️ 2 blocos de 30 min de constitucional (direitos individuais e remédios constitucionais). Hoje de manhã tinha planejado fazer um treino de perna, mas uma das peguetes fixas ficou me provocando e então não resisti. Fui fazer um cárdio logo de manhã kkk. Na parte da tarde lavei o banheiro e fui correr. Sinto que tô melhorando meu condicionamento físico na corrida. E agora à noite fiz os 2 blocos que já tinha em mente. Que venha o shape e que venha o hábito de estudos!! Boa semana a todos!
  14. Atualizando: Na sexta-feira fiz 10 min de manhã (antes de ir pro trabalho) e só 10 min depois. Explico: Cheguei do trabalho, fiz minha refeição e logo fui pra academia. Treino de peito/ombro e depois mandei uns 40 min na esteira. Cheguei em casa eram quase 22h, tomei banho, jantei e fui estudar. Mal aguentei de sono, por isso não consegui mais do que 10 min de estudos. É uma coisa que preciso ajustar urgentemente. Vou dar uma "roubada" e dizer que o dia 05/30 foi concluído. Hoje no sábado fiz um treino de costas/trapézio e à tarde fiz um circuito de abdominais. E mais um bloco de 30 min pra conta. Amanhã vou tentar fazer pelo menos 1 hora pra compensar o dia de ontem. Ah, e na quinta realmente eu meditei antes de dormir. Ajudou a oxigenar minha mente, que estava bem exausta... Dia 06/30 OK
×
×
  • Criar Novo...