Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saponacio

Membro
  • Total de itens

    735
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Saponacio

  • Data de Nascimento 01/24/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    120kg
  • Altura
    2,02m
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

1614 visualizações
  1. Não dependa da cafeína. Use ela apenas esporadicamente, nos dias em que você dormiu mal, esteja com a energia baixa por algum motivo ou outro (dia ruim no trabalho, briga com família/namorada/esposa e etc). Assim, sempre que vc REALMENTE precisar, está com a sensibilidade “em dia”
  2. Cara, se vc tá comendo certo e treinando certo, impossível não evoluir, a não ser que vc já tenha alcançado o seu limite genético, o que não é o caso. Então o negócio é identificar aonde está errando e acertar.
  3. Farmácia online brother. Lembrando que ele é encontrado sob o nome de Fumarato de Cetotifeno.
  4. Claro que vale a pena usar hemo ou diana. Inclusive adodo hemogenim. Agora se vai valer a pena incluir nesse teu ciclo, já não sei. Não sei teus objetivos, tua condição atual, quanto tempo pretende manter o uso. Enfim. Não sei.
  5. Deve se tomar whey a hora que vc quiser para bater as proteínas diárias. E pode ser misturado com o que a pessoa quiser. Qualquer coisa além disso é cagar regra.
  6. Come uma banana ou maçã..super rápido e além do carbo já vem outros micronutrientes junto.
  7. Não faço ideia de quem são é e pretendo continuar sem saber.
  8. Faço uso do multivitamínico da GROWTH desde 2013 e nunca tive nenhum problema.
  9. Então pessoal, aproveitando que o tópico foi ressuscitado, eu comprei a creatina soldiers após ver o feeback positivo do pessoal aqui. Fazendo um breve resumo, eu tomei creatina por uns 4 anos ininterruptos, com a pandemia e a escassez de matéria prima, eu abandonei esse suplemento. Depois que a pandemia passou, não voltei a tomar pq o preço acabou aumentando muito. Só voltei a tomar esse mês após ter visto esse tópico. Enfim, comecei o uso faz uns 20 dias, eu tinha até esquecido a ajuda que a creatina dá nos treinos, força e número de repetições subindo já na primeira semana. Realmente o produto é de qualidade. E além de tudo, é a mais barata do mercado. Ganharam um cliente. Ps: comprei no ML
  10. Tá de boa. Dose legal para o primeiro contato, só testo. Já tem um certo físico e BF controlado. Só vai. Quanto a TPC, já que vc tem a intenção de fazer uso contínuo, não há motivo algum para fazer..
  11. Foda...então eu acho que vc vai ter que usar uma técnica antiga e milenar. Chegar no maior cara da academia, se enturmar, e pedir o contato das 'paradinhas' hehehe
  12. Não sei não. Mas enquanto isso, pra vc não zerar, aconselho a procurar uma clinica de TRT por ai
  13. Cara, essa pergunta que vc fez, só vc mesmo pode responder através de teste. Existe o risco de colaterais? Existe sim! Esteja ciente dos riscos e, se decidir por isso, teste. Mas tem outras coisas que vc pode incluir no seu protocolo anti queda de cabelo. 1. Minoxidil 2. Shampoo de cetoconazol 3. Micro agulhamento Esses 3 juntos com finasterida ou dutasterida são o kit básico para qualquer protocolo contra a queda de cabelos. Lembrando que vc tbm deve estar bem ciente do que esperar disso. Eu, por exemplo, já fico satisfeito só de pausar e/ou retardar a queda..
×
×
  • Criar Novo...